Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por falar no Guns na notícia atrás, sempre fiz uma analogia a saída do Slash da banda com a saída do Kiko no seriado:

O Slash saiu porque estava fazendo mais sucesso que o próprio Axl, com seus solos fodásticos, aí o Axl deu mais atenção pra base, ocultando os solos do Slash, ou seja, uma briga de popularidade.

No seriado, Kiko saiu porque o personagem estava fazendo mais sucesso que o Chaves, não agradando a Bolaños (este foi UM dos motivos né).

Nos dois casos, as perdas foram enormes. :/

• Curtir 2
Link para o comentário

Mini-Concerto do grande trompetista Herb Alpert - Especial da BBC do ano de 1967

Show de bola! Apenas faltou executar ''Tijuana taxi''.

Link para o comentário

Eu não ouvi nada deles, apesar de muitas recomendações. Qualquer dia irei conferir.

Não conhece nehuma música do The Offspring, nem de ouvir por aí? Eles tem pelo menos três ou quatro músicas que estouraram demais na época em que foram lançadas.

----------------------------------

Joinha quem acha que o ano poderia acabar sem essa:

NOTÍCIAS
Ex-Panicat quer virar cantora

8 de dezembro de 2013

Babi-Rossi-2013.jpg

Na última quarta-feira (4), a ex-panicat Babi Rossi passou por uma cirurgia para retirar um cisto nas cordas vocais e nas amígdalas. Mas o ocorrido não envolve apenas a saúde de Babi. Aos 23 anos, a artista quer melhorar sua voz para investir na carreira de cantora. Segundo declarou a mãe de Bárbara Cristina Rossi, a artista estava insatisfeita com o timbre muito agudo. Além da cirurgia, Babi também acata aos conselhos da mãe, tomando mel e fazendo gargarejos com água morna, sal e vinagre.

Por enquanto, a ex-panicat trabalhará sua primeira música, que já foi gravada. Intitulado “A Revanche da Periguete” (abaixo), o hit é animado e dançante. A letra manda o recado para aqueles que julgam mulheres pela aparência. “Só porque sou muito sexy, não venham me chamar de periguete”, canta Babi. Em breve, a nova revelação da música brasileira lançará um clipe para sua música.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Link para o comentário

Revelação da música brasileira? Que isso... Só pelo título da música, já pra saber o que vem aí! Difícil não julgar pela aparência, quando se produz esse tipo de música. ;)

Link para o comentário

Babi, como cantora, voce é uma ótima panicat!

Nessa coisa de voz, eu fiquei muito emocionada com o dueto de Angela Maria e Agnaldo Timóteo cantando "Não se Vá" que até então, conhecia na voz de Jane e Erondi. Entrei em choque quando eu ouvi >_<

E..pessoal, pra provar pra voces que não mereço o título de usuária, eu tenho a cara de pau de dizer que não consigo colocar a miniatura do YT aqui D=

Então,fica o link D= :

E Babi, aprenda com a Angela Maria o significado do canto como arte!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário

Músicos do Iron Maiden ensinam como ganhar (muito) dinheiro com a pirataria

musicos+do+iron+maiden+ensinam+ganhar+di

A pirataria pode ser um problema para músicos, bandas, produtores, gravadoras e lojas de discos. Mas ela também pode ter um lado positivo, como nos ensina a banda Iron Maiden, que conseguiu atingir os responsáveis pelos downloads ilegais de suas músicas e transformar o que poderia ser um problema em um negócio lucrativo.

Para isso, eles contaram com a ajuda da Musicmetric – uma empresa britânica especializada em analisar os dados da indústria musical a partir das redes sociais e do tráfego de dados em redes de BitTorrent. “Ter um panorama preciso em tempo real sobre os principais dados ajuda a informar as pessoas que precisam tomar decisões. (...) Os artistas podem dizer ‘estamos sendo pirateados aqui, vamos fazer algo quanto a isso’ ou ‘somos populares aqui, vamos fazer um show’”, afirma Gregory Mead, diretor e cofundador da empresa baseada em Londres.

No caso do Iron Maiden, a banda notou que havia um tráfego maior de dados na América do Sul. De acordo com o site Cite World, países como Brasil, Venezuela, México, Colombia e Chile estão entre os dez lugares com o maior número de seguidores da banda no Twitter. Já quanto aos downloads, o Brasil ocupa um dos primeiros lugares do ranking.

Em vez de acionar seus advogados, os músicos escolheram a segunda opção sugerida por Mead: fazer um show. Isso explica porque a banda concentrou boa parte da sua turnê na América do Sul nos últimos anos. O Cite World ressalta que apenas no show realizado em São Paulo em 2008 a banda arrecadou mais de 2,5 milhões de dólares.

E, além de ser um negócio lucrativo, o posicionamento da banda com relação à pirataria trouxe mais resultados positivos. Segundo o Musicmetric, no período entre maio de 2011 e maio de 2012, a banda atraiu mais de 3,1 milhões de fãs nas redes sociais. Ainda, depois da turnê inglesa (que aconteceu entre junho de 2012 e outubro de 2013), o número de fãs online da banda aumentou para 5 milhões, com um destaque considerável para a América do Sul.

Anonymous Brasil

Link para o comentário

Bem, a pirataria já está fora de controle, e não há nada que possa fazê-la diminuir. A tendência é piorar cada dia mais... Mas ao menos, creio que possa ter seus efeitos diminuídos, com o uso de certas técnicas.

PS: Só a @Popis-Iara, pra deixar meu post sem sentido! :ninja:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Babi, como cantora, voce é uma ótima panicat!

E..pessoal, pra provar pra voces que não mereço o título de usuária, eu tenho a cara de pau de dizer que não consigo colocar a miniatura do YT aqui D=

Então,fica o link D= :

:muttley:

É como diz o ditado, ''Com um corpo desses, quem precisaria pensar?''

E o seu link acabou redirecionando em miniatura, Biia. :lol:

Link para o comentário

:muttley:

É como diz o ditado, ''Com um corpo desses, quem precisaria pensar?''

E o seu link acabou redirecionando em miniatura, Biia. :lol:

Bom, ela está tentando pensar nee >_<

Ahhhh, nem percebi que redirecionou >_< Yaaaay!!! Muito obrigada JoelJunior15, :3 Agora foooi o/

Prometo tomar vergonha na cara e aprender como colocar vídeo no YT, que é algo que eu deveria saber há muito tempo. Até a Pópis sabe D=

E quanto a pirataria, estão tentando colocar músicas até mesmo em formato de pen drive. A Warner tentou fazer isto com o acervo de Mozart :3 Sai pouco mais de 100 reais x.x

E quanto a Marizinha, nunca a conheci, mas achei muito legal a canção :3 Quase confundi com a Martinha queijinho de minas by: Sai de Baixo.

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

PS: Só a @Popis-Iara, pra deixar meu post sem sentido! :ninja:

Não foi a minha intenção só queria mostrar a música.

Queria colocar músicas lindas, mas são de abertura de novelas,será que posso por aqui?

Link para o comentário

Cidade norte-americana declara oficialmente o dia do Nirvana

ajushi.jpg

A cidade norte-americana de Horquiam, do estado de Washington, declarou o dia 10 de abril oficialmente como “o dia do Nirvana“.

Hoquiam vai homenagear a banda em comemoração a indicação ao Hall da Fama do Rock, que acontecerá no próximo dia 10 de abril. Kurt Cobain cresceu nas redondezas de Aberdeen, mas morou durante um tempo em Hoquiam, que fica próxima da cidade natal do vocalista.

Em entrevista ao programa de rádio local KXRO, o prefeito da cidade, Jack Durney, comentou a homenagem. “Eles trouxeram muito orgulho para nossa cidade. Kurt Cobain viveu durante um tempo em nossa cidade e ele e Krist Novoselic são parte de nossa comunidade, então acho que é importante comemorar os méritos de nossos filhos”, afirmou.

O Nirvana entrará para o Hall da Fama do Rock no ano que vem, junto com artistas como Kiss e Hall and Oates.

Cifra Club News

Mais do que merecido, uma das melhores bandas da história! :rock:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      3903

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      15

Wolverine

3. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

4. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...