Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, o Metallica entrou no Livro dos Recordes por fazer shows em todos os continentes (pra quem não sabe, recentemente fizeram na Antártida).

Bom saber que minha banda preferida deixou mais uma vez sua marca. :D

--------------------------------

Red Hot Chilli Peppers - Under the Bridge

Link para o comentário

Kiss e Nirvana entram para o Hall da Fama do Rock; Yes fica de fora

A organização do Hall da Fama do Rock divulgou, nesta segunda-feira (16), a lista dos artistas que entrarão para o seleto grupo de homenageados em 2014.

As bandas Kiss e Nirvana, além da dupla Hall & Oates e dos cantores Peter Gabriel , Linda Ronstadt e Cat Stevensforam os nomes eleitos para integrarem o quadro da instituição.

Escolhidos por mais de 700 eleitores (artistas, historiadores e profissionais da indústria musical ), os homenageados de 2014 também receberão uma exposição no Museu do Hall da Fama do Rock, em Cleveland, em conjunto com a cerimônia.

Pelo segundo ano consecutivo, a instituição permitiu que os fãs participassem da escolha dos homenageados. A votação estava disponível nos sites do evento, da revista Rolling Stone e do jornal USA Today. A eleição teve cerca de 1,4 milhões de votos.

Dos cinco artistas mais votados, três serão introduzidos. Entre os fãs, as bandas Kiss (239.000 votos) e Nirvana (218.000) tiveram vitórias esmagadoras. Apesar do imenso apoio popular, as bandas Yes (151.000) e Deep Purple (166.000) não conseguiram receber indução. Na votação que engloba as opiniões do júri técnico da cerimônia, no entanto, Hall & Oates (113.000), Peter Gabriel (111.000), Linda Ronstadt (85.000) e Cat Stevens (75.000) abocanharam o restante das vagas.

Além do Kiss e de Stevens – que receberam indicações ao Hall em 2010 e 2006, respectivamente – a turma de 2014 é composta de candidatos de primeira viagem.

A 29ª cerimônia do Halla da Fama do Rock vai rolar no Barclays Center, na cidade de Nova Iorque, em 10 de abril de 2014. O evento será aberto ao público e vai ao ar como um especial do canal fechado HBO, em maio.

Cifra Club News

Queen sinaliza nova parceria com o vocalista Adam Lambert em 2014

AdamandQueeninterna.jpg

No ano de 2012, a banda Queen fez uma série de apresentações com o vocalista Adam Lambert. Em entrevista à revista Canoe, o batera Roger Taylor afirmou que a parceria do grupo com o ex-American Idol deve se repetir em 2014.

O baterista falou sobre a experiência de tocar com Lambert. “Tudo ocorreu incrivelmente bem. Ele cresce cada vez mais como músico. Adam agora é uma verdadeira força negra, é muito teatral, ele realmente interpreta as nossas músicas de forma brilhante. Ele tem aquele incrível instrumento, que é a sua voz. Creio que ele está buscando um afastamento da cena pop, o que a meu ver é uma coisa boa. Ele está a tornar-se num músico sério”, disse.

Taylor ainda deu a entender que Adam é o vocalista ideal para novos projetos da banda. “Ele tem uma voz imbatível. Eu acho que vamos trabalhar com o Adam durante o próximo ano”, afirmou.

Cifra Club News

Link para o comentário

Achei esse video legal com composições de Beethoven natalinas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que coincidência, ontem passei o Domingo inteiro ouvindo Queen. :D

Algumas que curto muito:

Foda!

Incluiria também:

Under Pressure (Toca em Todo Mundo Odeia o Chris)

Another One Bites the Dust

Keep Yourself Alive

Headlong

I Want To Break Free

Don't Stop Me Now

Flash

Link para o comentário

Keep Yourself Alive e Don't Stop Me Now são bem animadas. Eu me lembro que Don't Stop Me Now foi citado no livro "A Menina do Vale" em que Bel Pesce (que é uma paulista que se tornou uma das maiores promissoras do famoso Vale do Silício e trabalhou na Google, por exemplo) ouve esta música como uma fonte de energia =)

Link para o comentário

Breaking Benjamin - I Will Not Bow

Pra mim essa é uma das melhores bandas que há, explora muito bem o estilo do rock alternativo. :D

Link para o comentário

Alguém sabe o nome daquela "guitarra" que em vez de cordas ela tem teclas de teclado?

Link para o comentário

Alguém sabe o nome daquela "guitarra" que em vez de cordas ela tem teclas de teclado?

Acho que é Keytar. Uma mistura entre Keyboard (Teclado) e Guitar (Guitarra). ;)

Link para o comentário

Valeu meninos! É que eu não posso mais curtir :D

Realmente acho que é um instrumento muito raro.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Justin Bieber anuncia que vai encerrar carreira após novo álbum

A curta carreira de Justin Bieber como cantor pode estar chegando ao fim. Em entrevista à rádio Power 106 FM, o artista pop anunciou que irá se aposentar após o lançamento de um novo álbum.

Não ficou claro se ele irá se retirar logo no início de 2014, com o lançamento da coleção "Complete My Journals" nos últimos dias de 2013 via iTunes, ou se ele está trabalhando em um disco constituído apenas de faixas inéditas.

Há rumores de que Bieber irá lançar um álbum no final de 2014, então provavelmente ele já tem uma previsão de data para abandonar de vez o mundo da música. "Na verdade estou me aposentando, eu vou tirar algum tempo e provavelmente vou abandonar a música", disse Bieber, sucintamente, durante a entrevista concedida à rádio.

Bieber está na ativa desde 2008. Ele estourou antes mesmo de completar 18 anos. Hoje, com 19 anos, tem quatro álbuns lançados. O mais recente, "Believe", chegou às lojas no dia 15 de junho de 2012.

Fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/justin-bieber-anuncia-que-vai-encerrar-carreira-apos-novo-album_8620

O Mundo está em festa. o/ :feliz::fogos:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não é por nada, mas o cara não tem nem 20 anos e já vai se aposentar... É claro, que eu não tou nem aí, mas só faz isso porque é rico!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...