Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Ah, o baixo salva muitas bandas ruins por aí, o som grava dele dá um entonação massa a música.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Príncipe William solta a voz ao lado de Bon Jovi
psucesso_zps1dd40219.png
27 de novembro de 2013

Principe.jpg

Na noite dessa terça-feira (26), o príncipe William decidiu mostrar suas qualidades quando o assunto é música. O herdeiro do trono da Inglaterra se apresentou ao lado de Jon Bon Jovi e Taylor Swift. O trio cantou o mega hit “Livin’ On a Prayer” (abaixo), gravado pelo grupo Bon Jovi em 1987.

A apresentação aconteceu durante um evento beneficente, realizado no Kensington Palace, residência oficial do príncipe. O objetivo foi arrecadar fundos para a Centerpoint, entidade que ajuda moradores de rua, apadrinhada por William. Antes de soltar a voz no refrão, o príncipe demonstrou nervosismo, chegando ao ponto de roer unhas.

Foto: Dominic Lipinski / AFP
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário

Que legal... Essa música é da hora! Aliás, é a emblemática música que toca no último episódio do Chris... E que tem diversos significados no contexto do episódio! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Lindo, cara. Simplesmente lindo. :reverencia:

Amo essa música, inclusive esses dias consegui acertar 100% das notas no Guitar Flash heuheuheueuhuehue

Link para o comentário

Também gosto dessa música.

Tem um pessoal que toca ela junto com "Falando sério", do João Bosco & Vinícius, por serem do mesmo tom e algumas sequências serem iguais (C D Em):

Link para o comentário

Green Day planeja dar pausa em atividades como banda

green.jpg

A banda Green Day pode “dar um tempo” em suas atividades como banda. O vocalista Billie Joe Armstrong falou sobre os planos do grupo em entrevista à BBC Radio 2.

“Nós não temos mesmo feito muita coisa. Então é legal fazer outras coisas, você sabe. Quando decidirmos voltar com o Green Day, nossas baterias estarão recarregadas”, disse Billie Joe.

O grupo deve entrar em hiato após uma série de shows na Austrália, que acontecerão entre os meses de fevereiro e março do ano que vem.

Em 2012, o Green Day lançou os discos “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tre!”. Depois, a banda teve que cancelar e adiar shows para que o vocalista pudesse se internar em um centro de reabilitação.

Recentemente, Billie Joe lançou o disco “Foreverly” em parceria com a cantora Norah Jones, em tribuito ao Everly Brothers.

Metallica fará shows no Brasil em 2014, diz jornalista

Metallica1.jpg

A banda Metallica voltará ao Brasil em março de 2014. A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, um dos profissionais mais bem informados do showbiz brasileiro.

Segundo Flesch, que não costuma errar, o quarteto de San Francisco ainda fará shows na Argentina, no Chile e no Uruguai. Via Twitter, o jornalista afirmou que que outras duas atrações internacionais do último Rock in Rio também virão ao Brasil.

Cifra Club News

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Alexandre Pires será destaque em Sorteio da Copa
psucesso_zps1dd40219.png
2 de dezembro de 2013

Alexandre-Pires-2013.jpg

Em 6 de dezembro, acontecerá o Sorteio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, que definirá os grupos dos times que se enfrentarão durante o campeonato. Durante a cerimônia, atrações musicais serão responsáveis para entreter o momento decisivo.

Alexandre Pires será um dos destaques entre os cantores do evento, que acontecerá na Costa do Sauipe (BA). Junto com o mineiro, um time formado por Vanessa da Mata, o rapper Emicida, Alcione, Olodum e Margareth Menezes abrilhantará o sorteio. O evento será conduzido pela apresentadora Fernanda Lima e o marido, o ator Rodrigo Hilbert, e será televisionado ao vivo às 13h por algumas das principais emissoras nacionais e internacionais.

Atualmente Alexandre Pires segue em turnê nacional comemorando os 25 anos do grupo Só Pra Contrariar, além de continuar os trabalhos em carreira solo. A última música lançada pelo cantor foi “Me Perdoa”, ao lado de sua banda. Recentemente o artista fechou uma parceria em nome do SPC com a empresa do jogador Neymar.
PORTAL SUCESSO

--------------------------------------------
Bob Sinclair planeja parceria com Gusttavo Lima
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/bob-sinclair-planeja-parceria-com-gusttavo-lima

Viral leva Bon Jovi ao topo das paradas
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/viral-leva-bon-jovi-ao-topo-das-paradas Editado por Victor235
Link para o comentário

Sinceramente, achei os cantores com pouca expressão para o nível do Programa. Não sei se é por causa do meu gosto musical, mas enfim...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Paula Fernandes na 9ine
psucesso_zps1dd40219.png
3 de dezembro de 2013

paula-fernandes-e-ronaldo.jpg

Na tarde desta terça-feira (03), a cantora Paula Fernandes fechou contrato com a agência de Ronaldo Fenômeno, a 9ine. Focada em esporte e entretenimento, a empresa do craque será responsável por gerenciar a relação da artista com o mercado publicitário, planejar campanhas e projetos especiais com anunciantes.

Atualmente, Paula Fernandes é a artista brasileira com mais fãs nas redes sociais, sendo acompanhada por mais de 8 milhões de seguidores. Seu repertório soma 12 faixas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e, recentemente, a sertaneja lançou seu segundo DVD, “Multishow Ao Vivo”. Além de Paula Fernandes, o casting de cantores da 9ine se completa com Alexandre Pires, o grupo Só Pra Contrariar, Naldo Benny e o Villa Mix Festival.
PORTAL SUCESSO

---------------------------------

Para os rockeiros do fórum, fizeram projeções como se fossem fotos imaginando como cantores que já morreram estariam hoje em dia:
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/como-eles-estariam-hoje

Putz, gravaram "Eu quero tchu" em francês! :duh:
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/eu-quero-tchu-eu-quero-tcha-ganha-versao-em-frances Editado por Victor235
Link para o comentário

A Paula Fernandes tem uma presença de palco tão inspiradora que dá baques no coração das pessoas ... aqueles cabelos, cacheaaaadooos, a presença de luz no palco, a voz profunda, mas me falaram que ela é um tanto antipática ... mas eu acho que deve ser mentira ><

Quanto ao link:

a Karen Carpenter tá uma fofura *O*

Nossa, eu me surpreendi com a Janis Joplin...sério... ela deu de 10 a zero em muitas moçoilas de 20 >_<

E eu vi um Elvis estrábico? '-'

Link para o comentário

Para os rockeiros do fórum, fizeram projeções como se fossem fotos imaginando como cantores que já morreram estariam hoje em dia:

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/como-eles-estariam-hoje

Bob Marley tem haver com Rock? /vamp

Digo, a mais realista foi a do John Lennon.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Samba paulistano vira patrimônio histórico
psucesso_zps1dd40219.png
4 de dezembro de 2013

SAMBA-SP.jpg

A semana que começou com o Dia Nacional do Samba também marca a consagração de um estilo que retratou muitas cenas do cotidiano paulistano. Em outubro, o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Conpresp, aprovou o registro do Samba Urbano Paulistano como patrimônio imaterial da cidade.

Na última segunda-feira (2), o Secretário de Cultura, Juca Ferreira, assinou a homologação e oficializou o reconhecimento à obra de sambistas ilustres. Entre eles, está Adoniran Barbosa, compositor de hinos como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Álvaro” e “Saudosa Maloca”.

A história do samba de São Paulo também passa pelo carnaval, que gerou escolas tradicionais como Rosas de Ouro, Vai Vai e Nenê de Vila Matilde. Fundada em 1937, a Lavapés é a escola de samba paulistana mais antiga em atividade. Em 2013, a escola foi vice-campeã do grupo 4 da UESP, conseguindo acesso ao grupo 3, equivalente à quarta divisão.

PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário

Essa musiquinha é bem bonita, e cheia de agudos intensos. E ainda mais com o Jessé tocando e cantando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...