Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não me diga que toda essa turma tocou junto... aaaai que sonho

E o Mustaine e o Heitfield juntinhos *O*

Pois é, senão me engano, faltou apenas alguns integrantes de algumas dessas bandas, só sei que o Metallica foi inteiro, afinal foi no final do show deles.

É, acredito que foi o melhor momento do show pra mostrar que não há mais rixa entre eles.

Link para o comentário

Sim, sim... do Megadeth eu ouvi o álbum "So Far, So Good... So What..." , que completou 25 anos de lançamento. Não foi um álbum que me motivou, mas a técnica instrumental, considero um primor para o genero ^^

Link para o comentário

Heeeendriiix, eterno nos nossos corações, sempre!!!

Ele não exatamente influecniável pra mim, mas sua arte é infinita <3

Tudo de bom pra ele, onde quer que ele esteja <3

Link para o comentário

Ele e Janis Joplin morreram no mesmo ano, com diferença de menos de um mês e ambos com 27 anos.

The Doors and Eddie Vedder -- "Light My Fire"

Versão definitiva da música, na minha opinião. O Ray Manzarek estava com os dedos mega inspirados. :D

Link para o comentário

Alguém aqui curte o som do baixo? Senão me engano o Gogetareborn toca baixo, enfim...
Peço para que vejam apenas a introdução desse solo fantástico feito pelo Newsted e tocado pelo mesmo em Seattle 1989. Uma das coisas mais bonitas que já vi no instrumento:

Link para o comentário

Pra mim o baixo tem uma importância muito grande em qualquer Banda... O som do baixo é muito bonito quando se é bem tocado. Uns dos instrumentos que tenho vontade de aprender! :D

Link para o comentário

Eu quero ser multiinstrumentista, então isto responde a pergunta. O Jason Newsted foi um dos melhores baixistas que já conheci; pena que não foi tão valorizado no álbum ...And Justice For All, por causa da fossa da morte do Cliff Burton >_<

E muito bom o solo >_<

Link para o comentário

Pra mim o baixo tem uma importância muito grande em qualquer Banda... O som do baixo é muito bonito quando se é bem tocado. Uns dos instrumentos que tenho vontade de aprender! :D

É, infelizmente é um instrumento bem desvalorizado, é bom quando a banda dá um espaço pro baixista mostrar seu talento em solos como foi o caso do Newsted, assim dá pra se saber mais sobre o baixista além de escutar com perfeição o som do baixo.

Eu quero ser multiinstrumentista, então isto responde a pergunta. O Jason Newsted foi um dos melhores baixistas que já conheci; pena que não foi tão valorizado no álbum ...And Justice For All, por causa da fossa da morte do Cliff Burton >_<

E muito bom o solo >_<

Pois é, eu prefiro o Cliff Burton, mas o Newsted também é um ótimo baixista, ah, além do que o baixo nem é tão audível no álbum de 88. :/

Link para o comentário

Pois é, eu prefiro o Cliff Burton, mas o Newsted também é um ótimo baixista, ah, além do que o baixo nem é tão audível no álbum de 88. :/

Yaaaaaaaap, alguém remixou e batizou o álbum de ...And Justice For Jason

Será que eteve alguma remasterização da gravadora?

Link para o comentário

Yaaaaaaaap, alguém remixou e batizou o álbum de ...And Justice For Jason

Será que eteve alguma remasterização da gravadora?

Interessante a ideia, heuehuhe, e merecida também, o Jason fez a diferença no Metallica porque ele era fã da banda mesmo, deve ser muito emocionante tocar juntos daqueles que você considera os senhores da música. Além do que, o Jason era muito humilde, pois suportou bem a pressão dos fãs e a da própria banda, realmente um cara pra dar orgulho pra qualquer um. :aplausos:

Link para o comentário

Interessante a ideia, heuehuhe, e merecida também, o Jason fez a diferença no Metallica porque ele era fã da banda mesmo, deve ser muito emocionante tocar juntos daqueles que você considera os senhores da música. Além do que, o Jason era muito humilde, pois suportou bem a pressão dos fãs e a da própria banda, realmente um cara pra dar orgulho pra qualquer um. :aplausos:

Claro, o Jason aguentou constantemente a pressão D= Os outros integrantes estavam num stress preocupante D=

A frequencia do baixo ficou na mesma frequencia que a guitarra base =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...