Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax - Am I Evil? (Diamond Head cover) - The Big Four

• Curtir 1
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não me diga que toda essa turma tocou junto... aaaai que sonho

E o Mustaine e o Heitfield juntinhos *O*

Postado

Não me diga que toda essa turma tocou junto... aaaai que sonho

E o Mustaine e o Heitfield juntinhos *O*

Pois é, senão me engano, faltou apenas alguns integrantes de algumas dessas bandas, só sei que o Metallica foi inteiro, afinal foi no final do show deles.

É, acredito que foi o melhor momento do show pra mostrar que não há mais rixa entre eles.

Postado

Muito legal isso, até que eu curto algumas músicas do Megadeth, mas no mais nenhuma delas me desperta MUITO interesse.

Postado

Sim, sim... do Megadeth eu ouvi o álbum "So Far, So Good... So What..." , que completou 25 anos de lançamento. Não foi um álbum que me motivou, mas a técnica instrumental, considero um primor para o genero ^^

Postado

1471205_549948138454150_1990943779_n.png

Postado

Heeeendriiix, eterno nos nossos corações, sempre!!!

Ele não exatamente influecniável pra mim, mas sua arte é infinita <3

Tudo de bom pra ele, onde quer que ele esteja <3

Postado

Ele e Janis Joplin morreram no mesmo ano, com diferença de menos de um mês e ambos com 27 anos.

The Doors and Eddie Vedder -- "Light My Fire"

Versão definitiva da música, na minha opinião. O Ray Manzarek estava com os dedos mega inspirados. :D

Postado

Alguém aqui curte o som do baixo? Senão me engano o Gogetareborn toca baixo, enfim...
Peço para que vejam apenas a introdução desse solo fantástico feito pelo Newsted e tocado pelo mesmo em Seattle 1989. Uma das coisas mais bonitas que já vi no instrumento:

Postado

Pra mim o baixo tem uma importância muito grande em qualquer Banda... O som do baixo é muito bonito quando se é bem tocado. Uns dos instrumentos que tenho vontade de aprender! :D

Postado

Eu quero ser multiinstrumentista, então isto responde a pergunta. O Jason Newsted foi um dos melhores baixistas que já conheci; pena que não foi tão valorizado no álbum ...And Justice For All, por causa da fossa da morte do Cliff Burton >_<

E muito bom o solo >_<

Postado

Pra mim o baixo tem uma importância muito grande em qualquer Banda... O som do baixo é muito bonito quando se é bem tocado. Uns dos instrumentos que tenho vontade de aprender! :D

É, infelizmente é um instrumento bem desvalorizado, é bom quando a banda dá um espaço pro baixista mostrar seu talento em solos como foi o caso do Newsted, assim dá pra se saber mais sobre o baixista além de escutar com perfeição o som do baixo.

Eu quero ser multiinstrumentista, então isto responde a pergunta. O Jason Newsted foi um dos melhores baixistas que já conheci; pena que não foi tão valorizado no álbum ...And Justice For All, por causa da fossa da morte do Cliff Burton >_<

E muito bom o solo >_<

Pois é, eu prefiro o Cliff Burton, mas o Newsted também é um ótimo baixista, ah, além do que o baixo nem é tão audível no álbum de 88. :/

Postado

Pois é, eu prefiro o Cliff Burton, mas o Newsted também é um ótimo baixista, ah, além do que o baixo nem é tão audível no álbum de 88. :/

Yaaaaaaaap, alguém remixou e batizou o álbum de ...And Justice For Jason

Será que eteve alguma remasterização da gravadora?

Postado

Yaaaaaaaap, alguém remixou e batizou o álbum de ...And Justice For Jason

Será que eteve alguma remasterização da gravadora?

Interessante a ideia, heuehuhe, e merecida também, o Jason fez a diferença no Metallica porque ele era fã da banda mesmo, deve ser muito emocionante tocar juntos daqueles que você considera os senhores da música. Além do que, o Jason era muito humilde, pois suportou bem a pressão dos fãs e a da própria banda, realmente um cara pra dar orgulho pra qualquer um. :aplausos:

Postado

Interessante a ideia, heuehuhe, e merecida também, o Jason fez a diferença no Metallica porque ele era fã da banda mesmo, deve ser muito emocionante tocar juntos daqueles que você considera os senhores da música. Além do que, o Jason era muito humilde, pois suportou bem a pressão dos fãs e a da própria banda, realmente um cara pra dar orgulho pra qualquer um. :aplausos:

Claro, o Jason aguentou constantemente a pressão D= Os outros integrantes estavam num stress preocupante D=

A frequencia do baixo ficou na mesma frequencia que a guitarra base =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Red
      167

NINTENDO

2. Quico Irônico
      1980

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      1980

4. Quico Irônico
      1980

5. mikech
      1980

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...