Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Coletânea de músicas de Leandro e Leonardo:

http://www.youtube.com/watch?v=bfdwMc8SBCE

Músicas..
00:00 Solidão por perto 04:08 Não Aprendi a Dizer Adeus 07:15Temporal De Amor 11:19 Não Entrego 15:33 Te Juro 19:53 Rumo a Goiânia 23:51 Dia De Rodeio 27:48 Cumade e Cumpade 31:05Copo de Vinho 35:49 Deu Medo 40:02 Abandonado 44:43 120...150... 200 km/h

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aí eu dou valor :P.

Mas se eu que fizesse o vídeo da coletânea iria colocar músicas como "Um sonhador" e "Doce mistério", as realmente boas de Leandro & Leonardo.

------------------------------------------

Eu tava pesquisando e até agora eu não consegui tirar essa duvida também. Mas ele foi muito corajoso em gravá-la
Pois é. E não é só essa música. Apesar de ser religioso, ele tem várias músicas com tom crítico, com indagações, procuras de respostas e muitas coisas que bem facilmente podem ser interpretadas como críticas à Ditadura. Não sei como deixavam passar.

NOTÍCIAS
Napster chega ao Brasil
Por Redação Olhar Digital - em 07/10/2013 às 10h10

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=367287
(Foto: Divulgação)

Confirmando especulação surgida na semana passada, o Napster está mesmo com malas prontas para estrear no Brasil, e entrará em campo substituíndo um serviço já consolidado por aqui. Em comunicado distribuído aos assinantes do serviço de músicas Sonora, o Terra avisou que eles serão migrados para o Napster "sem precisar fazer nada nem pagar a mais por isso".

A empresa diz que o produto chega ao Brasil no dia 1º de novembro, mas já é possível se cadastrar para experimentá-lo por sete dias gratuitamente. Depois disso é preciso pagar uma taxa de R$ 14,90 por mês.

O Napster conta com um acervo com mais de 10 milhões de músicas que podem ser acessadas via navegador, dispositivos móveis e também baixadas para que o usuário ouça em modo offline. Para conferir, clique aqui.

O que é
O Napster foi lançado em 1999 por Shawn Fanning e Sean Parker, que mais tarde se envolveria com o desenvolvimento do Facebook. O programa era usado para compartilhamento de arquivos de música em esquema P2P - tal qual o BitTorrent hoje.

Ele foi responsável pelas primeiras grandes investidas da indústria fonográfica contra o pirateamento de criações musicais; nesta conta entram a banda Metallica e a cantora Madonna, que teve um álbum inteiro divulgado pelo Napster antes de seu lançamento - o que nos anos 2000 era novidade.

Apesar de ter apanhado bastante de órgãos como a RIAA (associação que representa gravadoras norte-americanas), o Napster lutou para se por na legalidade, prova disso é que o serviço já opera no mercado europeu disponibilizando músicas via assinatura em esquema de streaming. O mesmo que chega ao Brasil.

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário

Ainda me lembro da Napster, uma das maiores polêmicas da música envolvendo eles e o Metallica, apesar do Metallica ter ganho a causa, não adiantou de nada. huehuehuhe

Link para o comentário

Aí eu dou valor :P.

Mas se eu que fizesse o vídeo da coletânea iria colocar músicas como "Um sonhador" e "Doce mistério", as realmente boas de Leandro & Leonardo.

Pois é. E não é só essa música. Apesar de ser religioso, ele tem várias músicas com tom crítico, com indagações, procuras de respostas e muitas coisas que bem facilmente podem ser interpretadas como críticas à Ditadura. Não sei como deixavam passar.

Ah sabia que tu ia gostar.Embora eu tenha achado que vc só gosta-se de sertanejo novo.

Eu também colocaria.

Também tenho muita curiosidade em saber isso.

Mas dizem que no fim dos anos 70 isso perdia força,não era como nos anos 60.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pópis, também gosto das velhas. Mas também tem velhas feias :P.

Uma dupla das antigas que gosto muito é Matogrosso & Mathias.

Ainda me lembro da Napster, uma das maiores polêmicas da música envolvendo eles e o Metallica, apesar do Metallica ter ganho a causa, não adiantou de nada. huehuehuhe

Na verdade adiantou sim, o programa se regularizou e não sustenta mais a pirataria, hoje é um sistema de assinantes.
Link para o comentário

Pópis, também gosto das velhas. Mas também tem velhas feias :P.

Uma dupla das antigas que gosto muito é Matogrosso & Mathias.

:cleopatra: Idem.

Só que eu conheço poucas músicas sertanejas antigas, a maioria são as dos anos 90. A mais velha que eu me lembre q conheço é "A tristeza do Jeca". Eu adoro cantar ela do jeito "caipiriano" estilo Chico Bento :lol:

Link para o comentário

Meu top 10 bandas de rock:

1º AC/DC

2º Queen

3º Nirvana

4º Green Day

5º Led Zeppelin

6º Metallica

7º My Chemical Romance

8º Guns N' Roses

9º System Of A Down

10º Kansas

Das que eu escutei até hoje, são essas as que mais curto.

Ainda não me arrisquei a fazer um top 10 de músicas.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, o Napster vai susbtituir o Sonora?
Bom, acho que o Sonora voce paga só pela música que baixa. Será que no Napster, voce paga essa taxa, mesmo sem baixar nenhuma musica?

Link para o comentário

O Globo Reporter foi criado nos anos 70.

Sabe qual é o nome da música que toca na abertura? Freedom of Expression (Liberdade de expressão) XD

Link para o comentário

Gosto muito dessa música. Por ser de um artista desconhecido, muita gente nos anos 70 achava que a música era do Pink Floyd.

Mas a melhor trilha, é a do Esporte Espetacular:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Não é desconhecido,ao menos na trilha que eu achei abaixo do vídeo está escrito: Grupo J.B. Pickers

Link para o comentário

Meu top 10 bandas de rock:

1º AC/DC

2º Queen

3º Nirvana

4º Green Day

5º Led Zeppelin

6º Metallica

7º My Chemical Romance

8º Guns N' Roses

9º System Of A Down

10º Kansas

Das que eu escutei até hoje, são essas as que mais curto.

Ainda não me arrisquei a fazer um top 10 de músicas.

Gostei da lista. :D heuuehuehuhe

Apesar de já ouvir falar, nunca escutei uma música da 7ª banda que você citou.

A levar pela Userbar, você é muito fã de Heavy Metal, então não curte Iron Maiden? Um dos primeiros no ramo.

Link para o comentário

Gostei da lista. :D heuuehuehuhe

Apesar de já ouvir falar, nunca escutei uma música da 7ª banda que você citou.

A levar pela Userbar, você é muito fã de Heavy Metal, então não curte Iron Maiden? Um dos primeiros no ramo.

Valeu. :D

Essa 7ª banda, My Chemical Romance, é muito show.

Gosto muito de Iron, porém não está entre meus 10 favoritos, talvez pelo fato de que a maioria das músicas deles eu nunca ouvi. :P

Link para o comentário

Pra você guardei o amor - Nando Reis e Ana Cañas:

Essa música é simplesmente maravilhosa, fazia tempo que eu não ouvia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...