Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Ninguém mais falou sobre Netinho de Paula.

Fiquei encucada com a música "Sou mais um na multidão" de Erasmo Carlos e Marisa Monte, por que tem uma parte antes do refrão que aparentemente é assim "Deixo o obvio e faço meus pés no chão",mas em outra ocasião que encontrei a letra mas com essa parte escrita assim "Deixo o obrvio e fácil,meus pés no chão" O_O Qual será a letra certa dessa música?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para mim é claramente "Deixo o obvio e faço meus pés no chão". A outra frase está no Letra.mus.br, não é muito confiavél.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

55 vezes Michael Jackson, o maior pop star de todos os tempos

CD36C16102E0F8757B38B27C4258.jpg

Em suas respectivas sapiências, eventualmente, os deuses das artes decidem agraciar alguns seres com certa habilidade especial – também conhecida por “talento”. Com esta dádiva em mãos, estes artistas olimpianos conseguem criar obras atemporais e divisoras de águas.

Um autêntico exemplar destes gênios, que atualmente são cada vez mais raros, é o multifacetado Michael Jackson, que nesta quinta-feira (29), se estivesse vivo, completaria 55 anos. Como o destino é implacável, uma overdose de medicamentos fez com que Michael foi habitar em outra dimensão astral no dia 25 de junho de 2009.

Provido de talento incomum, ainda garoto, Michael Joseph Jackson encantou o universo musical. Além de ser dono de um timbre de voz diferenciado, MJ firmou-se como perito na arte da dança e na habilidade e arquitetar canções e discos inesquecíveis. Além de ser um artista de talento inquestionável, Michael era um ser humano formidável. Um homem sensível. Por mais surreal que fossem, as suas excentricidades não o impediam de enxergar que cada pessoa é únicas e especiais, independentemente da raça ou cultura.

Um artista do quilate de Michael surge uma vez a cada nunca mais. Visionário, reverenciado e insubstituível, Michael Jackson é guardião das joias mais valiosas do tesouro da música pop do século XX. Em caso de dúvida, basta apenas não esquecer que ele é o Rei do Pop… E quem é rei, nunca perde a majestade.

Dê o play, amigo leitor, e celebre conosco os 55 anos de Mihael Jackson:

http://www.youtube.com/watch?v=SJwqtoNWBGw&feature=player_embedded

Cifra Club News

Link para o comentário

Ozzy Osbourne provoca incêndio enquanto fazia sanduíche de bacon

ozzyhome.jpg

O roqueiro Ozzy Osbourne causou um incêndio enquanto tentava fazer um sanduíche de bacon. O incidente aconteceu na última terça-feira (27), na casa do Madman em Los Angeles, nos EUA.

“Estou em Londres, enquanto Ozzy estava em Los Angeles fazendo um sanduíche de banco ontem à noite, quando os bombeiros tiveram que ir até a nossa casa”, escreveu Sharon Osbourne, em seu perfil no Twitter. O vocalista do Black Sabbath não sofreu ferimentos.

Essa não é a primeira vez que a família Osbourne se envolve em incêndios domésticos. Em dezembro de 2012, Ozzy acidentalmente ateou fogo em seus cabelos enquanto tentava apagar um incêndio causado por uma vela. Em janeiro desse ano, foi Sharon que se esqueceu de apagar uma vela e acabou causando outro incêndio. Na ocasião, alguns móveis foram destruídos pelo fogo.

Vocalista do Nazareth anuncia aposentadoria por problemas de saúde

dan.jpg

Depois de liderar a banda Nazareth por 45 anos, o vocalista Dan McCarfferty anunciou sua aposentadoria. O comunicado foi feito no site oficial do grupo, dono do hit “Love Hurts“.

“Estamos tristes em comunicar a todos vocês que Dan foi forçado a se aposentar por problemas de saúde. Ele sofre de uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que piorou nos últimos tempos”, disse a banda. “Depois de tocar em um festival na Suíça no último final de semana, Dan percebeu, depois de cantar três músicas, que seria impossível continuar no palco”.

Segundo o anúncio, após o show, o vocalista comunicou a banda no camarim que ele não teria mais condições de liderar o Nazareth.

“Nós manteremos vocês atualizados sobre nossos próximos passos”, finaliza o anúncio. A banda ainda não confirmou se pretende encerrar suas atividades ou se encontrará um novo vocal. As informações sobre turnê foram retiradas do site oficial do Nazareth.

Confira as informações sobre o show do Iron Maiden em Curitiba

ironinterna.jpg

Depois de meses de adiamentos, a produtora XYZ Live! confirmou, na última quinta-feira (29), o local e as informações sobre ingressos para o show da banda Iron Maiden em Curitiba.

A Donzela de Ferro se apresentará no BioParque, no dia 24 de setembro, com a as bandas Slayer e Ghost como convidados de honra. Além da capital paranaense, as três bandas tocarão no Rock in Rio e em São Paulo.

Confira as informações completas sobre o show em Curitiba:

Quando: 24 de setembro
Onde: BioParque (Avenida Senador Salgado Filho, 7636 – próximo à entrada de São José dos Pinhais)
Bandas convidadas: Slayer e Ghost
Ingressos: R$340 (pista premium – 1º lote) e R$200 (pista – 1º lote)
Início das vendas: 31 de agosto
Onde comprar: LivePass, na agência Amplitur (Rua Padre Leonardo Nunes, 440) e na Loja Multisom (Rua Marechal Deodoro, 222)

Vocalista do Avenged Sevenfold grava vídeo para fãs brasileiros

Sem-t%C3%ADtulo23.jpg

Prestes a desembarcar no Brasil, para participar do Rock in Rio, a banda Avenged Sevenfold decidiu mandou um “salve” para os fãs brasileiros. Foi divulgado, na última quinta-feira (29), um vídeo no qual o vocalista M. Shadows fala de suas expectativas em relação ao show em terras tupiniquins.

“Vocês são os melhores fãs do mundo”, disse ele.

O A7X sobe ao Palco Mundo do festival no dia 22 de setembro. Na mesma data, a galera tem encontro marcado com Slayer, Iron Maiden e Kiara Rocks.

Assista ao vídeo:

Cifra Club News

Link para o comentário

Felipe Dylon regrava hit da Legião Urbana em novo disco

Felipe.jpg

O cantor Felipe Dylon tem preparado, ao longo dos últimos meses, o seu retorno ao mercado fonográfico. Uma das novidades do no vindouro disco de Dylon fica por conta da regravação da música “Monte Castelo”, hit da Legião Urbana.

A base da releitura já está pronta e Felipe precisa apenas colocar a voz. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o cantor disse que acredita que Giuliano Manfredini liberou a música porque, antes de morrer, “Renato Russo disse que a Legião era de todos”.

Ainda segundo a publicação, Felipe Dylon disse também que está preparado para as receber críticas.

Cifra Club News

Paul diz que mulher o salvou de crise de identidade com o fim dos Beatles

Paul+McCartney.jpg

O cantor Paul McCartney afirmou em entrevista a biografia que será lançada nesta semana na Inglaterra que sua mulher Linda o "salvou" de um estado de profunda ansiedade e crise de identidade durante o término dos Beatles, em 1969. As informações são do site da revista especializada em música "NME".

Em trecho adiantado pelo jornal "The Sunday Times" de "Man On The Run: Paul McCartney In The 1970s", biografia que será lançada na próxima sexta-feira (6), o autor Tom Doyle diz que o ex-beatle bebia e fumava maconha durante os dias e não conseguia dormir durante as noites.

"Dia a dia, sua condição piorava de maneira constante. Suas frequentes noites não dormidas eram gastas tremendo de ansiedade, enquanto seus dias eram caracterizados por muita bebida e autosedação com maconha. Pela primeira vez na vida dele, ele se sentiu totalmente sem valor. Era uma extrema crise de indentidade", escreve o biógrafo.

"Foi Linda quem me salvou e tudo foi feito de maneira doméstica", afirmou Paul a Doyle.

Paul anunciou sua saída dos Beatles em 1970. Ele foi casado com Linda, uma fotógrafa norte-americana, de 1969 a 1998, quando ela morreu de câncer de mama.

Aposentadoria

Em entrevista à radio WXRT Chicago na última quinta-feira (29), Paul, que lançou recentemente um novo single, disse que nunca irá se aposentar da carreira de músico. "Para mim, a principal coisa é amar tanto fazer música. Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então é melhor eu não me aposentar", disse. "Me aposentar para que? Eu faria isso por nada", completou.

UOL

Link para o comentário

Para mim é claramente "Deixo o obvio e faço meus pés no chão". A outra frase está no Letra.mus.br, não é muito confiavél.

Que besteira é essa? Só porque está no Letras.mus não é confiável? O Vagalume e o Letras são sites colaborativos, ambos são passíveis de ter erros, pois são várias pessoas que enviam as letras. Também já vi transcrições erradas, e nos dois sites. Eu tenho conta no Letras e já enviei umas 40 para o site.

Voltando aos erros, já vi "os pigarro vão te comer" numa letra no lugar de "os bigatos vão te comer".

-------------------------

NOTÍCIAS
Novo álbum de Michael Jackson está em produção

psucesso_zps1dd40219.png

28 de agosto de 2013

Michael-Jackson-123.jpg

Quatro anos após a morte de Michael Jackson, o produtor Timbaland revelou que está trabalhando em um disco inédito do rei do pop. Segundo o norte-americano, o primeiro single do novo trabalho se chamará “Chicago”.

Deixando a humildade de lado, Timbaland disse que o projeto apresenta “dois reis trabalhando juntos”. O produtor é conhecido por suas parcerias com artistas como Justin Timberlake e Beyoncé. Recentemente, ele também se reuniu com o funkeiro Naldo, mas ainda não foi lançado nenhum trabalho dessa parceria.

Em 2010, foi lançado “Michael”, primeiro álbum póstumo do cantor. Com participações de artistas como Dave Grohl, Lenny Kravitz, Akon e 50 Cent, o projeto reuniu gravações de diversas fases de sua carreira. Entre elas, encontramos a balada “Much Too Soon” (abaixo), que ficou de fora do álbum “Thriller” (1982).

[YouTube]

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Que besteira é essa? Só porque está no Letras.mus não é confiável? O Vagalume e o Letras são sites colaborativos, ambos são passíveis de ter erros, pois são várias pessoas que enviam as letras. Também já vi transcrições erradas, e nos dois sites. Eu tenho conta no Letras e já enviei umas 40 para o site.

Calma. :P

De fato eu exagerei e me expressei mal. Mas o que eu quis dizer é que só Letra.mus tem essa frase, todos os outros trazem uma infomação diferente.

E no fundo, eu tenho um pouco de receio com o Letras mesmo.

Link para o comentário

Versão completa da música usada no "Torta na Cara", do Passa ou Repassa (maior parte é ritmo, praticamente não há pessoa cantando):

Obs.: Usada pelo Sbt nos anos 90 e 2000.

Link para o comentário

Sem dúvida, a música clássica mais bem escrita de todos os tempos! Só a partitura dela são 18 páginas... Do gênio Franz Liszt, a Rapsodia Húngara Nº 2 em dó menor! Sem comentários! A música em si o faz viajar por diversas sensações... Inclusive já foi trilha sonora de desenhos como o Tom e Jerry...

• Curtir 1
Link para o comentário

Música linda do Raul, que eu nem sabia que existia:

:reverencia:

É linda mesmo.

O Homem:

Outra música genial do mestre Raul.

Link para o comentário

Algumas do Milton Nascimento que eu adoro,além de "A canção da américa".

Coisas da vida:

A Fazenda:

Link para o comentário

''A fazenda'' é um obra-prima. Além da letra genial, tem uma melodia bem tranquilizante.

Gosto muito dessa aqui do Milton, apesar de nunca ter entendido seu significado: :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...