Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Alguém aí pode me dizer como eu encontro a Música Fixação do como que era cantado antigamente,nos primeiros discos acho com cada um cantando um trecho na hora do refrão e somente um dos cantores falando "I want to be alone" pois na versão nova é a moça que canta...sim eu não lembro os nomes dos cantores no momento. E a música Nada sei sem acústico,palmas e arranjo antigo? Não consigo encontrar,sempre que baixo vem do jeito diferente que quero.

Link para o comentário
  • Respostas 775
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

117

• Victor235

111

• Chambón

99

• Don_aCHiles

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim,só encontrei essa no youtube(faz tempo)mas nunca para baixar.

Link para o comentário

É só você usar o Atube Catcher, Vdownloader ou outro programa e baixar apenas o mp3. :D

Link para o comentário

Lá vem vcs com esses dois programas que acabaram comigo,os dois pararam de funcionar depois de um tempo,logo tive que deleta-los.

Link para o comentário

Isso aí é frescura para você atualizar o programa. É só ler o aviso de quando há atualizações e aceitá-las.

Aliás, o novo aTube Catcher tá bem legal, fazendo mais de um download ao mesmo tempo e se cair a net ou a força ele continua baixando da onde parou, tipo torrent.

Link para o comentário

Sério!! Wow vou baixar também,mas se ficar naquilo de novo eu não baixo mais. Acho que eu atualizei sim.

Link para o comentário

Esse álbum do Raul é foda, "Gita", "O trem das 7", "Medo da chuva" e "Preludio" são canções lindas. A música "Super Heróis" também é muito legal, nela tem uma frase que ele fala do Sílvio Santos. :)

Mas o meu álbum preferido do Raul é "A panela do diabo". :D

Link para o comentário

Esse álbum do Raul é foda, "Gita", "O trem das 7", "Medo da chuva" e "Preludio" são canções lindas. A música "Super Heróis" também é muito legal, nela tem uma frase que ele fala do Sílvio Santos. :)

Mas o meu álbum preferido do Raul é "A panela do diabo". :D

Esse também é um (dos poucos) que eu não ouvi. Dizem que é muito bom.

Apesar de ser algo dificil de decidir, acho que o meu preferido é o estupendo ''Krig ha, bandolo!''. Só clássicos como ''Al Capone", "A Hora do Trem Passar", "Introdução: Good Rockin' Tonight", "Dentadura Postiça", "A Hora do Trem Passar", "Ouro de Tolo"...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Todos os álbuns do Raul têm belas músicas, realmente é difícil escolher entre o melhor. No "A Panela do Diabo" gravado no ano de sua morte as letras das músicas são as melhores, na minha opinião. Apesar da voz do Raul já não ser a mesma da década de 70.

Link para o comentário

Sério!! Wow vou baixar também,mas se ficar naquilo de novo eu não baixo mais. Acho que eu atualizei sim.

Aí é provável que daqui alguns meses quando atualizarem o programa novamente volte a ter algumas frescuras.

Link para o comentário

Só uma pergunta,qual é essa nova versão? Tem um número especifico como 9.0 algo assim?

Link para o comentário

Só uma pergunta,qual é essa nova versão? Tem um número especifico como 9.0 algo assim?

A que estou usando é 3.8.1496.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gravações de Elvis Presley em 1973 são lançadas na íntegra em box

Pela primeira vez, as sessões de gravações de Elvis Presley em 1973 serão lançadas na íntegra em um box nesta terça-feira (6).

Intitulado "Elvis at Stax: Deluxe Edition", a caixa traz os discos "Raised on Rock" (1973) "Good Times" (1974) e "Promised Land" (1975) – todos frutos das sessões de gravações no estúdio Stax Records, entre julho e dezembro de 1973. O box traz ainda um disco com versões não conhecidas das músicas e um livreto com fotos raras do cantor.

Naquele ano, Elvis foi obrigado a entrar em estúdio para gravar novo material previsto em contrato. O cantor foi para sua terra natal, Memphis, no Tennessee, e escolheu o Stax Records, conhecido como um estúdio influente, que serviu para que Otis Redding, Isaac Hayes e outros artistas criassem o chamado "Soul de Memphis" - sonoridade que influenciou o rei do rock.

Os discos são um retrato de um momento musicalmente ótimo para Elvis. Já na vida pessoal, o cantor dava início a sua pior fase, quando se separou, engordou e desenvolveu paranoias.

O produtor Roger Semon escreveu uma nota para o lançamento do box. "O objetivo de 'Elvis no Stax' é refletir a verdadeira espontaneidade e musicalidade das gravações de Elvis."

Entre as canções no box está as releituras feitas por Elvis para "Promised Land", de Chuck Berry; "Mr. Songman", do cantor gospel J.D. Sumner; e "My Boy", versão em inglês da canção francesa "Parce que je t'aime mon enfant".

UOL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...