Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue (apesar d'eu ter uma raiva mortal do álbum Californication, amo essa música):

Why?

Por ser o album da poseragem?

Postado

Why?
Por ser o album da poseragem?

Não só por isso, mas também pelo Anthony ter sido um belo babaca na turnê do Californication. Porque o Mr. Bungle lançou o California no mesmo dia do Californication, e pela mesma gravadora. Então por causa disso houve uma treta entre ele e o Mike Patton. Insatisfeito, o Anthony excluiu o Mr. Bungle de milhares de festivais na época, pois ele simplesmente disse: "Ou eles, ou eu!" Então como RHCP era uma banda mais famosa...

Postado

Tô viciado nessa música:

3 Doors Down - Story of a Girl

Postado

NOTÍCIAS

"Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne

A visão de Ozzy Osbourne sobre o futuro do rock não parece ser muito positiva, de acordo com declarações dadas à revista Kerrang!, do Reino Unido.

Questionado sobre o futuro do gênero, ele afirma que a figura da estrela do rock ficou para trás. "Pode ser uma constatação muito verdadeira. Honestamente, não sei quem vai carregar a bandeira no futuro. Mas gostaria que alguém se apressasse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe", disse.

Perguntado sobre quem ele considera a estrela do rock definitiva, ele disse: "O nome de David Bowie vem em mente. Ele é sempre muito original com sua imagem e música. Hoje em dia, tenho um problema em dizer quem está na banda e quem está na equipe de backstage. Ninguém se parece visualmente com uma estrela do rock", disse.

Ei Nerd

Postado

Bowie é nosso eterno camaleão *O* Caminha do punk, passando pelo classic e chegando ao soft com maestria >_<

Amo rock, de antigamente...

Não sei dizer se hoje perdeu a magia ou virou puro comércio -q

No máximo figuras ditamente do rock, na atualidade, são chamadas de indies -qqq

Postado

Pro Sr. Ozzy:

Postado

Smash Mouth - Stoned

Tá aí uma do Smash Mouth que é meio desconhecida e que é muuuito boa, apesar de falar da "marijane".
Postado

Por falar em Mari Juana, uma do mitoso: http://www.youtube.com/watch?v=BH7XmknRXLE

Postado

:cry2:

Postado

Essa música já é maravilhosa na voz do Raul, na dela ficou perfeita... :wub:

Sem dúvida uma das melhores dele :)

Postado

Dream Theater - The Big Medley (Live)

Cara... Que foda. Pra mim, o ápice foi a transição entre Bohemian Rhaspody e Lovin', Touchin', Squeezin', simplesmente lindo.

Postado

Bem criativo haha :lol:

Postado

miojo.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 13 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) 12:22 - Encerramento (2024)
  2. TIO JOÃO
    Eu estou ansioso para ver as raridades amanhã😅
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.