Ir para conteúdo

Você deixaria seu filho(a) ouvir Funk?

Victor235

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

16

• Gabriel Maciel

4

• Bruce Dubber

4

• .Sam.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

E como eu já falei, isso vem da educação. Se eu tiver uma filha feminista, por exemplo, com certeza ela não vai valorizar esse tipo de funk que denigre a imagem da mulher. Se eu tiver um filho homem, eu vou ensinar os valores sociais. Só que o funk não é exceção. Há milhares de músicas internacionais que tem uma letra chula, faz apologia às drogas e ao sexo, mas ninguém fala disso.

Aí é que você se engana, muitas feministas amam justamente os funks que falam essas besteiras. A Valesca Popozuda é a grande ídola delas. E são as mesmas que ainda vem falar que o sertanejo é machista.

Sobre as músicas internacionais, tem toda razão, porém não citei elas pois pressupõe-se que seu filho, sendo uma criança pequena, ainda não entenderá o que a letra delas diz, ou seja ele pode gostar do ritmo sem saber o que fala, enquanto que nas nacionais as besteiras faladas são explícitas.

Também não deixaria minha filha ou filho ouvir funk dentro de casa, hoje praticamente a maioria dos funks tem letras com erotismo explícito. Que eu acho horrível.

Vejam essa foto:

https://s.yimg.com/hd/answers/i/63450c6b7dc1416cb0bad2672e8a3629_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1441042856&s=6c4e4aed4bb8b66078afaf58f97a1162

Realmente, um péssimo futuro à sociedade. É triste ver uma coisa dessas.

No link só aparece isso: "Unauthorized". Editado por Victor235
Postado (editado)

junior-e-gustavo-540x360.jpg

A dupla Junior & Gustavo foi detida na madrugada de segunda-feira durante um show por supostamente, segundo a PM, fazer apologia às drogas. Acontece que a dupla, que se apresentava na exposição agropecuária de Macuco, na região serrana do estado do Rio, estava na verdade cantando um funk quando foram interrompidos pela polícia. O funk em questão era o “Rap da Felicidade”, clássico do gênero. A própria prefeitura da cidade ficou sem entender a atitude da polícia e apoiou a dupla. O prefeito chegou inclusive a acompanhá-los até a delegacia.

Não é a primeira vez que a dupla é autuada por cantar funk em uma de suas apresentações. Em outro show em Nova Friburgo, um episódio similar já havia ocorrido. A coincidência: o batalhão responsável pela segurança das duas cidades é o mesmo. Houve, inclusive, uma orientação da PM para que não fossem interpretadas canções do gênero “funk” nos shows. Orientação um tanto quanto fascista, né?
BLOGNEJO

Interessante que a própria música que fez a dupla ser detida diz:
"Diversão hoje em dia nem pensar
Pois até lá nos bailes eles vem nós humilhar"

Agora abriu :joinha: Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado

Sério que a Anitta zuou a MC Melody, e essa sem perceber, postou no Facebook "Até a anitta aceitou meu desafio do falsete infelismente não deu pra ela né ..continue tentando fazer assim como a anitta bjos ............", e depois a MC Mestiça ainda escreveu "NOSSA ATÉ A ANITTA ..CONSEGUIU EIN MELODY PARABENS FOFA VOCÊ MERECE ...BJOS"?

https://www.facebook.com/MC-Mesti%C3%A7a-807909332618588/timeline/

Postado (editado)

Eu postei aquilo de madrugada, e agora mesmo aconteceu mais uma vez.

Essa MC Melody e sua amiga não consegue perceber que estão zuando ela.

Ela fez questão de repostar esse vídeo:

No canal dela:

https://www.youtube.com/watch?v=-PcWP08L-SI

O mesmo vídeo que ironiza a cultura citada por ela e compara seu falsete e o da sua amiga com uma chaleira ou com o relinche de um cavalo foi repostado em 240p no canal oficial da cantora.

Editado por Victor235
  • 4 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado

Um vereador da capital paulista quer permitir a utilização do sambódromo para bailes funk: http://www.votenaweb.com.br/projetos/pl-60-2014

O nome já diz é Sambódromo e não "funkódromo". :muttley::lol:

Mas falando sério, não é má ideia, o local fica parado grande parte do tempo e é afastado das casas. É bem mais adequado que as ruas sim, só que os funkeiros não vão querer porque para eles a graça dos bailes funks é atazanar os outros.

• Curtir 2
  • 5 semanas depois...
Postado

Não, pois eu acho que tira toda a inocência da criança, se meus filhos quiserem ouvir funk deixarei depois que eles já tiverem uma idade avançada. Trabalho numa escola e vejo as meninas de 9,10 anos cantando e dançando aqueles funks pesados que eu não sei como os pais deixam, um absurdo.

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado

Nada a ver o moleque ali, parece que não está entendendo nada.

Gostei do comentário abaixo do vídeo: "esse moleque tá com piripaque do Chaves", pior que parece estar mesmo! :muttley:

Postado

E a camiseta dele...

Postado

Eu ri kkkkkk

Mas que coisa mais escrota, dá vergonha de morar em um país cujo povo idolatra uma cultura tão medíocre e baixa como essa -_-

• 2 semanas depois...
Postado

Depende da modinha do momento...

Seja ela qual for é difícil proibi-la.

Postado (editado)

Eu jamais deixaria meu filho ajudar a destruição ainda mais da sociedade ocidental através do estilo musical corrupto, mais conhecido como "funk" ou "pancadão"

A decadência da sociedade ocidental, principalmente da brasileira, é um dos motivos que tive de me afastar do facebook e não usar whatsapp e smartphone.

Quando alguém lhe perguntar o que é destruição diabólica, mostre essa foto:

http://images.virgula.uol.com.br/2015/03/Mc-e-os-pais-359x479.jpg

Editado por zerovercetti
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      141

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

2. Anri
      1441

Exibições de Chaves no SBT

3. Red
      1441

4. E.R
      1441

5. Quico Irônico
      73

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...