Ir para conteúdo

Você deixaria seu filho(a) ouvir Funk?

Victor235

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

16

• Gabriel Maciel

4

• Bruce Dubber

4

• .Sam.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E como eu já falei, isso vem da educação. Se eu tiver uma filha feminista, por exemplo, com certeza ela não vai valorizar esse tipo de funk que denigre a imagem da mulher. Se eu tiver um filho homem, eu vou ensinar os valores sociais. Só que o funk não é exceção. Há milhares de músicas internacionais que tem uma letra chula, faz apologia às drogas e ao sexo, mas ninguém fala disso.

Aí é que você se engana, muitas feministas amam justamente os funks que falam essas besteiras. A Valesca Popozuda é a grande ídola delas. E são as mesmas que ainda vem falar que o sertanejo é machista.

Sobre as músicas internacionais, tem toda razão, porém não citei elas pois pressupõe-se que seu filho, sendo uma criança pequena, ainda não entenderá o que a letra delas diz, ou seja ele pode gostar do ritmo sem saber o que fala, enquanto que nas nacionais as besteiras faladas são explícitas.

Também não deixaria minha filha ou filho ouvir funk dentro de casa, hoje praticamente a maioria dos funks tem letras com erotismo explícito. Que eu acho horrível.

Vejam essa foto:

https://s.yimg.com/hd/answers/i/63450c6b7dc1416cb0bad2672e8a3629_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1441042856&s=6c4e4aed4bb8b66078afaf58f97a1162

Realmente, um péssimo futuro à sociedade. É triste ver uma coisa dessas.

No link só aparece isso: "Unauthorized". Editado por Victor235
Link para o comentário

junior-e-gustavo-540x360.jpg

A dupla Junior & Gustavo foi detida na madrugada de segunda-feira durante um show por supostamente, segundo a PM, fazer apologia às drogas. Acontece que a dupla, que se apresentava na exposição agropecuária de Macuco, na região serrana do estado do Rio, estava na verdade cantando um funk quando foram interrompidos pela polícia. O funk em questão era o “Rap da Felicidade”, clássico do gênero. A própria prefeitura da cidade ficou sem entender a atitude da polícia e apoiou a dupla. O prefeito chegou inclusive a acompanhá-los até a delegacia.

Não é a primeira vez que a dupla é autuada por cantar funk em uma de suas apresentações. Em outro show em Nova Friburgo, um episódio similar já havia ocorrido. A coincidência: o batalhão responsável pela segurança das duas cidades é o mesmo. Houve, inclusive, uma orientação da PM para que não fossem interpretadas canções do gênero “funk” nos shows. Orientação um tanto quanto fascista, né?
BLOGNEJO

Interessante que a própria música que fez a dupla ser detida diz:
"Diversão hoje em dia nem pensar
Pois até lá nos bailes eles vem nós humilhar"

Agora abriu :joinha: Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sério que a Anitta zuou a MC Melody, e essa sem perceber, postou no Facebook "Até a anitta aceitou meu desafio do falsete infelismente não deu pra ela né ..continue tentando fazer assim como a anitta bjos ............", e depois a MC Mestiça ainda escreveu "NOSSA ATÉ A ANITTA ..CONSEGUIU EIN MELODY PARABENS FOFA VOCÊ MERECE ...BJOS"?

https://www.facebook.com/MC-Mesti%C3%A7a-807909332618588/timeline/

Link para o comentário

Eu postei aquilo de madrugada, e agora mesmo aconteceu mais uma vez.

Essa MC Melody e sua amiga não consegue perceber que estão zuando ela.

Ela fez questão de repostar esse vídeo:

No canal dela:

https://www.youtube.com/watch?v=-PcWP08L-SI

O mesmo vídeo que ironiza a cultura citada por ela e compara seu falsete e o da sua amiga com uma chaleira ou com o relinche de um cavalo foi repostado em 240p no canal oficial da cantora.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Professor Inventivo

Um vereador da capital paulista quer permitir a utilização do sambódromo para bailes funk: http://www.votenaweb.com.br/projetos/pl-60-2014

O nome já diz é Sambódromo e não "funkódromo". :muttley::lol:

Mas falando sério, não é má ideia, o local fica parado grande parte do tempo e é afastado das casas. É bem mais adequado que as ruas sim, só que os funkeiros não vão querer porque para eles a graça dos bailes funks é atazanar os outros.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Não, pois eu acho que tira toda a inocência da criança, se meus filhos quiserem ouvir funk deixarei depois que eles já tiverem uma idade avançada. Trabalho numa escola e vejo as meninas de 9,10 anos cantando e dançando aqueles funks pesados que eu não sei como os pais deixam, um absurdo.

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nada a ver o moleque ali, parece que não está entendendo nada.

Gostei do comentário abaixo do vídeo: "esse moleque tá com piripaque do Chaves", pior que parece estar mesmo! :muttley:

Link para o comentário

Eu ri kkkkkk

Mas que coisa mais escrota, dá vergonha de morar em um país cujo povo idolatra uma cultura tão medíocre e baixa como essa -_-

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu jamais deixaria meu filho ajudar a destruição ainda mais da sociedade ocidental através do estilo musical corrupto, mais conhecido como "funk" ou "pancadão"

A decadência da sociedade ocidental, principalmente da brasileira, é um dos motivos que tive de me afastar do facebook e não usar whatsapp e smartphone.

Quando alguém lhe perguntar o que é destruição diabólica, mostre essa foto:

http://images.virgula.uol.com.br/2015/03/Mc-e-os-pais-359x479.jpg

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...