Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Depois de 1 ano com a mesma assinatura, agora sim a mudei. :D Acho que vai ser temporária, mas enfim, tá aí. :cap:

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

A foto que eu coloquei em meu avatar é do casal [?] dramaticamente montado para um reality show em que é retratada a convivencia de duas pessoas como se fossem casadas, por isso o nome We Got Married, de uma emissora coreana...não acompanho o programa, mas esse, deve ter sido, pra mim, o melhor de todos, ... entre 2010 e 2011. O casal [?] da foto é Yonghwa e Seohyun.

Ele estava ensinando-a tocar violão, já que ele é guitarrista em sua banda. .

Momento tão fofo que isto me leva as lágrimas e super a minha cara >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Só hj eu mudei o meu avatar e titulo por causa do fim da novela Betty,a feia. Já tinha planejado isso a algum tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Minha irmã gemea *O* Digo...

De qualquer versão que façam, até mesmo a americana da Sony, nada supera esta versão que, pra mim, não dá pra esquecer >_<

Link para o comentário

Avatar pra homenagear James Lynn Strait, vocalista do Snot, que faleceu há exatos 15 anos num acidente de carro. :(

Link para o comentário

Mudei meu avatar. Antes, era o duo frances Air.

Agora, eu coloquei uma das maiores violonistas e uma das pioneiras das matrizes instrumentais da bossa nova. Conheci Rosinha de Valença em um disco de Caetano Veloso e Maria Bethania ao vivo.

Ela estudou sozinha, se apresentou ao lado de Baden Powell, estudou em um conservatório de Paris e produziu discos como o de Martinho da Vila.

Mas uma parada cardíaca a deixou em estado vegetal em 92. E ficou assim até o fim de sua vida, em 2004 D= Mas muito querida ;)

Rosinha, voce é minha senpai right now!

Link para o comentário

O avatar do @Don Juan Aquiles me lembrou a Morrigan do Marvel vs Capcom, minha paixonite de infância. :P

Nem me lembro de ter posto esse avatar. :ninja:

Enfim, essa é a amazona de Aquário, de CDZ.

Link para o comentário

Enfim, essa é a amazona de Aquário, de CDZ.

No fundo eu já sabia que tinha algo a ver com CDZ, mesmo que eu nunca tenha tido interesse, reconheci pela armadura.

Link para o comentário

Bom, eu devia tá bêbado porque não me lembro de ter posto aquele avatar, de qualquer forma, mudei ele, acho que já botei um do CM Punk antes, mas enfim está aí. :D

Link para o comentário

E acabei de adicionar na assinatura, o título de Usuário do ano de 2013... Obrigado a quem votou em mim... :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...