Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado, e o episodio se não me engano é o do sorveteiro.

Na verdade, Hyure, esse episódio tem os dois nomes. É de um sorveteiro (Chespirito) que tocadora atrapalha um grupo de atores na praça. Quando o principal se irrita e vai embora ele é incumbido de ficar com o papel no filme!

Link para o comentário

Esse episodio passa 1 vez por ano no SBT sempre na epoca do Natal, vi esse episodio pouquissimas vezes, nem me lembro da historia e cenas do episodio, por que será né? :P

Também não me lembro da história,alias acho que só vi um trecho desse episódio,no Natal claro :D

Link para o comentário

Título e avatar, de natal... :cleopatra:

Finalmente consegui reunir "Três é Demais" e "Natal" num avatar só... :muttley: :muttley: :muttley:

Pra quem não conhece, lhes apresento os gêmeos: Nicky e Alex, os caçulas da maravilhosa família Tanner. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Muito legal Joel, cena ainda não exibida pelo Sbt desde a volta da série. :D

E nem vai ser exibido... Essa cena eu tirei de um episódio de natal de "Full House" da 7ª temporada, e o que o SBT vai transmitir é da sexta. :(

Mas não desanima, eu tenho uma ótima notícia... Coincidência ou não, esse episódio eu irei legendar e postar, exatamente na semana do natal. Caiu como uma luva. Parece até inacreditável... Mas o calendário foi perfeito conosco! Teremos dois episódios de Natal inéditos de Full House no natal. Esse e o que você vai gravar! :D

Ah, e obrigado pelo elogio! :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Na minha opinião, é um dos melhores desenhos da antiga Nickelodeon.

Link para o comentário

Mike Patton eu também acho :)

Link para o comentário

"Amor ou dor!" -Helga XD

Também gosto muito de Doug,Os anjinhos e Invazor Zim(sou uma pequena porcentagem) mas nunca mais vi nenhum desses desenhos. Acho que tem mais,porém não me lembro no momento.

Teve um ano que passou Snoopy lá,com dublagem nova,mas pelo menos passava.

A Nick hj parece uma droga,a única coisa que parece que ainda presta lá é Padrinhos Mágicos e Kong Fu panda (esse tem um tempão que não vejo).

Link para o comentário

O último desenho bom da Nick foi Os Padrinhos Mágicos, que não está lá essas coisas atualmente...

Nova assinatura, a frase não tem nada a ver com a imagem. :P

Link para o comentário

O último desenho bom da Nick foi Os Padrinhos Mágicos, que não está lá essas coisas atualmente...

Nova assinatura, a frase não tem nada a ver com a imagem. :P

Bem,alguns desenhos e séries tem que terminar antes que fique chata demais.Espero que com Padrinhos Mágicos seja a mesma coisa.

Ah e Mike valeu por dizer isso antes que eu acha-se que tinha algo a ver. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...