Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Mudei a minha assinatura e avatar.

Uma curiosidade: essa árvore de Natal foi tirada de uma cena de X-men Evolution.

Irei mudar o avatar somente dia 26.

Aham,vai continuar o limite de 6 imagens mesmo?

Você ama esse desenho né? :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

O seu título acabou ficando incompleto devido ao sistema do fórum.

Tô ligado, mas deixei assim mesmo. :)

Link para o comentário

Sem querer pedir demais mas alguem poderia colocar um gorrinho nesse chespirito do meu avatar?

é que eu não to conseguindo colocar.

Link para o comentário

Sem querer pedir demais mas alguem poderia colocar um gorrinho nesse chespirito do meu avatar?

é que eu não to conseguindo colocar.

dVc.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, acho que tive uma boia ideia: vou passar a usar avatares comemorativos em datas especiais. Por exemplo: Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia da Independência... É como um jeito de prestar minha homenagem a essas datas! :)

• Curtir 1
Link para o comentário

E quanto a "The Vampires Diaries", nunca assisti mas ainda pretendo baixar os episódios pra ver, pelo que ouço falar é uma baita série. :D

Recomendo, inclusive também é da Warner e dublado pelo mesmo estúdio do Smallville.

Ano passado usei uma vez o avatar da Nina Dobrev, depois que passarem as festas quem sabe eu uso outro.

Link para o comentário

Você ama esse desenho né? :lol:

Qual Yu Yu Hakusho ou X-men Evolution.

De qualquer forma,gosto muito dos dois.

Bem, acho que tive uma boia ideia: vou passar a usar avatares comemorativos em datas especiais. Por exemplo: Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia da Independência... É como um jeito de prestar minha homenagem a essas datas! :)

Algumas pessoas fazem isso aqui.

Voltei ao meu titulo antigo,mas eu ia colocar "Nostálgica Natalina" :D só que acabei desistindo.

Link para o comentário

Luto. Estou prestando minha homenagem ao ator Paul Walker e a um colega de escola da Bia Nunes que faleceram bem recentemente. Também é uma forma de homenagear ao meu tio, Gabriel (o chyspiritto) já que quando a notícia chegou aqui no fórum eu não mudei minha imagem. Manterei assim até amanhã e voltarei com de natal.

• Curtir 2
Link para o comentário
Recomendo, inclusive também é da Warner e dublado pelo mesmo estúdio do Smallville.

Meti um torrent aqui com todos os episódios, no idioma original e com legendas em português. Prefiro assim. :P

Link para o comentário

Mudei a minha assinatura e avatar.

Uma curiosidade: essa árvore de Natal foi tirada de uma cena de X-men Evolution.

Irei mudar o avatar somente dia 26.

Aham,vai continuar o limite de 6 imagens mesmo?

Esse episodio passa 1 vez por ano no SBT sempre na epoca do Natal, vi esse episodio pouquissimas vezes, nem me lembro da historia e cenas do episodio, por que será né? :P

Link para o comentário

Gostei muito do avatar do Hyuri, lembro bem: é de um episódio do Chespirito da década de 70 chamado "O vendedor de Picolés" ou "Atrapalhando as Filmagens"!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...