Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

E não é que colocou mesmo?! :muttley: :muttley: :muttley:

Aliás, você quem encontrou essa imagem por aí ou justamente caiu esse código quando você foi baixar alguma coisa?

Se realmente caiu... outra dessas nunca mais. :P

Link para o comentário

Não, achei na página "Bazinga!" no Facebook. :lol:

Mas mesmo assim não sei se é um print real que alguém tirou ou montagem mesmo.

Link para o comentário

Bom pessoal, agora minha face mais menininha *ou sempre fui?*

Bom, essa é a Ivie, personagem do Plush Poison, eu me identifico, porque ela é guitarrista ainda coloco um foto dessas

Só falta o piercing na sobrancelha pra eu ficar igual a ela :3 mas não terei coragem de fazer isso

Ela está colocando uma boa música rock 'n roll, como sempre pro seu coelho de estimação, Pookie.

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Ah, que fofinha. Vocês vão mergulhar num mundo mágico de aventuras no reino do arco-iris. Encontrar pôneis e fazer amigos mágicos que te levarão para a dimensão doce. :P

Será que eu exagerei? :headscratch:

Link para o comentário

Que avatar mais fofo Biia... :P Combinou certinho com você... >_______< :cleopatra:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Luto também.

Eu pensei em fazer isso Rodrigo,mas acho que ficaria horrível meu avatar,até se eu escurece-se a imagem.

Link para o comentário

Luto por meu amigo Gabriel Canoas (Sim, apesar de termos nos conhecido a apenas 3 meses, posso chamá-lo assim, pois tive muito contato com ele)...

Não sei por quanto tempo vou deixar o avatar assim, mas isso é o que menos importa. Não tou com a cabeça boa pra ficar pensando nisso! :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...