Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Caramba, eu nem sabia disso.... Também, acho que só mudei meu título quando troquei o meu avatar para o do Dick Vigarista, na época já devia ter uns 1500 posts!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

wow adorei o seu avatar Rodrigo!! :woot:

Também mudei de avatar e assinatura,mas acho que a maioria só vai reparar nas imagens de baixo. Essa do Chapolin ficou muito pequena pq a imagem é grande. Mas na próxima coloco uma melhor.

Link para o comentário

Pois é.

Nota-se a influência de clássicos (principalmente do humor) em seu trabalho. Fiquei fascinado em saber que ele tinha um apreço pela genial Carol Burnett.

Link para o comentário

Pois é.

Nota-se a influência de clássicos (principalmente do humor) em seu trabalho. Fiquei fascinado em saber que ele tinha um apreço pela genial Carol Burnett.

Eu lembrei que alguém falou (acho que foi você [?]), que parte da obra de Chespirito foi baseada nos humorísticos americanos de 1920 a 1960. Não foi?

Isso é fato... A gente ver principalmente nos inúmeros episódios "paródias" que há, principalmente no Chapolin.

Link para o comentário

``Nice´´ esse teu avatar, hein, magnata da luz vermelha?

O Chespirito tinha um ótimo gosto como cinéfilo.

Pena que o senhor não tenha o mesmo. :P

Apesar de não conhecer bem de filmes e menos ainda as fotos que vc colocou(pelo menos não me lembro desses filmes e personalidades) eu gostei da sua assinatura,principalmente pela montagem e efeitos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Primeira Foto - Monty Pythons caracterizados no filme ''Em busca do calice sagrado''

Segunda Foto - Abbott & Costello, famosa dupla do humor pastelão.

Ambos bem conhecidos. Sendo que o primeiro filme já foi até indicado como o mais engraçado de todos os tempos.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Pena que o senhor não tenha o mesmo. :P

Lembre-se que tem vários episódios do Chespirito estrelados pelo Frankenstein, por Vampiros e Lobisomens. :assobiando:

Link para o comentário

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

• Curtir 1
Link para o comentário

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

Valeu. Retirei desta foto:

tkgt.jpg

Link para o comentário

O avatar do Rodrigo ficou muito bom mesmo, esse episódio do Cantando na Chuva me traz um certa nostalgia.

É da parte 5. :joinha:

Link para o comentário

heuheuhehe, eu até fiquei em dúvida se bota parte 5 ou 6. Enfim, valeu por tirar esta dúvida.

Link para o comentário

O avatar do Rodrigo ficou muito bom mesmo, esse episódio do Cantando na Chuva me traz um certa nostalgia.

Idem :D

Concordo é um dos melhores do Rodrigo até agora,se não o melhor de todos.

Devia ter uma premiação de melhor avatar e assinatura aqui no forum :D (Eu e as minhas ideias).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...