Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Eu soube que há algum tempo passou o Dennis na TV Aparecida, só nunca consegui ver, acho que quando descobri já deviam ter tirado, uma pena pois é um desenho raro.

Realmente legal o avatar do Senhor Panda, sempre curti o desenho do Dennis quando era do Sbt.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu soube que há algum tempo passou o Dennis na TV Aparecida, só nunca consegui ver, acho que quando descobri já deviam ter tirado, uma pena pois é um desenho raro.

Realmente legal o avatar do Senhor Panda, sempre curti o desenho do Dennis quando era do Sbt.

Foram lançados em VHS alguns episódios. [Sir information, for you order!]

Link para o comentário

Eu tenho uma cópia de um DVD do Dênnis, com 4 episódios completos! Assisti há uns anos atrás, realmente muito bom. Uma pena que só foram lançados esse, eu acho... Adorava o desenho! ;)

Link para o comentário

Acho que ainda dá na Tv Aparecida, esse desenho e o Inspetor Bugiganga também,porém eu não sei o horário.

Aguém lembra se o Andy havia colocado imagem de algum desenho sem ser o Andy Panda?

Link para o comentário

Acho que ainda dá na Tv Aparecida, esse desenho e o Inspetor Bugiganga também,porém eu não sei o horário.

Na verdade passa somente aos sábados e domingos, ás 13:00 hs., no programa infantil chamado: Clubti!

Bem, passa sim na TV Aparecida só que apenas aos sábados e domingos, na atração de desenhos: Clubti, a partir das 13:00 hs. Passa desde outubro do ano passado, beleza? Eu vou começar a assistir!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou parodiar esse também. :muttley:

Digo...

Acredito que seja só uma rima sem sentido mesmo. :P

EDIT: Banam Luis Enrique, que tirou o sentido do meu post! :adminpower:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Mais um título do ViniCH no qual não entendi patavinas.

O Vini é louco, eu já larguei de mão de tentar entender as coisas dele. :P

Digo...

Link para o comentário
Acredito que seja só uma rima sem sentido mesmo. :P

Olha quem fala de rima sem sentido... Digo... :muttley: :muttley:

Curtia muito esse desenho, mas não faço ideia se esse canal tem aqui.

Com certeza deve ter... Procure bem... É um canal só de negócio de religião, acho que é da Igreja católica! Mas de vez em quando aparece uns desenhos bonzinhos no Clubti.

Link para o comentário

Olha quem fala de rima sem sentido... Digo... :muttley: :muttley:

Com certeza deve ter... Procure bem... É um canal só de negócio de religião, acho que é da Igreja católica! Mas de vez em quando aparece uns desenhos bonzinhos no Clubti.

Vou dar uma procurada então.

Link para o comentário

Gostei do avatar do nhonho CH faz tempo que quero colocar um do Wolverine e ele chegou primeiro que eu Ç__Ç

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...