Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Eu tava vendo tudo dês do inicio.

Daqui a pouco vai ter contagem regressiva para eu mudar de avatar.

E vou modificar uma imagem na assinatura,para ficar melhor.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gogeta o nick dele é um tipo de paródia ou gozação com aquele título que o ViniCH tinha.

Link para o comentário

Pois sim. Inclusive coloquei exatamente no dia em que ninguém estava entendendo o que ele estava tentando dizer.

E a quem achou engraçado, agradecemos a preferência. A quantia será enviada para sua conta bancária em menos de 36 horas. :thanksjap:

Link para o comentário

ahahahahah vcs dois heim XD

Eu me lembro deste dia.

Acho que sou uma das poucas que não mudou mais o título,antes eu mudava no mesmo dia que colocava um avatar novo,para combinar :D

Link para o comentário

Hm... Nem vi que a Pópis tinha mudado a assinatura! Ficou bacana sim... Concordo com as duas frases... Quando assisti o Papa Léguas em 3D deu vontade de vomitar, na boa... E as cores que escolhestes caiu bem a calhar!

#Não a Redublagem!!

#Animação 2D para sempre!

• Curtir 1
Link para o comentário

Sobre isso de para sempre 2D, concordo, mas acho que não tenha tanta influência, vejam por exemplo, Toy Story e Wall-E, duas das melhores animações já feitas, e completamente em 3D.

E na assinatura, decidi fazer uma homenagem tanto para Jim Carrey em sua brilhante atuação como "Andy Kaufman" em o Mundo de Andy, quanto para Simon & Garfunkel, dupla de cantores dos anos 60/70 e 80.

Link para o comentário

Valeu pelos elogios pessoal!

Sim gogeta,eu adoro Toy Story,assisti as sequencias,mas pq a animação marcou os anos 90 e a minha infância.

Mas o que eu digo,é que o 2D tá muito sumido,não aguento mais ver 3D até nos comerciais.

Eu amo mais esse estilo 2D,desenho a mão mesmo.

Acho que podemos evoluir a animação,sem esquecer as raízes.

Uma vez eu vi o documentário sobre a Pixar,os produtores se diziam meio tristes por todos estarem dizendo que eles abriram essa porta para a revolução e a extinção do 2D,algo assim.Pois eles gostavam também do 2D.

Link para o comentário

Eu achei legal o avatar do Andy,bem diferente dos que ele usa,pelo que eu me lembre. Também gosto de Dennis o pimentinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...