Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

eu assumo que sou rockeiro e gosto de qualquer banda,ac/dc,metalica,red hot chili peppers,led,e principalmente guns.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Avatar atualizado depois de um mês.

E fiz um ajuste na assinatura, adicionando a dupla dinâmica Fox Mulder e Dana Scully.

Link para o comentário

Avatar atualizado depois de um mês.

E fiz um ajuste na assinatura, adicionando a dupla dinâmica Fox Mulder e Dana Scully.

Legal gogeta,mas vou demorar um bocado para me acostumar. Acho que aquele do Major Glória eu me acostumei mais rápido.

Link para o comentário

Quando vi sua assinatura, isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça:

:P

Antes eu assistia só por causa da Gillian Anderson. /vamp Mas depois comecei a acompanhar a série e achei bacana, embora as ultimas temporadas sejam um pouco abaixo do que se espera dessa série.

Legal gogeta,mas vou demorar um bocado para me acostumar. Acho que aquele do Major Glória eu me acostumei mais rápido.

Acho que sei porque. É que você ja deve ter visto Os amigos da Justiça várias vezes, e talvez não tenha visto Máquina Mortifera muito. Próximo dia primeiro eu troco, e acho que vou colocar o avatar de um velho conhecido.

Link para o comentário

Sinceramente, não curti muito, acho que é porque meio que sempre achei esse personagem um pouco via... ah, você sabe. :P

O que que foi, que que foi, que que há?

Digo... o que te faz pensar isso? :P

Link para o comentário

Tá bom, mas não se irrite. :barril:

Sei lá, acho que é meio instintivo eu pensar isso, talvez porque esse cabelo me lembre o do Pelanza. HUEHUEHEHEUHEUEUEHUE

Link para o comentário
Acho que sei porque. É que você ja deve ter visto Os amigos da Justiça várias vezes, e talvez não tenha visto Máquina Mortifera muito. Próximo dia primeiro eu troco, e acho que vou colocar o avatar de um velho conhecido.

Não vi mesmo Máquina Mortífera. Mas o que eu digo é sobre o avatar,vou demorar para te identificar nos quadradinhos pequenos do forum que mostram a imagem.

Também tô me acostumando com o meu nesse caso.

Agora a sua assinatura acho que já me acostumei e é bem bonita.

Link para o comentário

<<<<<<<

Aproveitando o embalo da galera também mudei meu avatar depois de um bom tempo. :D

Alguém deve conhecer... :P

e um personagem do anime superonze.

Link para o comentário

Eu gostei Barbirotto, assistia muito o anime, e gostava também desse personagem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, como dito, mudei o avatar. Um dos meus preferidos e que usei esse começo de ano. :)

Também mudei a customização. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, como dito, mudei o avatar. Um dos meus preferidos e que usei esse começo de ano. :)

Também mudei a customização. :D

E quem seria essa moça? :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...