Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Vini, ficou bem leal seu avatar. Só senti falta do bochechudo... Essa é do tempo que Carlos Villagrán deixou as séries, né?

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vini, ficou bem leal seu avatar. Só senti falta do bochechudo... Essa é do tempo que Carlos Villagrán deixou as séries, né?

Se não me engano, é de 1977, da capa de um LP CH.

Link para o comentário

yoshi do super mario.

Por que você posta sempre que muda de avatar? Beleza a gente fazer isso depois de 1 mês com o avatar, agora depois de 1 dia é peso ein?! :closedeyes:

• Curtir 2
Link para o comentário

Obrigado. A única que eu achei da turma toda,mas sem o Bochechudo.

Este avatar eu usei em janeiro,quando entrei pro fórum. E que roupa é essa do Chaves em seu avatar? Inclusive está no logo do FUCH,e nunca consegui "decifrar" esta roupa. :headscratch:

Link para o comentário

Acho que é apenas para essa sessão de fotos, que houve. Tem várias com esse fundo com o balão.

Link para o comentário

Acho que é apenas para essa sessão de fotos, que houve. Tem várias com esse fundo com o balão.

Verdade,inclusive há outra foto do Chaves com esta roupa e Dona Florinda batendo em Chaves. Aliás,com este mesmo fundo... Acredito que tenha sido no mesmo dia,e como você disse,para uma sessão de fotos. E o balão...

Link para o comentário

Támbém nunca decifrei a roupa do chaves na foto do Luís Enrique. Provavelmente, só para fotos..,

Link para o comentário

Chaves teve dois gorros nos anos 70.

O primeiro ele usou de 1972 à 1976 e o segundo apareceu em 1977 e permaneceu até 1979 (e depois disso também).

Na foto do avatar do Luis, percebe-se que o gorro usado pelo Chaves é o segundo.

Link para o comentário

Na verdade, são três, Rapha. Nota-se que o gorro que ele usa em episódios como "O Vendedor de Balões" e outros desta época não é o mesmo que usa na temporada de 78 e 79. Há diferenças nos desenhos do tecido e também no tamanho (o que ele usa em 77 é menor).

[l][/l]

PÁGINA FDP!!!!! :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...