Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse limite deve corresponder ao grupo em que você está, para usuários normais diminui mais um pouco.

Aproveite seu mês de destaque.

Isso quer dizer que quando eu voltar a ser um membro comum, só vou poder colocar 5 linhas?

Link para o comentário

Isso quer dizer que quando eu voltar a ser um membro comum, só vou poder colocar 5 linhas?

Se você não editá-la, deixar assim como está, ela vai continuar com quantas linhas você deixou. O Aquiles por exemplo, quando estava na moderação colocou um monte de linhas na assinatura ( :P) e agora ele não a editou pra não perder tudo, pois teria um limite.

Mas caso você entrar para a moderação agora, vai poder colocar quantas linhas e imagens quiser. :)

Desculpe eu me intrometer na conversa de vocês. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Se você não editá-la, deixar assim como está, ela vai continuar com quantas linhas você deixou. O Aquiles por exemplo, quando estava na moderação colocou um monte de linhas na assinatura ( :P) e agora ele não a editou pra não perder tudo, pois teria um limite.

Mas caso você entrar para a moderação agora, vai poder colocar quantas linhas e imagens quiser. :)

Desculpe eu me intrometer na conversa de vocês. :P

Que nada... Eu agradeço sua resposta. :P Mas você sabe qual seria o limite se eu fosse um membro comum? 5 linhas mesmo?

Link para o comentário
Mas você sabe qual seria o limite se eu fosse um membro comum? 5 linhas mesmo?

Se eu não me engano é sim.

Link para o comentário

Mas ja? Espera pelo menos uma semana cara. '-'

bom, eu decidir me antecipar^^

Link para o comentário

Qual foto me recomendam? Uma do Chaves ou do Quico? Esta do Seu Madruga é meio velha... :P

Acho que do Quico. Combina mais com você... :devil:

• Curtir 1
Link para o comentário

Pode ser logo uma foto da turma toda! Daqui a um tempo eu também vou mudar o meu para um animado...

Link para o comentário

Pode ser logo uma foto da turma toda! Daqui a um tempo eu também vou mudar o meu para um animado...

Gostei da ideia Gabriel! Vou procurar uma top!

Ressucitei minha primeira foto do fórum! :D

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...