Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mudei de avatar e assinatura.

Queria colocar uma imagem nova de Hiei e Botan mas não achei,o casal não é oficial e tem poucos fãs,assim fica impossível de achar algo. Coloquei esse gif,mas não gostei muito dele não(pq suponho que seja uma montagem e ela é bem estranha) mas achei interessante. Eu até ia colocar fanart mas se eu colocar vcs vão achar que eu fiz o desenho. Algum dia eu coloco um desenho meu aqui e na assinatura(se der) também prometo!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Mudei de avatar e assinatura.

Queria colocar uma imagem nova de Hiei e Botan mas não achei,o casal não é oficial e tem poucos fãs,assim fica impossível de achar algo. Coloquei esse gif,mas não gostei muito dele não(pq suponho que seja uma montagem e ela é bem estranha) mas achei interessante. Eu até ia colocar fanart mas se eu colocar vcs vão achar que eu fiz o desenho. Algum dia eu coloco um desenho meu aqui e na assinatura(se der) também prometo!

vou esperar ansiosamente esse dia kkkkkkk, um dia também ponho um desenho meu( um desenho palito) kkkkkkk

Link para o comentário

Raphael essa imagem é fanart? Se for tá bem perfeita.

Não sabia q tu gostava de Tiny Toones também. Parece que vc,eu e o JoelJunior temos gostos realmente parecidos.

Link para o comentário

Aproveitei, e depois de vários meses, decidi mudar meu avatar e título... Dessa vez homenageando, o mestre do humor brasileiro: Chico Anysio... Interpretando um dos seus mais conhecidos personagens, o Professor Raimundo... :P

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu não consigo olhar pro meu avatar sem rir. :muttley:

Teve uma fase que eu só usava avatares do Clark Kent, depois do Raul Seixas e agora Sheldon Cooper. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse novo avatar do @Raphael ficou muito bacana. Pluck de John Lennon. :B):

Pois concordo. Ainda mais nesse vestuário ''fodástico'' de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

Link para o comentário

mudei meu avatar pro pato pluck do tiny toons

Tá imitando o Raphael?

Link para o comentário

Não precisava.Desculpe por ter dito aquilo.

A pessoa da foto do Fabricio Silva é ele mesmo? O__O

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...