Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só vou mudar meu avatar e assinatura no dia do Trabalho :D

Mas Gogeta vou continuar mais tempo com a assinatura que tu fez para mim,pelo menos até eu terminar definitivamente com a fanfic de Yukina e Kurama,só faltam alguns retoques.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Só vou mudar meu avatar e assinatura no dia do Trabalho :D

Mas Gogeta vou continuar mais tempo com a assinatura que tu fez para mim,pelo menos até eu terminar definitivamente com a fanfic de Yukina e Kurama,só faltam alguns retoques.

De boa, essa assinatura desgasta rápido :P

Novo avatar. "Senhor, quero avisar que a tripulação está com fome"

Link para o comentário

Que nada ela é bem bonita.Eu vou tirar e depois colocarei novamente quando tiver fazendo outra fanfic do casal.

Teria sido melhor colocar o Tony Stark.

Link para o comentário

Depois de um tempo com os Mamonas de avatar, acabo de mudá-lo.

Assinatura mantida a mesma como sempre :D

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Eu acho muito loka essa tua assinatura :lol:

Link para o comentário

Depois de um tempo com os Mamonas de avatar, acabo de mudá-lo.

Não gosto da S.A, mais ta bem maneiro o avatar e a assinatura. :D

Link para o comentário

Não gosto da S.A, mais ta bem maneiro o avatar e a assinatura. :D

Eu não costumo generalziar muito as coisas, alguns episódios da S.A. ficarão muito legais como esse que coloquei no avatar, mas outros ficarão muito sem noção e pegarão pesado até no roteiro. Mas obrigado :joia:

Link para o comentário

Eu não costumo generalziar muito as coisas, alguns episódios da S.A. ficarão muito legais como esse que coloquei no avatar, mas outros ficarão muito sem noção e pegarão pesado até no roteiro. Mas obrigado :joia:

Em parte, tem uns episódios que até gostei, lá do inicio da série, como daquele escritor de histórias de terror. Atualmente, os roteiros estão meio non-sense.

Link para o comentário

Do Mistérios SA só vi aquele que o Scooby Doo contracena com um monte de personagens da Hannah Barbera que eram parecidos com a história do Scooby Doo,como o Fantasminha Legal,Capitão Caverna.... achei até legal.

Mas de verdade não gostei dessa nova fase não,mal consigo ve-la,ela é meio estranha e moderna demais,acho.Até o "O que há de novo..." é melhor,mesmo com roupas modernas,o traço é mais bonito e as cores também....não dá para explicar.

Mas voltando ao tópico.A foto que eu queria colocar na assinatura não apareceu tive que mudar para outra na última hora,por tanto quando achar uma imagem melhor eu posto.

Agora o que acharam do avatar?Eu adorei!Quero ver o comantário do Raphael e do Professor Girafales. :)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Amei o avatar, muito legal. Alias, já passou da hora de começar a colecionar fotos da novela. hehehe

Ficou muito legal Pópis, eu gostei realmente.

Link para o comentário

Eu colecionar fotos da novela.Tá louco meus arquivos tão cheios!

Se quiser te passo o site onde achei algumas fotos lindas da novela.

Na verdade eu ia colocar outra de Armando e Betty,mas achei essa melhor e mais bonita(embora todas as fotos deles dois sejam lindas).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...