Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom. Uma das melhores atuações de Rámon Valdéz está em ''O chapolin em acapulco''(1977).

E ao Gogetareborn, agora também está usando Print de episódio, e de outro clássico também, a temporada de 1980 é única, muito boa mesmo! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

Depois de um bom tempo sem avatares CH... Aí está!

Seu Madruga: O verdadeiro Iron Man. :D

------

Também alterei a customização. :)

Aeee, ja tava fazendo falta um avatar CH, ein...Sr aCHiles. :reverencia:

E ao Gogetareborn, agora também está usando Print de episódio, e de outro clássico também, a temporada de 1980 é única, muito boa mesmo! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Também acho. As temporadas pós-1985 me dão "coisas"

Link para o comentário

Depois de um bom tempo sem avatares CH... Aí está!

Seu Madruga: O verdadeiro Iron Man. :D

------

Também alterei a customização. :)

Eu adorei esse seu avatar Achiles.Não me lembro se vc já havia colocado um tão bom quanto este.

Link para o comentário

Eu adorei esse seu avatar Achiles.Não me lembro se vc já havia colocado um tão bom quanto este.

Ele tinha um avatar legal do Chapolin quando eu frequentava em dezembro de 2011. Achava tão legalzinho :)

Link para o comentário

Ele tinha um avatar legal do Chapolin quando eu frequentava em dezembro de 2011. Achava tão legalzinho :)

Qual?Aquele do Chapolin do clipe "Os astronaltas" ? Esse eu adorava,ele ficou um bom tempo com ele também.

Link para o comentário

Ah esse foi a marca registrada dele,eu já falei pro Achiles q quando eu lembro dele eu me lembro do clipe e vice versa. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah esse foi a marca registrada dele,eu já falei pro Achiles q quando eu lembro dele eu me lembro do clipe e vice versa. :D

Pois é, daí o Aquiles começou a ficar tarado, digo..

Link para o comentário

A próprosito, era essa aqui:

chapolas.jpg

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...