Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Deletei a Sign do Jerry & Dean, no lugar coloquei um pequeno merchan da minha página no facebook sobre dublagem :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gifs só funcionam no avatar se não ultrapassarem as dimensões 200x300, a do Victor está com 201 de largura.

Se a imagem Gif for auto redimensionada ela não irá se mexer, eu testei isso quando usei avatar Gif no Natal e Ano Novo de 2012.

Link para o comentário

Gifs só funcionam no avatar se não ultrapassarem as dimensões 200x300, a do Victor está com 201 de largura.

Se a imagem Gif for auto redimensionada ela não irá se mexer, eu testei isso quando usei avatar Gif no Natal e Ano Novo de 2012.

Pois é. Eu fiz isso para o Gif da Marvel. Porém tive que abrir no editor de GIFs do PhotoScape.

Mudei meu avatar. Peguei da página do Fã-Clube, super maneiro :joia:

Link para o comentário

Coloquei o avatar da Glória mais gloriosa de todas as versões das novas vizinhas :D

Eu gosto da Regina Torné,eu acho ela interpretou melhor a Glória.E também gostei dessa foto.

Vcs devem estar achando que a minha assinatura tá adiantada no dia dos namorados :D

Mas sinseramente eu quero mudar esse gif,eu gostei dele mas na verdade eu ia colocar um outro do dalmata falando "Estou com fome mamãe,estou mesmo!"(em inglês) mas estranhamente parece que ele sumiu do site.Por isso vou deixar esse até eu encontrar e provavelmente vou demorar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Coloquei o avatar da Glória mais gloriosa de todas as versões das novas vizinhas :D

Eu gosto da Regina Torné,eu acho ela interpretou melhor a Glória.E também gostei dessa foto.

Ja eu gosto da Glória da primeira versão. :wub:

Link para o comentário

Alguém sabe de que ano é esse time no meu avatar?

Rapaz, isso eu não sei não. Melhor cê perguntar lá no posto Ipiranga. :P:D

• Curtir 2
Link para o comentário

Depois de um mês com o avatar da série ''The Mentalist''

Coloquei agora a foto de um dos personagens mais engraçados de ''The Big Bang Theory''!

E Eu pensando que esse era o cara do Starman :P

Link para o comentário

Depois de um mês com o avatar da série ''The Mentalist''

Coloquei agora a foto de um dos personagens mais engraçados de ''The Big Bang Theory''!

Realmente é uma ótima série! :D

Você assiste dublado ou legendado?

Link para o comentário

Realmente é uma ótima série! :D

Você assiste dublado ou legendado?

Sem querer me intrometer, mais eu prefiro legendado. Dublado é bom, mais eu odiei a escolha pro Leonard. Preferia o Reginaldo Primo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...