Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

Não gosto de séries que são modinha.Não tenho nenhum interesse em ve-la.

Isso não é modinha... está julgando sem saber, já existe faz um tempão, nem fez muito sucesso no Brasil, eu só conheço um pouco porquê passava na TV Globinho e eu assistia o programa inteiro... e como agora eu vejo Band Kids uma vez ou outra...

Mas vc pode continuar com o avatar,não tem problema.

Ha ha, jura?

Acha que eu iria mudar só por causa do que você disse?! :lol:

Melhor seguir o tópico de avatares agora, senão vai desviar muito. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não gosto de séries que são modinha.Não tenho nenhum interesse em ve-la.

Mas vc pode continuar com o avatar,não tem problema.

Nem todas as modinhas são ruins. :joinha:

ICarly era legal, agora ficou muito chato, depois desse negocio de romance talz..

Link para o comentário

Isso não é modinha... está julgando sem saber, já existe faz um tempão, nem fez muito sucesso no Brasil, eu só conheço um pouco porquê passava na TV Globinho e eu assistia o programa inteiro... e como agora eu vejo Band Kids uma vez ou outra...

Ha ha, jura?

Acha que eu iria mudar só por causa do que você disse?! :lol:

Melhor seguir o tópico de avatares agora, senão vai desviar muito. :joinha:

Pode ser,mas eu ouvi muita gente falando e soube que era uma série muito famosa,comentada,tem produtos dela....

Tipo Naruto,mas esse anime eu cheguei a ver.Mas vi uns trechos pq tinha interesse,mas sinceramente não gosto de séries que é moda,tão bombando e todo mundo fala só nela.

Claro que não achei q vc iria mudar.Só dei a minha opinião que não gostei só isso.

Desculpe se não expliquei direito ou coisa assim.

Link para o comentário

Icarly é uma série que faz qualquer um dar risada, eu não sou fã, mas se ligo a TV e tá passando eu assisto :legal_tv:

Vale a pena assistir.

• Curtir 1
Link para o comentário

Um dos meus episódios favoritos é aquele que uma emissora rouba o ICarly e os 4 viajam até a cidade, até me inspirei nesse episódio em uma parte da fanfic com a Pópis

Mais paro por aqui, se não vai virar um debate sobre séries e gostos x___x

E Pópis, não é por que uma série é bem falada que ela é ruim, tipo, eu odeio Ben 10, mais não odeio por que é modinha, odeio por que é ruim pakas...

Link para o comentário

Um dos meus episódios favoritos é aquele que uma emissora rouba o ICarly e os 4 viajam até a cidade, até me inspirei nesse episódio em uma parte da fanfic com a Pópis

Mais paro por aqui, se não vai virar um debate sobre séries e gostos x___x

E Pópis, não é por que uma série é bem falada que ela é ruim, tipo, eu odeio Ben 10, mais não odeio por que é modinha, odeio por que é ruim pakas...

Não sabia disso aahahahha XD

É que é um pouco raras as vezes que tenho muito interesse nessas coisas.

Mas vamos parar mesmo,pq essa discurção de icarly e séries atuais está me irritando.

Alias gogeta eu já elogiei o seu avatar?

Até agora é um dos melhores que vc escolheu.Embora ainda goste daquele com o ator do Homem de ferro,XD ahahahah aquele seu avatar me conquistou.:D

Link para o comentário

Não sabia disso aahahahha XD

É que é um pouco raras as vezes que tenho muito interesse nessas coisas.

Mas vamos parar mesmo,pq essa discurção de icarly e séries atuais está me irritando.

Alias gogeta eu já elogiei o seu avatar?

Até agora é um dos melhores que vc escolheu.Embora ainda goste daquele com o ator do Homem de ferro,XD ahahahah aquele seu avatar me conquistou. :D

Pois sabe agora :nana:

Ahn, obrigado :chaplin: . Eu tinha achado esse meio desfocado, legal que ficou bom.

Stark Style :B):

Link para o comentário

Pois sabe agora :nana:

Ahn, obrigado :chaplin: . Eu tinha achado esse meio desfocado, legal que ficou bom.

Stark Style :B):

:P

Desfocado?Foto antiga é meio assim mesmo,mas tem algumas em boa qualidade,mas com a marca da televisa,mas eu acho que essa tá perfeita.

Irooon maaaaan!!! :music:

Agora vai continuar escrevendo a fanfic seu folgado e depressa que já tá atrazado!! :P

Link para o comentário

Eu ia fazer uma brincadeira com meu avatar, em referência ao SBT (em tom até crítico), colocando essa imagem:

2ushdhy.jpg

Mas parece que não deu certo. Em todo caso, fica aqui o registro.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...