Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

207

• Bruce Dubber

183

• Clark Kent

106

• Chambón

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda prefiro o Wolverine,ando procurando uma imagem boa dele para por no avatar.

Mas eu vou colocar primeiro algumas do Chapolin pq ele também merece.

Alias com esse avatar eu quase não me reconheci :P

Link para o comentário

Ainda prefiro o Wolverine,ando procurando uma imagem boa dele para por no avatar.

Mas eu vou colocar primeiro algumas do Chapolin pq ele também merece.

Alias com esse avatar eu quase não me reconheci :P

Admito que fica estranho você com avatar masculino husauhsauhs, assim como é estranho o Don_Achiles ter lindas mu..digo, mulheres no perfil :joinha:

Gogeta, eu amo Homem-Aranha, é um dos meus preferidos em quesito desenho animado, adorei :)

Obrigado :3

Link para o comentário

Admito que fica estranho você com avatar masculino husauhsauhs, assim como é estranho o Don_Achiles ter lindas mu..digo, mulheres no perfil :joinha:

Bem,eu queria fazer uma homenagem ao Chapolin.E depois tem muitas screens do sériado que eu tirei somente para usar como avatar,não só do vermelinho mas também da Florinda Meza e Maria Anthonieta,que também usarei brevemente.

Link para o comentário

Bem,eu queria fazer uma homenagem ao Chapolin.E depois tem muitas screens do sériado que eu tirei somente para usar como avatar,não só do vermelinho mas também da Florinda Meza e Maria Anthonieta,que também usarei brevemente.

Eu achei legal.As vezes eu coloci todos os diferentes personagens do Ramon como peterete, Tripa seca.

Link para o comentário

Teve várias coisas que eu não te reconheci pelo avatar do Chapolin, só quando vi o seu nome vi que era você! :P

Link para o comentário

Teve várias coisas que eu não te reconheci pelo avatar do Chapolin, só quando vi o seu nome vi que era você! :P

Calma que domingo eu troco.

Eu ainda quero usar algumas do seriado.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Calma que domingo eu troco.

Eu ainda quero usar algumas do seriado.

De qualquer forma esse avatar ficou bem legal.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Gostei bastante do avatar do @Raphael, eu também já pensei em colocar um avatar na intérprete de Chelsea Daniels. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Também gostei do avatar do Raphael.Eu tinha um presentimento que era a atriz que fazia a Chelesa de "As visões da Raven" mas o cabelo me deixou na dúvida.

• Curtir 1
Link para o comentário

<<<<<<<<< Anneliese Van Der Pol (foto).

He he, eu curti essa foto e coloquei, aliás adoro a personagem Chelsea interpretada pela atriz américo-holandesa.

Aproveito esse meu post pra dizer que coloquei na assinatura a letra da excelente canção "Cácaro" do Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom,eu acho que o Legal,é usar fotos relacionadas as séries CH,já que é um fórum do Chespirito.Mas enfim usuários vemos,gostos não sabemos.

Na assinatura, a melhor esquete do Doutor chapatin. :lol:

Puxa,será que vai passar no SBT?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...