Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Chaves vai mal e fica em terceiro lugar na manhã deste domingo (09)

O seriado “Chaves”, exibido pelo SBT na manhã deste domingo, dia 9, registrou baixa audiência.
De acordo com dados prévios do Ibope, o clássico marcou 4,2 pontos de média com pico de 5,5 pontos. No horário, a Globo liderou com 8,0 pontos de média. A Record ficou em segundo lugar com 4,4 pontos. Já a Band, alcançou 0,7 décimos na média e a RedeTV! obteve 0,2.

fonte: TV FOCO

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não foi tão ruim, considerando-se que já chegou a marcar 3 e uns quebrados. Ainda acho que a série mereça um descanso neste horário dominical.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Chaves" perde para Record novamente neste Domingo (16):

Chaves-9-4.jpg

Em baixa

O episódio do seriado “Chaves”, exibido pelo SBT na manhã deste domingo, dia 16, registrou baixa audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope, o clássico marcou 3.6 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 7.8 pontos de média. A Record ficou em segundo lugar com 4.5 pontos. Já a RedeTV! obteve 0.5 contra 0.4 da Band.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

Se essa surra dominical se estender, não vai demorar muito para o Chavinho dar adeus aos domingos ( :bispo: ). Aí eu espero que parem com as frescuras de não exibirem as sagas na semana.

E que venha Chapolin! <ta>

Link para o comentário

Aí eu espero que parem com as frescuras de não exibirem as sagas na semana.

Aí vão colocar as sagas às 6h de sábado... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...