Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Não interfere em nada na audiência.

Como não!!!!!!

São milhares de cidades que assistiriam o Chapolin colorado,com a programação local tem muito menos audiência,do que teria com o Chapolin.Podia não interferir no SBT são paulo,mas na audiência geral do SBT,aumentaria muito.

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como não!!!!!!

São milhares de cidades que assistiriam o Chapolin colorado,com a programação local tem muito menos audiência,do que teria com o Chapolin.Podia não interferir no SBT são paulo,mas na audiência geral do SBT,aumentaria muito.

A audiência não é medida na parabólica, de qualquer jeito, a cidade comercial pro IBOPE é SP.
Link para o comentário

A audiência que importa no Brasil é a da Grande São Paulo.

Se der 100 em São Paulo e 0 no Bahia, a audiência está boa.

Agora se der 100 na Bahia e 0 em São Paulo, o programa acaba.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
A audiência não é medida na parabólica, de qualquer jeito, a cidade comercial pro IBOPE é SP.

Mesmo assim,garanto que tem fãs de Chapolin,que nem ao menos sabem que está sendo exibida a série.

E muita gente não pode ver nesse horário as 13;15 a audiência a tarde seria maior.

Porque não,passar um as 13:15 e reprisar para as cidades que tem programação local as 18:15.

Quem possui o sinal do sbt rede,assistiria Um maluco no pedaço.

Link para o comentário

Não, não seria. O Share do horário é volta para os programas policiais e para as novelas, o resto é dividido entre as emissoras.

O único que se dá bem nesse horário é o Chaves, só que com a saturação às alturas, perdeu o público.

Link para o comentário

Chapolin até um tempo atrás passava as 17:00,porque não passar agora?Frescura do SBT,eles acham que não vão dar certo,mais ninguém aguenta esse Datena,marcelo rezende.

Link para o comentário

Cara, faz mais de 10 anos que Chapolin não passa nacionalmente. Não dá para esperar a mesmo audiência de 10 anos atrás.

São outros tempo, agora tem internet, vídeo-games, e outros passa-tempos.

Link para o comentário

Cara, faz mais de 10 anos que Chapolin não passa nacionalmente. Não dá para esperar a mesmo audiência de 10 anos atrás.

São outros tempo, agora tem internet, vídeo-games, e outros passa-tempos.

O que vai ter mais audiência?Eu a patroa e as crianças um maluco no Pedaço,visões de raven ou Chapolin..

O pessoal chega em casa lá pelas Sete,esse horário é o ideal,para passar jornais.

Mesmo que não alcançe os 10 pontos,seria a melhor opção.

Nada nunca deu certo no SBT,depois que tiraram o Chapolin das seis,cinco sei lá que horas eram.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

No momento, qualquer série teria mais audiência do que Chapolin.

O SBT desacostumou o povo a gostar de Chapolin.

Nesse meio tempo entupiu a programação com Chaves.

Link para o comentário

No momento, qualquer série teria mais audiência do que Chapolin.

O SBT desacostumou o povo a gostar de Chapolin.

Nesse meio tempo entupiu a programação com Chaves.

Bom,mas pelo menos eu já tenho todos os episódios que o SBT exibe,do Chapolin colorado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Que bom.

Achei que ele seria prejudicado por causa do Video Show estando exibindo "Avenida Brasil".

Link para o comentário

Chaves está recebendo bem do Arnold que por sua vez está recebendo bem do Três é Demais.

Isso foi a partir do meio desta semana, seria bom vê-lo sempre assim... já o Arnold eu gostaria que caísse pois se não tem Chapolin no horário eu preferia outra série.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...