Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Concordo com o Marcelo Cazangi,o SBT tem tantas raridade sem seu acervo de CH e nunca põe no ar. Eu aposto que o SBT têm todos os episódio dos anos 70 em seu acervo DUBLADOS!

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é,mais quando eu disse todos,quis dizer "um grande parte,particamente todos",e tembém,SBT exibe vários episódios que não são exibidos em nenhum outro lugar na Terra,como Seu Masruga Carpinteiro,parte 2,1974 e também As Novas Vizinhas,parte 1,1978. Já ouviu falar que o novo dublador do Quico (Vinicius Souza) têm a voz igualzinha a do nelson machado. Na internet está disponivel o teste dele para dublar o Quico!

Link para o comentário

Pois é,mais quando eu disse todos,quis dizer "um grande parte,particamente todos",e tembém,SBT exibe vários episódios que não são exibidos em nenhum outro lugar na Terra,como Seu Masruga Carpinteiro,parte 2,1974 e também As Novas Vizinhas,parte 1,1978. Já ouviu falar que o novo dublador do Quico (Vinicius Souza) têm a voz igualzinha a do nelson machado. Na internet está disponivel o teste dele para dublar o Quico!

Não, vocÊ quis dizer todosAcredito que muito inedito ele deve ter sim, até por que nem todos os ineditos foram redublados ;)

Link para o comentário

Concordo com o Marcelo Cazangi,o SBT tem tantas raridade sem seu acervo de CH e nunca põe no ar. Eu aposto que o SBT têm todos os episódio dos anos 70 em seu acervo DUBLADOS!

Também não precisa exagerar. Você não acha que se eles tivessem todos os episódios, exibiriam sagas sem final e pela metade. Além disso, faria algum sentido eles mandarem dublar novamente sendo que já possuem os episódios em versão dubalda.

Link para o comentário

SBT não sabre muito sobre Chaves. Aliás,em uma edição do programa Falando Francamente,puseram uma cena de um episódio de 1974 sem a Chiquinha e a legenda era: Este episódio de Chaves é tão antigo,aue ainda nem existia a Chiquinha!

Link para o comentário

SBT não sabre muito sobre Chaves. Aliás,em uma edição do programa Falando Francamente,puseram uma cena de um episódio de 1974 sem a Chiquinha e a legenda era: Este episódio de Chaves é tão antigo,aue ainda nem existia a Chiquinha!

Se foi de 1974, a Chiquinha já existia, apenas estava afastada das séries. :joinha:

Link para o comentário

Além da saturação ao extremo, Chaves tem um outro problema: o programa que vem antes. Acontece uma grande mudança de público.

Se Chaves fosse exibido antes ou depois de "Carrossel", a audiência seria outra.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

:pancada:

Além da saturação ao extremo, Chaves tem um outro problema: o programa que vem antes. Acontece uma grande mudança de público.

Se Chaves fosse exibido antes ou depois de "Carrossel", a audiência seria outra.

Conserteza, falou tudo, mas infelizmente o SBT é burro que nem uma porta :pancada:

Link para o comentário

concordo com o Billy, todas as emissoras fazem um trabalho de saber bem quando encaixar um programa, exemplo da globo,

ja começa com vale a pena ver de novo e vai indo até chegar na novela das 8, realmente o SBT não faz um trabalho sobre o chaves

Link para o comentário

Estou curioso pra saber, como ficará a audiência com Chapolin na grade do SBT.

Se o SBT continuar com essa incompetência na grade, duvido que suba muito... Essa migração de baixa audiência vem desde Patati Patatá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...