Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

eles sabem que nos somos muito e damos audiencia, mas eles tem a faca e o queijo e não sabem usar

As melhores séries estão no SBT, mas eles não sabem aproveitar e exibi-los corretamente... A gente não tem idéia do acervo CH do SBT, principalmente do Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

sinceramente não entendo uma emissora com tão forte poder de ter o ibope nas mão e não usam

Link para o comentário

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Saturado e enjoativo. Tenho certeza de que quem não é fã não assiste todos os episódios do dia.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Estão sendo exibidos todos os episódios comuns, perdidos e semelhantes disponíveis.

Se desse uma olhada no tópico de exibições, veria que ontem só foram exibidos semelhantes.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Quarta-Feira (23/01)

:emosbt:

Chaves: 4

---

O ibope que Chaves vem marcando vem me preocupando, ontem Chaves ficou em 4º lugar. E o "Quem convence ganha mais" entregou com 5 pontos e Chaves fechou com 4. Acho que é a hora do SBT pensar em fazer alguma coisa para reverter essa situação.

#VoltaChapolin

Link para o comentário

Acho que voltar com o Chapolin, com vááários comerciais (chamadas) anunciando que são perdidos e inéditos, e apenas um por dia, seria excelente. E avisar com bastante antecedência a exibição do último episódio, fazendo disso um grande evento.

Link para o comentário

Pra mim o ideal era tirar Chaves da programação. E exibir só UM episódio do Chapolin. Pra ver se assim dá um UP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...