Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

My Wife and Kids = Chaves dos Tempos Modernos ? O____O

Well, well, na minha opinião seria muita loucura se essas séries como My Wife and Kids chegassem a ser exibidas por 20 anos seguidos D=

E pra mim não seria tão distante porque não demora pra passar dos 10 D=

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Well, well, na minha opinião seria muita loucura se essas séries como My Wife and Kids chegassem a ser exibidas por 20 anos seguidos D=

E pra mim não seria tão distante porque não demora pra passar dos 10 D=

Já passou dos 10. A série é exibida no SBT desde 2002.

No SBT não é nada difícil continuarem exibindo para o resto da vida, se dá um bom retorno... Só que do jeito que estão fazendo, vai desgastar tanto quanto Chaves (se é que já não está).

Link para o comentário

O que exatamente querem dizer com "Chaves dos tempos modernos"?

Saudades do tempo que era 1 episodio por dia, completo e com chamadas (se fosse SAGAS), na faixa das 13h45.

Era ótimo esse horário, assistia sempre.

Link para o comentário

No SBT não é nada difícil continuarem exibindo para o resto da vida, se dá um bom retorno... Só que do jeito que estão fazendo, vai desgastar tanto quanto Chaves (se é que já não está).

Era isso que eu quis dizer T_T

O que exatamente querem dizer com "Chaves dos tempos modernos"?

Foi a metáfora usada na notícia para o seriado "My Wife and Kids", de taaaaanto que é exibida e de taaanto horário...

Link para o comentário
Foi a metáfora usada na notícia para o seriado "My Wife and Kids", de taaaaanto que é exibida e de taaanto horário...

Ahhhh, e eu aqui desde ontem quebrando a cabeça pra entender isso huehuehuehue :what:

Link para o comentário

Ahhhh, e eu aqui desde ontem quebrando a cabeça pra entender isso huehuehuehue :what:

E ainda acha ruim quando te chamam de mula... :muttley: :muttley:

-------------------

É isso aí, tanta coisa boa naquele acervo, e eles ficam insistindo na mesma coisa o tempo todo. Cadê a inovação, SBT?

Link para o comentário

Audiência do seriado Chaves 24/11/13

chaves_logo-550x310-550x300.jpg

Na manhã deste último domingo (24), foi exibido pelo SBT o seriado mexicano “Chaves”, que registrou boa audiência para a emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados prévios do Ibope, “Chaves” marcou 5,4 pontos de média com picos de 8.0. Já a Record ficou na terceira colocação com 4,8 e a Globo foi líder com 8,2 pontos.

Giro na Tela

Foi bem :D

Link para o comentário

Foi super bem o Chavinho... Colocou a Record no bolso... Acho que um episódio somente durante a semana poderia dar uma boa audiência também! É só saber aproveitar bem a série... :D

Link para o comentário

Saudades de 2011 quando o Sbt teve a brilhante idéia de dividir uma hora para o Chapolin das 9h ás 10h e depois o Chaves das 10h ás 11h. :byecry:

Certa vez nessa época passaram "O Chapolin em Acapulco" e em seguida veio a saga de Acapulco do Chaves, épico !

Pombas, com essas duas horas nos Domingos poderiam fazer um "Espaço CH" com Chaves, Chapolin e Chaves em Desenho (nem cito o Clube porquê o Sbt tem horror a este, mas bem que merecia um espacinho junto apesar do fracasso no passado).

Link para o comentário

30/11/2013

Chaves: 3

----

01/12/2013

Chaves: 5

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Bom, eu acho que com esse descanso que estão dando para a série, quando ela voltar pode subir um pouco mais a audiência. E com respeito aos fans e a exibição, o SBT pode ganhar muito mais telespectadores. ^_^ ,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...