Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves está mandando bem, para um programa que recebe com 1 ponto.

Desenhos Bíblicos recebe com quase 0, fica na vice e entrega bem pro Pica Pau.

SBT tem que divulgar mais os poucos horários que a série está sendo exibida, está muito escondida na grade.

Link para o comentário

SBT tem que divulgar mais os poucos horários que a série está sendo exibida, está muito escondida na grade.

Concordo plenamente, eu assisti sábado retrasado por pura questão de sorte >_<

Link para o comentário

Até que não está tão ruim a audiência... Um pouquinho de divulgação poderia ajudar bastante! :chaplin:

Link para o comentário

Chaves está fora da semana desde Julho, seria bom regressar em horário melhor agora nas férias de final de ano, pelo menos pra passar os anuais de Natal e Ano Novo em horário decente para se assistir.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Chaves já não tem "moral" como antes no Sbt:

chaves-divulgacao3-474x353.jpg

O SBT decidiu acabar de vez com o “SBT Notícias”, jornalístico apresentado por Neila Medeiros que desde sua estreia sempre registrou baixas médias para o SBT perdendo para emissoras como Band e Cultura, por exemplo.

O que estranhou, é que o mais cotado pelo público para substituir a atração, não está mais com essa bola no SBT. Foi demonstrado que o “Chaves”, salvador da pátria em tantas outras ocasiões, não tem nem a mesma moral de antes.

Depois da decisão de acabar com o jornal do começo da noite, em vez dele, como sempre aconteceu em situações do tipo, resolveram escolher a série “Eu, a patroa e as crianças”. A atração já foi até apelidada de “Chaves” dos tempos modernos.

TV Foco

Link para o comentário

Isso eu já cogitava faz tempo... O Chavinho foi destronado no SBT. Obviamente não é culpa da série, já que a fórmula é atemporal. Fez rir nos anos 70, ainda faz e sempre fará. A culpa do desgaste vem dessa emissora porca, que brinca de fazer televisão. Não entrarei em detalhes e argumentos porque a galera já está cansada de saber, mas um puxão de orelha sempre se faz necessário.

Para Chaves voltar com força, seria necessário que desse um descanso da grade por, no mínimo, um ano e meio. Aí então pode voltar na faixa das 18h, com divulgação em massa. Assim, até se viesse com o Chapolin daria certo.

Mas posso apostar o meu nome, que a emissora que acha que sabe de tudo sequer pensará em fazer isso...

Link para o comentário

Sinceramente, SBT está cada vez mais terrível. No começo do ano Chapolin. Um mês depois, Arnold, Algum tempo depois Raven. E o que mais a tarde? Eu acho que eles vão tirar a Patroa da noite e por no lugar da Raven e pôr Caves no lugar da Patroa. Esta emissora é um bicho burro.

Link para o comentário

Saudades do tempo que era 1 episodio por dia, completo e com chamadas (se fosse SAGAS), na faixa das 13h45.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...