Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Então baixe o episódio, grave num DVD, e assista na sua televisão. Ou fique só na vontade!

Você não manda em mim

Eu gravo em um pen-drive depois asssito na TV,por mais que DVD seja uma opção melhor,é difícil gravar eu acho

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Pica-Pau pisou novamente :triste:

Já passou da hora de aposentarem essa exibição dominical. De nada adianta darem um "descanso" a série na semana, e nos finais de semana exibirem quase 10 episódios.

Link para o comentário

Sinceramente, prefiro muito mais variedades nas manhãs de Domingo do que essas duas horas de Chaves que se mantém no ar há mais de três anos, eu preferia até o "Domingo Animado" principalmente em 2009 quando fizeram maratona de Tom e Jerry.

É só eles pensarem um pouco e encontrarão atrações que poderiam melhorar os índices, ficar só no Chaves enjoa mesmo.

Comparem há dez anos como tinham variedades:

Programação Sbt - Domingo de Páscoa, 20 de Abril de 2003:

07h30 Programa de Palavra
08h00 Planeta Turismo
08h45 Tal Mãe, Tal Filha
09h45 Rock Star
10h10 O Jim É Assim
10h40 Infelizes para Sempre
11h05 Amor Fraternal
11h35 Eu, a Patroa e as Crianças
12h00 Smallville, as Aventuras do Super Boy

13h00 Programa Silvio Santos
23h30 Última Sessão
01h00 Plantão Médico
02h00 Jornal do SBT

Fonte: Folha de São Paulo

Vejam outra que tem quase dez anos, eu mesmo adorava assistir tudo:

Programação Sbt - Domingo, 9 de Novembro de 2003:

06h10 Educativo
06h30 Jornal do SBT
07h00 Programa de Palavra
07h30 Eco Pesca
08h30 Siga Bem Caminhoneiro
09h00 As Três Irmãs
09h30 Hora do Arrepio
10h00 Amor Fraternal
10h30 Infelizes para Sempre
11h00 O Mundo É dos Jovens
11h30 Coisas que Odeio em Você
12h00 Eu, a Patroa e as Crianças
12h30 Smallville

13h30 Programa Silvio Santos
22h00 Filme: "Matrix"
00h00 De Frente com Gabi
01h00 Jornal do SBT

Fonte: Folha de São Paulo

Com isso quero chegar no seguinte: Se atualmente eles pararem com essa graça de manter tudo no acervo e resolverem pegar algumas coisas de lá ou comprarem outras, quem sabe teriam uma grande melhora nas manhãs de Domingo.

Inclusive eu digo: Não sabem onde nem quando estrear a série "Dupla do Barulho"?! Peguem ela com mais algumas outras séries e coloquem aos Domingos a partir das 9h, muito melhor do que ficar numa coisa só.

Link para o comentário

Inclusive eu digo: Não sabem onde nem quando estrear a série "Dupla do Barulho"?! Peguem ela com mais algumas outras séries e coloquem aos Domingos a partir das 9h, muito melhor do que ficar numa coisa só.

Por duas vezes chegaram a anunciar a série, e depois nada. É incrível como uma emissora com o porte do SBT ainda consiga ser tão amadora...

Eles tem diversas séries guardadas, e ficam sempre insistindo e saturando nas mesmas. De 12h45 a 14h45 poderiam exibir 5 séries diferentes, entre elas a dupla CH. Mas preferem saturar Full House e Raven até todo mundo enjoar. Daqui uns dias, Arnold ou o Maluco voltam, de novo, novamente, outra vez...

Link para o comentário

Amava Três é Demais,mas ficou saturado. Maluco,chatice. Arnold,pior,com aquele "Que papo é esse?",Raven chato e legal. Eu e a patroa é legal,vi poucos episódios. Resumindo: Odeio as séries do SBT. Amava a grade do SBT,especialmente em 2008/2009,mas infelizmente,mudou,TUDO! :(

Link para o comentário

Amava Três é Demais,mas ficou saturado. Maluco,chatice. Arnold,pior,com aquele "Que papo é esse?",Raven chato e legal. Eu e a patroa é legal,vi poucos episódios. Resumindo: Odeio as séries do SBT. Amava a grade do SBT,especialmente em 2008/2009,mas infelizmente,mudou,TUDO! :(

"Um Maluco no Pedaço" não é chato, é uma ótima série, assim como "Arnold" também é. Agora se saturam as exibições, já é outra coisa!

Eu diria o contrário. Tirando essa parte de má organização e saturação, o SBT tem ótimas séries.

Link para o comentário

As melhores séries da TV aberta estão no SBT!

Chaves e futebol lideram audiência na Argentina; R.R. Soares traça

921e73a494af90d069c314adcaebafb7.jpg?h=2

Os domingos das emissoras argentinas estão sendo marcados pela baixa procura dos telespectadores. As médias de audiências não passam da casa dos 20 pontos.

Na manhã deste último domingo (15), o programa “Show da Fé”, do missionário brasileiro R.R. Soares, não pontuou na América TV, ou seja, "traçou" no Ibope.

Às 10h, o Canal 9 exibiu “Chaves em Desenho Animado” e conquistou 1,8 pontos, contra 0,8 da América TV, que transmitia a Copa Davis, e 1,9 da Telefe, que liderou com o "Z TV".

Depois do desenho animado do “Chaves”, foi a vez do Canal 9 exibir o seriado mexicano em si. A produção estrelada por Roberto Gómez Bolaños garantiu o primeiro lugar para a emissora, com 3,8 pontos. A Telefe, que mostrava um filme, também marcou 3,8 e o Canal Público garantiu 1,8 com um programa sobre automobilismo.

A maior audiência do dia na TV argentina foi conquistada com a transmissão do Campeonato Argentino. O Futebol garantiu a liderança isolada para a TV Pública, que marcou 16,7 pontos, contra 10,7 de “Os Simpsons” na Telefe e 6,1 do “Cine Top” na América TV.

Na Telinha

Link para o comentário

Chaves registra boa audiência neste domingo (22) e fecha na vice

chaves2-hg.jpg

O seriado “Chaves” conseguiu registrar uma ótima audiência para o SBT na manhã deste domingo (22) e fechou na vice liderança absoluta na audiência.

A atração marcou segundo dados prévios 5.1 pontos de média e chegou a picos de 6.7 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 8.4 pontos de média, a Record ficou em terceiro com 4.3 de média, e a TV Cultura ficou em quarto com 2.4 no ibope.

Conexão TV

Editado por Rodrigo370
O Joel é uma mula /vamp
Link para o comentário

Tbm acho q essa exibição de Chaves deveria ser cancelada. Poderiam colocar o Chespirito (Clube do Chaves) no lugar.

Já q vcs estavam falando das séries do SBT, alguém lembra o nome de uma série que passava de sábado em 2006/2007 antes do Chapolin, eram 4 irmãos que moravam numa casa, acho q os pais tinham ido viajar, enfim, eu adorava e não consigo lembrar o nome de jeito nenhum.... alguém lembra?

Link para o comentário

Chaves registra boa audiência mas fecha na terceira colocação

seriado-chaves-sbt-40-anos-no-ar1-300x25

Foi bem!

O seriado mexicano de grande sucesso, “Chaves”, exibido nas manhãs de domingo do SBT registrou boa média para a emissora de Silvio Santos. Mesmo com a boa audiência, o menino da vila não registrou a vice-liderança perdendo assim para a TV Record.

Foram no total 5,0 pontos para o SBT. No horário a Globo ficou na liderança isolada marcando 8,5 de média. A Record fechou na vice-liderança também com boa audiência registrando 5,6 pontos. A TV Cultura ficou na quarta colocação com 2,2 pontos de média.

TV Foco

Link para o comentário

Saudades de quando Chaves dava 12, 13 pontos no SBT.... eram outros tempos... :/

Editado por Leandro CH
Link para o comentário

Chaves fecha em terceiro lugar neste domingo (6)

chaves_logo-550x310-550x300.jpg

Na manhã deste domingo (06/10) nem o Chaves foi bem no SBT. O seriado que sempre rendeu ótimos resultados para a emissora de Silvio Santos fechou em terceiro, perdendo para a Record.

De acordo com os números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração marcou apenas 4.1 pontos de média, enquanto a Record ficava na vice-liderança com 5.2 e a Globo era líder absoluta com 7.8 pontos de média.

Giro na Tela

Link para o comentário

Chaves lidera neste sábado (12/10) em Goiânia

chaves22.jpg

Foi ao ar pelo SBT o tradicional “Chaves”. De acordo com dados prévios, a atração ficou na liderança isolada com 4.2 de média e picos de 7.1. No horário a Rede Record ficou em segundo lugar com 1.5, a Globo conseguiu apenas 1.4 e a Band registrou 1 ponto. Índices prévios. Cada ponto equivale a 12 mil domicílios em Goiânia.

sbt-30anos.blogspot.com,br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...