Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Do SBT eu não duvido de mais nada. Essa volta do Chapolin este ano me pareceu mais um pagamento de promessa, do que um mero agrado. Até trollagem em represália aos "fãs chatos" teve.

Devem ter pensado: "Vamos soltar de uma vez esses episódios mofados aqui (semelhantes), e depois chega de dor de cabeça com esses chatos".

[l][/l]

PÁGINA FDP! PORR@@@@@@@@@@! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que não é para tanto. :unsure:

Do jeito que as coisas estão no SBT, o Vermelhinho já está quase em fase de bater as botas da grade pra sempre. :(

Link para o comentário

Nossa sinto muita saudade dos velhos tempos, em que eram exibidos um episódio de chaves e um de chapolin por dia, quando passavam as sagas era tão legal esperar o dia seguinte pra ver a parte restante da saga, assistia todos os dias, agr o sbt estragou tudo, as pessoas cansaram de ch, é muito triste pensar nisso :(.... Acho que eles deveriam dar um bom descanso para o chaves, pelo menos um ano, tirar de vez da programação, ou deixar apenas aos sabados de manhã, que é o horário que apenas os fãs assistem. Talvez dessa forma, o Chavinho voltasse a ter um pouco da força que tinha...

Link para o comentário

Nossa sinto muita saudade dos velhos tempos, em que eram exibidos um episódio de chaves e um de chapolin por dia, quando passavam as sagas era tão legal esperar o dia seguinte pra ver a parte restante da saga, assistia todos os dias, agr o sbt estragou tudo, as pessoas cansaram de ch, é muito triste pensar nisso :(.... Acho que eles deveriam dar um bom descanso para o chaves, pelo menos um ano, tirar de vez da programação, ou deixar apenas aos sabados de manhã, que é o horário que apenas os fãs assistem. Talvez dessa forma, o Chavinho voltasse a ter um pouco da força que tinha...

Aqueles tempos eram muito bons. E quanto as sagas, a gente esperava o dia inteiro pra assistir a continuação mesmo... Mas acho que essa nostalgia não volta mais.

Link para o comentário

Com folga, Chaves atinge a vice-liderança

chaves-logotipo-usado-nas-chamadas-do-sb

Disputando o segundo lugar com a programação religiosa de Record e Band, a série “Chaves” não enfrentou problemas e manteve o SBT apenas atrás da Globo, na manhã deste sábado, 24.

Veiculado das seis às sete da manhã, foram 2.3 pontos de média, segundo dados ainda prévios do Ibope. Em confronto, a Globo foi líder com 3.4 pontos, a Record amargou 0.7 décimos e a Band, dois décimos atrás, ficou com 0.5.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV Foco

Link para o comentário

Do SBT eu não duvido de mais nada. Essa volta do Chapolin este ano me pareceu mais um pagamento de promessa, do que um mero agrado. Até trollagem em represália aos "fãs chatos" teve.

Devem ter pensado: "Vamos soltar de uma vez esses episódios mofados aqui (semelhantes), e depois chega de dor de cabeça com esses chatos".

[l][/l]

PÁGINA FDP! PORR@@@@@@@@@@! :mad:

Vamos pôr da seguinte forma: EU ODEIO O SBT! Claro que pensaram isso,mas o SBT é burro.

Link para o comentário

Neste domingo, 25, Chaves termina com a terceira colocação no confronto das emissoras

chaves2-399x300.jpg

O seriado mexicano, “Chaves”, exibido no SBT e dono de grande sucesso no Brasil, registrou neste domingo, 25, o terceiro lugar no ranking de disputa das emissoras de TV no horário em que foi exibido.

Seguindo as informações do Ibope, o humorístico marcou 3,4 pontos e 4,8 de picos contra, 5,4 da Record que terminou com a vice-liderança, a Band seguiu a disputa com 0,4 décimos de audiência e terminou com a quarta colocação no confronto, já a Globo, garantiu a liderança isolada com 9,2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV Foco

Link para o comentário

Chaves garante vice-liderança neste domingo 01/09

2597f-logosbt.jpg?w=595

De acordo com números prévios do Ibope, marcou 5,1 de média com picos de 6,4 pontos, no mesmo horário a Globo foi líder com 8,2, a Record fechou em terceiro com apenas 4 pontos, e a Band ficou com 4 décimos e em quarto lugar.

NTB

Link para o comentário

É, provavelmente foi bem por causa da saga do Festival da Boa Vizinhança, todo mundo gosta. :D

Eu sempre quero assistir este episódio,mas nunca dá! :mad:

Link para o comentário

Opa! Que beleza, vê nosso Chavinho com um IBOPE legal! :P

Eu sempre quero assistir este episódio,mas nunca dá! :mad:

Ué, na internet você acha dezenas de vídeos...

Link para o comentário

Mas minha TV e´maior que o meu PC :P

Então baixe o episódio, grave num DVD, e assista na sua televisão. Ou fique só na vontade!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...