Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

47

• Raphael

25

• Lucas Fernando

22

• Gabriel Maciel

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Clube do Chaves já foi um fracasso na época auge do SBT, no momento atual disputaria com a Rede TV.

Mas,como eu disse,essa seria a programação perfeita. Eu gosto de Clube do Chaves,especialmente Chaveco e Chaparron

Por curiosidade, o que significa esse "06:" depois de você colocar "15:00"? :ermm:

Foi malz ae...

Link para o comentário

Eu já falei antes e vou repetir: Clube do Chaves já pode ser considerado extinto sem volta, quer gostem ou não.

A luz já está se apagando para o próprio Chaves, que já foi o grande coringa do SBT, e tristemente já cogito até a possibilidade do Vermelhinho também ter rodado de vez... Programa Chespirito, justamente com as temporadas mais fracas do programa, seria a última coisa que o SBT sonharia em colocar na grade, e isso só se for de madrugada.

Link para o comentário

Sobre o Clube, até de Madrugada podem esquecer... até 2008 foi tapa buraco apenas para quando sobrasse tempo entre uma série e outra, agora só tem seriados longos com duração contada e em seguida é tudo jornal.

Link para o comentário

Chaves termina como terceiro colocado no confronto das emissoras neste domingo (18)

chaves.jpg

”Chaves” obteve uma média razoável

O seriado humorístico “Chaves” obteve uma média razoável e terminou com a terceira colocação no confronto de audiência das emissoras de TV, neste domingo (18).

Chaves registrou uma média de 5 pontos com 7,4 pontos de pico, na vice-liderança ficou a Record com 5,3 pontos de média, Band atingiu uma média baixa de 0,4 décimos, Rede TV! traçou o quinto lugar com 0,2 décimos de audiência, a liderança ficou por conta da Rede Globo que conquistou 9,2 pontos no horário.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV Foco

Link para o comentário

Chaves disputa metade com Desenhos Bíblicos e metade com Pica Pau, e olha que quase toda semana a Record reprisa muito os mesmos episódios do Pica Pau enquanto existem vários que fazem mais tempo que não passam.

A coisa tá feia.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Chaves disputa metade com Desenhos Bíblicos e metade com Pica Pau, e olha que quase toda semana a Record reprisa muito os mesmos episódios do Pica Pau enquanto existem vários que fazem mais tempo que não passam.

Do Pica Pau nunca duvidei de seu poder, picava 20 em pleno horário nobre ás 20h na Record em 2008 e sempre entrava no Top10 da emissora. Mas perder dos Desenhos Bíblicos é muita humilhação. :(

Só lembrando que os Desenhos, não é obrigação a Record exibir nessa duração enorme pela IURD, estenderam porquê os desenhos deram certo no começo do ano até hoje.

Link para o comentário

Só uma pena que a Record não investe mais em desenhos, era melhor em 2007 que passavam outros também.

Em 2008 eu gostava do horário da noite do Pica Pau antes do JR, era muito bom mesmo, jantava assistindo.

Enquanto isso, Chaves está muito fraco e particularmente acho que não deveriam continuar mantendo esse horário aos Domingos.

Link para o comentário

Pois é... tudo fruto de uma má administração. Se nem mesmo os fãs aguentam saturação, que dirá dos meros simpatizantes do seriado.

Confesso que só estou assistindo as exibições dominicais, primeiro porque tenho dado uma descansada de CH por aqui nas últimas semanas, e segundo, para anotar as exibições para o fórum. Do contrário, estaria na Record assistindo ao Cabeça-de-Fogo :)

Sobre o Clube, até de Madrugada podem esquecer... até 2008 foi tapa buraco apenas para quando sobrasse tempo entre uma série e outra, agora só tem seriados longos com duração contada e em seguida é tudo jornal.

Pois é... Eles preferem reprisar o jornal na sequência, a deixar um buraco para o clube... É como eu digo, enterraram de vez :(

Link para o comentário

Só uma pena que a Record não investe mais em desenhos, era melhor em 2007 que passavam outros também.

O pior é que eles tem tantos desenhos bons no catálogo da produtora Universal e não exibem nem no Record Kids. :(

Saudades do Chapolin com 9 pontões de média semanal sendo a maior audiencia da emissora no Top 5 do Ibope em 2011. :byecry:

Link para o comentário

Chapolin chegou a bater de frente com o JH... Na época a qualidade das exibições era melhor, o material já ia pro ar editado e não tinha tanto break fora de hora e falas cortadas no meio, como hoje em dia.

Link para o comentário

A luz já está se apagando para o próprio Chaves, que já foi o grande coringa do SBT, e tristemente já cogito até a possibilidade do Vermelhinho também ter rodado de vez... Programa Chespirito, justamente com as temporadas mais fracas do programa, seria a última coisa que o SBT sonharia em colocar na grade, e isso só se for de madrugada.

Acho que não é para tanto. :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...