Ir para conteúdo

O que pretende melhorar em 2013?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

isso é verdade aconteceu com meu primo

ele tinha 23 anos na empresa ai eles achavam que poderiam pagar menos para um novato e mandaram ele embora, e não é empresa pequena não, é conhecida nacionalmente

mas com 23 anos de casa ele ele pegou um ótimo $$ e se estiver na faixa dos 40-45 anos ainda consegue trabalho por ter tanta experiencia, se estiver na faixa dos 60 ja se aposenta

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

9

• JoelJunior15

6

• Marcelo Cazangi

5

• Chandler

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

se não me engano ele esta com 48

mas a intensão da empresa que é ruim né, mas ele ja esta trabalhando a empresa é no ramo de vendas ele tem muita experiencia

Link para o comentário

mas com 23 anos de casa ele ele pegou um ótimo $$ e se estiver na faixa dos 40-45 anos ainda consegue trabalho por ter tanta experiencia, se estiver na faixa dos 60 ja se aposenta

Mas não justifica de jeito nenhum. O cara trabalhar a vida toda, e simplesmente tirarem ele assim do nada, deve ser uma sensação horrível. E se o cara for novo, é porque também começou a trabalhar novo, então tem direito a se aposentar. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas não justifica de jeito nenhum. O cara trabalhar a vida toda, e simplesmente tirarem ele assim do nada, deve ser uma sensação horrível. E se o cara for novo, é porque também começou a trabalhar novo, então tem direito a se aposentar. :)

Tudo nessa vida é justificavel, porém não se é abonado!! (Lema de RH) nao tiraram ele do nada, funcionário com mais tempo de casa dão mais despesas a empresa, e nem sabemos se foi por corte de funcionários ou afins.

Link para o comentário

Eu pretendo estudar muito por que quero ser dublador e para isso tem que estudar.

Ou ser animador de televisão. :lol:

Link para o comentário

Com estudar MUITO na lista, não vai dar pra fazer 10% dos outros.

Na verdade dá sim. Eu fiz mais ou menos isso em 2010 e deu tudo certo.

Sonhar não é pecado, mas temos que viver na realidade, exemplo, na USP, o que mais se ve é a playboizada filhotes de médicos

com certeza esses caras tem os pais com grana para bancar e não precisam trabalhar

Achei esses comentários preconceituosos. Quer dizer que as pessoas ricas ou muito bem de vida não precisam trabalhar?

Editado por Cisko
Link para o comentário

Cisko

Quando for fazer um quote de comentarios de alguem, faça da opinião toda não só da parte que interessa a voce, favor ler o que escrevi inteira, pois fica claro o corte no meu comentario, não fui preconceituoso de maneira alguma, entenda primeiro minha expressão depois opine

Link para o comentário

Sim, eu tinha lido o post inteiro. Copiei só a primeira parte pra destacar exatamente a que eu estava me referindo. O seu post deu a entender isso, talvez o problema não tenha sido eu não ter entendido, mas sim você não ter sido claro ao expressar a sua opinião.

E outra: o fato de a gente precisar trabalhar não significa que nós devemos subestimar os estudos. Quando você é jovem e está numa instituição acadêmica, a sua maior obrigação é estudar, na minha opinião. Se você quer ser bem-sucedido, precisa trabalhar E estudar bastante.

Link para o comentário

Fui bem claro sim no meu comentario, todos opinaram so voce fez essa polemica, se voce acha que nao fui claro nao opine em cima do meu comentario e expresse apenas sua opiniao referente ao assunto

Link para o comentário

O que eu pretendo melhorar em 2013?

Bom... Cada vez ando melhorando mais! Mais nesse ano, eu pretendo melhorar a minha vida, se preocupando mais comigo, e de mim ter mais orgulho de ser Chavesmaníaco! Ainda quero ser mais estudioso, fazer mais os deveres de casa e deixar de ser preguiçoso e caminhar, fazer exercícios. E ainda muito mais, mas só tem mais uma coisa para escrever aqui!

SER UM CHAVESMANÍACO PRA SEMPRE!

Link para o comentário

Na verdade dá sim. Eu fiz mais ou menos isso em 2010 e deu tudo certo.

Achei esses comentários preconceituosos. Quer dizer que as pessoas ricas ou muito bem de vida não precisam trabalhar?

Pelo contrário meu caro, as ricas é que mais trabalham, para cada vez mais ampliar sua fortuna.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...