Ir para conteúdo

O que pretende melhorar em 2013?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

O pessoal fala em estudar e estudar, mas do que adianta gastar tanto tempo em estudo se depois voce nao vai aplicar nada do que foi estudado? O pessoal fica ai 4, 5 anos tentando passar numa mesma prova, e fica só estudando, ao invés de procurar um emprego e crescer na empresa, feito isso, basta se especializar na area...

Estou fazendo isso nesse exato momento. huahuhauhaauhauhauhauha

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

9

• JoelJunior15

6

• Marcelo Cazangi

5

• Chandler

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelos menos 1 salvo!!! Vamo trabalhar povão!

Link para o comentário

O pessoal fala em estudar e estudar, mas do que adianta gastar tanto tempo em estudo se depois voce nao vai aplicar nada do que foi estudado? O pessoal fica ai 4, 5 anos tentando passar numa mesma prova, e fica só estudando, ao invés de procurar um emprego e crescer na empresa, feito isso, basta se especializar na area...

Não discordo totalmente, mas cada um tem que buscar seu sonho... Se o cara tem o sonho de ser médico desde criança, e é o que ele mais quer na vida, ele tem que correr atrás, ainda que precise estudar muito, e perca muito tempo. Um dia isso tudo pode valer a pena!

• Curtir 1
Link para o comentário

Não discordo totalmente, mas cada um tem que buscar seu sonho... Se o cara tem o sonho de ser médico desde criança, e é o que ele mais quer na vida, ele tem que correr atrás, ainda que precise estudar muito, e perca muito tempo. Um dia isso tudo pode valer a pena!

Sonhar não é pecado, mas temos que viver na realidade, exemplo, na USP, o que mais se ve é a playboizada filhotes de médicos, ou amigos dos mesmos, a verdade que hj é tudo na base dos contatos, são raros os casos da pessoa ser bem sucedida gastando tanto tempo estudando e nem ao menos ter um trabalho...

As empresas hj oferecem plano de carreira, pagam a facu dos seus colaboradores..

Link para o comentário

E você e o que até agora? Aprendiz? :lol:

Link para o comentário

Sonhar não é pecado, mas temos que viver na realidade, exemplo, na USP, o que mais se ve é a playboizada filhotes de médicos, ou amigos dos mesmos, a verdade que hj é tudo na base dos contatos, são raros os casos da pessoa ser bem sucedida gastando tanto tempo estudando e nem ao menos ter um trabalho...

As empresas hj oferecem plano de carreira, pagam a facu dos seus colaboradores..

O ideal, na minha opnião, é se possível, o cara trabalhar também. Mas sem esquecer seu sonho... Mas é bem difícil isso acontecer.

Link para o comentário

O ideal, na minha opnião, é se possível, o cara trabalhar também. Mas sem esquecer seu sonho... Mas é bem difícil isso acontecer.

Voce trabalhando terá a chance de realizar o seu "sonho", empresas não contratam pessoas "crescidinhas" sem experiencia profissional. Tem marmanjo com 25 anos que só estuda e tem a CTPS em branco...

Link para o comentário

Voce trabalhando terá a chance de realizar o seu "sonho", empresas não contratam pessoas "crescidinhas" sem experiencia profissional. Tem marmanjo com 25 anos que só estuda e tem a CTPS em branco...

É verdade, mas dependendo da profissão, também não contratam pessoas que não tenham diploma. Então, o cara precisa conciliar os dois. Estudar sim, mas buscar experiência, trabalhando.

Link para o comentário

com certeza esses caras tem os pais com grana para bancar e não precisam trabalhar

por que se precisarem quem pega eles para trabalhar sem experiencia nenhuma

Link para o comentário

O principal e clássico: estudar. Estudar MUITO.

Os outros são: ganhar um pouco de dinheiro fazendo um freelancer, voltar a tocar violão, voltar pras aulas de canto, jogar bastante no meu Wii, regular meu sono e parar de passar tantas madrugadas acordado, assistir mais filmes e séries, ler mais livros, passar menos tempo no Facebook, tentar "encontrar" a minha religião, e outras coisas.

Com estudar MUITO na lista, não vai dar pra fazer 10% dos outros.

• Curtir 1
Link para o comentário

Como muitos, espero passar de ano mais facil e estar mais seguro nos estudos. E espero mais tranquilidade, sou muito nervosinho.

No fórum espero ser melhor nas postagens, não postar coisas inuteis como ja fiz ano passado.

Link para o comentário

É verdade, mas dependendo da profissão, também não contratam pessoas que não tenham diploma. Então, o cara precisa conciliar os dois. Estudar sim, mas buscar experiência, trabalhando.

se voce ja esta na empresa, ele te promovem sim! diploma sem experiencia nao serve de PN

Link para o comentário

Se fixar em uma empresa e tentar progredir por lá até que é uma boa ideia. Mas depende da empresa.

Tem umas empresas aí que mantém o funcionário a vida toda, aí quando o cara tá quase se aposentando, demitem na maior cara de pau! Mas se for uma empresa de nome e com boa reputação é excelente!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

isso é verdade aconteceu com meu primo

ele tinha 23 anos na empresa ai eles achavam que poderiam pagar menos para um novato e mandaram ele embora, e não é empresa pequena não, é conhecida nacionalmente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...