Ir para conteúdo

O que pretende melhorar em 2013?

Gabriel Maciel

Recommended Posts

O que pretende melhorar ou mudar em 2013?

Espero ser uma pessoa um pouco mais espontânea, acho que venho vivendo muito para agradar as pessoas, algumas atitudes minhas (como revelar que sou ateu pros meus pais já provam isso), ser mais independente, mais vaidoso comigo mesmo, talvez entre pra academia, tentar emagrecer um pouco e mude o corte de cabelo, ou seja, pretendo mudar meu modo de vida, que era muito quadrado para ser uma pessoa mais alegre e divertida.

No fórum espero ser mais ativo e saber separar minhas responsabilidades da minha vida pessoal e participar mais das reuniões da Staff sendo há alguns meses estava meio ''por fora'' e me aproximar cada vez mais dos membros. :)

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

9

• JoelJunior15

6

• Marcelo Cazangi

5

• Chandler

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

hm...vejamos....curti o topico enfim

pretendo ser um pouco menos sarcástico e irônico, meu narcisismo eu ja cuidei um pouco, e bem não prolongar relações que ta na cara que vai dar errado

quanto a o forum, ser mais ativo tambem :3

Link para o comentário

Vou ser sincero: não sei.

O ideal é ir aproveitando as oportunidades que vem no ano ao invés de ficar frustrado por não cumprir suas metas programadas.

Editado por Chad'
Link para o comentário

Fazer igual ao Marcos: Estudar, estudar, estudar, e quando estiver cansado, estudar mais um pouquinho...

PS: Ah, aos finais de semana também! :closedeyes:

Link para o comentário

Namorar mais ainda, viajar mais ainda, ir mais ainda pras baladas e shows (Pearl Jam, Bon Jovi, Cold Play, RiR, Paul Mccartney se confirmar), ir mais ainda pros jogos do timão, voltar a escrever mais ainda minhas colunas, terminar de editar o Liga CH, voltar pro Kung Fu... e na Facu causar o máximo possivel!

Link para o comentário

Pretendo estudar mais também, só trabalhar não dá, ainda mais quando você não tem a profissão que quer seguir, mês que vem vou

fazer meu curso técnico em multimídia, espero aprender bastante coisa, e que atinja meus objetivos, mas não é só isso, quero fazer mais coisas

ainda. Já noivei ano passado, 25/12/12, e não posso me casar ganhando o que eu ganho, he, he. Mas dou graças a Deus por ter o que eu tenho

e por ser o que eu sou. Vamo que vamo, acorda pra vida!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O principal e clássico: estudar. Estudar MUITO.

Os outros são: ganhar um pouco de dinheiro fazendo um freelancer, voltar a tocar violão, voltar pras aulas de canto, jogar bastante no meu Wii, regular meu sono e parar de passar tantas madrugadas acordado, assistir mais filmes e séries, ler mais livros, passar menos tempo no Facebook, tentar "encontrar" a minha religião, e outras coisas.

Link para o comentário

Não é bem melhorar, mas sim alcançar. Pretendo arrumar uma namorada, melhorar minhas notas e possivelmente me desligar da moderação do FUCH em Março, mas não sei ainda. Espero um Challenge Complete em às duas primeiras em breve. :P

Link para o comentário

Estudar, Mulheres, Dormir, Mulheres, Continuar na Moderação, Mulheres. Ah, e Mulheres. /vamp

Link para o comentário

O pessoal fala em estudar e estudar, mas do que adianta gastar tanto tempo em estudo se depois voce nao vai aplicar nada do que foi estudado? O pessoal fica ai 4, 5 anos tentando passar numa mesma prova, e fica só estudando, ao invés de procurar um emprego e crescer na empresa, feito isso, basta se especializar na area...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...