Ir para conteúdo

Perdi tudo no PC

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Há algum tempo, apareceu no PC que o disco rígido estava cheio, aí baixei o Ccleaner e excluí alguns arquivos antigos que não usava, mas ainda estava aparecendo no disco como cheio, o que não deixava eu usar vários programas e me obrigando á excluí-los. Semana passada, mandei o Ccleaner excluir certas coisas como Cookies, Histórico, programas velhos, erros de fragmentação entre outros que estavam ocupando muito espaço, passou um dia, tudo ok. Porém no outro dia, apareceu que o disco estava cheio de novo, aí eu achei algumas pastas inúteis cheias e excluí também. Mas hoje (depois de muuuito tempo de limpeza) o PC parecia que estava todo desinstalado, com todos os arquivos excluídos, apenas programas ficaram, e para minha surpresa, o disco está cheio ainda!

O que será que aconteceu no meu PC, será vírus? Tem como recuperar os arquivos perdidos sando o Test Disk, por exemplo?

Link para o comentário

O.o não confio no Ccleaner

meu pc nunca lotou, mas eu prefiro deletar coisas sem usar programas

se for virus é um que nunca peguei xD, enfim boa sorte ai o.o

quando usei ccleaner perdi umas coisinhas tbm

Link para o comentário

Não acho que seja culpa do Ccleaner. Isso já aconteceu comigo no meu Notebook, onde também acabei perdendo todos os meus arquivos por não ter levado ele para a assistência técnica a tempo. Era o mesmo problema que vc descreveu.

O técnico disse que o problema era o HD, que infelizmente acabou queimando. Recomendo que leve a máquina para uma assistência técnica.

Link para o comentário

Ainda bem que não tinha arquivo de valor como senha de banco, trabalho de escola, documentos, a maioria são arquivos velhos da faculdade dos meus pais. :joinha:

Link para o comentário

Porra, nem fala de HD queimado LF. Já tive um que queimou e tu não tem ideia da dor de cabeça que tive, muita coisa perdida... mas durou bem, de jun/2006 até abr/2010.

'

Como o Lucas sugeriu, é melhor levá-lo em uma assistência técnica, talvez outra coisa tenha dado problema, embora o mais "esperado" seja o HD mesmo.

Link para o comentário

Eu sempre prefiro excluir os arquivos manualmente, sem programa nenhum! :ohok:

PS: É melhor você levar num técnico, que ele saberá o que dizer... Felizmente não tinha muita coisa importante!

Link para o comentário

O HD do meu notebook queimou ano passado, em outubro. Perdi muitos arquivos, tinha todos os episódios de Chapolin (comuns), South Park, Futurama, Beavis & Butt-head e Happy Tree Friends, e até hoje só consegui recuperar os episódios de South Park :triste:

Link para o comentário

Esse problema é muito comum, Gabriel.

O HD não exclui arquivos, ele apenas os esvazia, deixando espaço para que você instale outro arquivo. Sua ação repetidas vezes fez com fossem gerados arquivos mortos.

Faça uma boa desfragmentação no disco rigido, e veja se seu problema melhora, se ainda não der, formate, se nem isso resolver, compre outro HD.

Se fosse HD queimado, você não conseguiria nem ligar o PC, ele não iria bootar. Se ele da boot e inicia o Windows normalmente, o HD não queimou.

Pessoal, fiquem atentos. As vezes os técnicos falam em "queimar" para não ter que explicar a real situação, quando na verdade trata-se de problemas diferentes.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
chavesmaniaco1002

eu também ja passei por isso, tinha quase que todos os episódios de chaves, chapolin e demais séries do fuch, ai do nada tudo sumiu, resultado, depois do conserto( ele não ligava mais) tava tudo intacto, menos as séries, nessa hora fiquei :cursing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...