Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Final de Salve-se quem puder :

:emoglobo:

- Alexia reencontra o avô.
- Alexia dá entrevista para a Patricia Poeta e conta a história que passou junto com Luna e Kyra.
- Alexia é convidada para fazer novela na Globo.
- Alan pede Kyra em casamento, mas é dispensado por ela.
- Luna entra no avião de Téo e decide ficar com ele. Ele pede Luna em casamento.
- Kyra aceita se casar com Rafael.
- Alexia se casa com Zezinho.
- Alexia joga o buquê e Kyra pega.
- Alexia, Luna e Kyra viajam para o México.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Não gostei do final da Kyra,mas não chega a surpreender,visto que na internet queriam ela mais com o Rafael do que com o Alan.Confesso que de uns tempos pra ca,cheguei a achar que a Luna fosse escolher o Alejandro,porque tava uma quimica absurda entre os dois.Alias,eu não to assistindo a novela nessa semana,mostraram o final do mexicano?E o Alan acabou ficando com a Julia,né?

• Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

mostraram o final do mexicano?

E o Alan acabou ficando com a Julia,né?

Alejandro ficou com a personagem da Dandara (Bel).

Sim, infelizmente.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não é a primeira vez que o Daniel Ortiz me desaponta no final de um triangulo amoroso,pois eu tambem torci pra que a Tancinha e o Beto ficassem juntos em Haja Coração kkkkkkk.Mas acho que ele não quis premiar a canalhice do Beto por ter armado pra ela e Apolo.Tem autor que não gosta de premiar vilão kkkkkk

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu detesto essa coisa de triangulo amoroso em novelas, e isso foi o q me deixou mais revoltada nessa, tinha dois homens para as três protagonistas. Mas era bem provável mesmo que a Alexia iria terminar com o caipira. 

Eu só comecei a REALMENTE acompanhar a novela agora nos últimos capítulos, antes só via alguns trechos, devo confessar que a novela me deixou curiosa por causa de ter visto tantas criticas negativas em torno dela. Quando decidi assistir mais, notei que era apenas uma novela leve e descompromissada, daquele tipo que só agride críticos de TV. mas muitos tem que pelo menos dar o braço a torcer, era a novela certa no momento certo. "Amor de Mãe" gerou expectativa, mas parece q o publico começou a abraçar mais "Salve-se" vc vê isso nos números de audiência. 

EDIT:

Ah...apesar de eu reclamar um tanto sobre esses triangulos, eu só torcia mesmo pela Kiyra ficar com aquele ator que fez O profeta e eu esqueci o nome mas eu não quero procurar agora,tô com pressa.

Alguém pretende ver Pega Pega?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 17/07/2021 às 18:09, Usagi White disse:

Ah...apesar de eu reclamar um tanto sobre esses triangulos, eu só torcia mesmo pela Kiyra ficar com aquele ator que fez O profeta e eu esqueci o nome mas eu não quero procurar agora,tô com pressa.

Alguém pretende ver Pega Pega?

O nome do ator é Thiago Fragoso. Não vi Pega Pega na exibição original, queria ver nessa reprise, mas como Cidadão Brasileiro é no mesmo horário abri mão de novo.

Galera o SBT dessa vez se superou hein, começaram a postar a novela Amor e Odio (2001) no SBT Videos, pessoal que gosta das novelas do canal sempre pediu uma reprise dessa novela mas nunca aconteceu, agora enfim poderão ver a integra da trama novamente.

https://www.sbtvideos.com.br/programas/amor-e-odio

• Uau 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

"Cara e coragem", novela das 19h, da autora Claudia Souto, tem previsão de estreia para maio de 2022 na Globo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Mozer da Silva Reis

Surpreendeu.Realmente me surpreendeu.Parece que foi decidido as pressas devido a baixa audiencia de Tititi.Colocaram ate a Ana Maria pra anunciar.Não lembro se ta sendo muito frequente um apresentador da Globo da uma noticia dessas.

Link para o comentário

Isso se eles não mudarem de ideia nos 15 minutos do segundo tempo. Pq isso já aconteceu com "Eta Mundo bom" subitamente sendo substituída por "Avenida Brasil". Eu sei que geralmente essas mudanças de opção nós podemos esperar do VIVA e não da Globo, mas...de todos os modos...eu sempre fico desconfiada com certas escolhas.

Em especial, aquele boato de tirar definitivamente Malhação da grade. Era bom demais para ser verdade ( na minha opinião).

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Usagi White disse:

Isso se eles não mudarem de ideia nos 15 minutos do segundo tempo. Pq isso já aconteceu com "Eta Mundo bom" subitamente sendo substituída por "Avenida Brasil". Eu sei que geralmente essas mudanças de opção nós podemos esperar do VIVA e não da Globo, mas...de todos os modos...eu sempre fico desconfiada com certas escolhas.

Em especial, aquele boato de tirar definitivamente Malhação da grade. Era bom demais para ser verdade ( na minha opinião).

Tambem estou com uma impressão de que podem mudar.Vai depender do nivel de aceitação da escolha.Quanto ao fim de malhacao,tambem sou favoravel.Pelo menos,de abortar o titulo que não faz mais o menor sentido.Podiam criar outra serie pra revelar talentos.Ou revelar em outras obras.E a maioria dos autores que a emissora revela na novelinha,a Globo subaproveita,e eles acabavam fazendo sucesso em outras emissoras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...