Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Lado a Lado foi uma boa novela porém meio cansativa, mas sem dúvidas se destacou por retratar um tema diferente, o que os jurados do Emmy contam muito.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

427

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra coisinha, Claudia Lage e João Ximenes Braga, autores desta novela, foram iniciantes; traduzindo, foi a primeira novela dos dois. Pra ganhar um premio na primeira novela que escreve, nada maaal >_<

E o João Emanuel Carneiro de Avenida Brasil, já tinha escrito Da Cor do Pecado e A Favorita >_<

Link para o comentário

João Emmanuel Carneiro é um ótimo autor,gostei muito de A Favorita. E peço desculpas sinceras a ele por isso.

Não sei se há mais gente incomodada com o sucesso grandioso Avenida Brasil mas...A Justiça foi feita para os incomodados.

Não é novela de grande repercussão,que tem publico alvo e foi modinha no país todo que ganha Emmy :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anitta atuará em “Amor à Vida”
22 de novembro de 2013

anitta-2013-4.jpg

Desde o estouro com a música “Show das Poderosas”, a funkeira Anitta marcou presença em praticamente todos os programas da Globo. Agora, a cantora foi convidada pela emissora para aparecer em uma de suas novelas.

E para estrear, Anitta aparecerá na trama de horário nobre, “Amor à Vida”. Em uma cena que acontecerá em um bar, a artista será a figura de destaque para um merchan de uma marca de produtos de beleza, além de fazer um show no local. A cena deve ir ao ar no dia 12 de dezembro (quinta-feira).

Na música, Anitta divulga o single “Zen” (abaixo), que tem levada mais tranquila e menos dançante, comparado ao estilo que a lançou ao mercado. O clipe já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e ainda nem completou um mês de lançamento.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Eu já tinha postado esta notícia há uns dias... Pra ela vai ser bom, ajudar a alavancar ainda mais a carreira. Agora, se tem ou não talento é o que veremos... :headscratch:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu queria muito ver "A próxima vítima" no Viva mas dês que acabou "Felicidade" decidi dar um tempo com isso de ver TV (Principalmente novelas) a tarde.

Será que dá para ver no youtube? Provavelmente só alguns capítulos,pq o Viva impede de continuar. Já aconteceu isso com um canal que postava videos da novela Felicidade.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Sbt anuncia qual novela substituirá "Maria do Bairro":

70219648-474x267.jpg

“Maria do Bairro” está chegando na sua reta final e o SBT já tratou de anunciar qual novela irá substituir a trama que tem Thalia como protagonista.

A trama escolhida da vez é bem popular pela emissora, trata-se de “Café com Aroma de Mulher”, produzida pela RCN Televisíon e exibida originalmente entre 1994 e 1995 pelo extinto Canal A.

A novela foi grande sucesso no Brasil quando foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT entre 5 de março e 3 de setembro de 2001. “Café com Arona de Mulher” conquistou 15,5 pontos de média, na época.

Visto o sucesso da novela, o SBT não esperou muito e depois de quatro anos reprisou o folhetim mexicano entre 8 de agosto de2005 a 31 de março de 2006 e marcou 9 pontos de média e alguns picos de liderança.

A novela possui 175 capítulos e conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava encontrar o príncipe encantado.

Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento. Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento.

“Café com Aroma de Mulher” será reprisada no dia 13 de janeiro do próximo ano, a partir das 14h30.

TV Foco

Link para o comentário

Pelo menos não vão passar de novo "Maria Mercedes", seguindo a sequência das 'Marias' de Thalía. ;)

Link para o comentário

Tava demorando. Mas essa novela me parece ser boa mesmo.

Eu tive um pouco de vontade de ve-la depois de saber que é do mesmo autor de Betty,a feia. Mas estou indecisa se quero ver ou não.

Link para o comentário

Eu vi alguns capítulos de Chiquititas, é boa, mas tem aquelas crianças chatas. A única criança legal é a Tatiane que está quase descobrindo que seu pai é um carinha lá.

A ruiva (letícia) tá com câncer terminal, e tem até semana que vem de vida. Coitada.

Link para o comentário

Os ricos também choram. Curiosidades:

• A segunda parte desta telenovela é um remake da produção venezuelana Raquel de (1973) com Doris Wells, original de Inés Rodena.
  • Em 1995,a Televisa estreou uma nova versão tanto de Raquel como de Los ricos también lloran chamada Maria do Bairro, protagonizada por Thalía, Fernando Colunga e Itatí Cantoral. Foi produzida por Angeli Nesma Medina. O remake bateu todos os recordes de audiência das 21 horas.
  • No ano de 2005, estreou pelo SBT a versão brasileira chamada Os Ricos também Choram, protagonizada por Márcio Kieling e Thaís Fersoza.
  • No ano de 2006, a Telemundo fez a sua propria versão, chamada Marina, com Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann, que foi substituído depois Manolo Cardona.
  • Quando a novela foi transmitida na Argentina, foi obrigada a se chamar Mariana, já que o governo militar considerou seu título original transgressor.
  • Na trilha sonora(Brasileira) há uma música chamada Novo Encanto de Marcelo Gástaldi.

Fonte: Wikipédia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Minha opinião sobre as aberturas das novelas de 2013:

Amor á vida-Bela.
Joia rara- Incrivel.
Dona Xepa-Ótimo.Nota 10 por ter preservado a música de abertura da versão antiga e por deixar tudo bem colorido e divertido.Mas 0 por não ter explorado o assunto chepa,deveria ter colocado frutas já de fim de fera e não fresquinhas.Ainda assim parabéns.
Saramandaia-Muito bom.Embora ache que poderiam fazer um mix com versão de 1976,talvez melhora-la.
Chiquititas 2013-Bom.Nos primeiros momentos me pareceu bem criativo,só o dragão computadorizado me pareceu ruim,mas pior mesmo para mim foi o final com banda,ficou ruim.
Pecado Mortal-Regular.Os efeitos bons e monstagens bem trabalhados foi o que salvou a abertura de estar neste lugar da lista.Porém a abertura ainda lembra muito a da novela "Sete Pecados" da Globo.
Flor do Caribe-Regular.as paisagens são lindas,mas faltou algo mais para o titulo.
Além do Hozironte-Relugar.Os efeitos não é lá grande coisa,mas a montagem é até boa.Porém o que realmente salvou ela de estar neste lugar da lista,foi o efeito final do titulo e o desenho dele,que é bem do estilo de novelas antigas.
Sangue Bom-Péssimo e Kiko.Na verdade sem graça.

Curiosidades:
A abertura de Amor à vida foi bastante criticada por causa da música Maravida,a regravação que Leonardo fez não agradou o publico.

Nota:
Ultimamente a Record está fazendo aberturas melhores.

• Curtir 2
Link para o comentário

A animação de Amor a Vida foi feita por um americano chamado Ryan Woodward, que criou Thought of You que é semelhante. A diferença foram as animações com as imagens de São Paulo de fundo.

Joia Rara é tão linda,e feita de forma simples.Só a ilustração lá enriquece,só colocaram luz,camera, e até folhas para complementar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...