Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Chocolate com Pimenta" só vi alguns capítulos na última reprise, acho que assisti mais completa na primeira exibição, mas mesmo assim não me lembro de tudo. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Chocolate com Pimenta é uma das poucas novelas que eu preferia a protagonista a vilã , embora achasse que os antagonistas também eram personagens carismáticos como a Jezebel, Conde Claus, e a Tia Bárbara.  Acho que a Ana Francisca foi a melhor protagonista de novela do Walcyr embora eu goste muito da Maria de Eta Mundo Bom, que nem era a estrela principal mas acabou se tornando o grande destaque da novela. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chocolate com Pimenta é uma das poucas novelas que eu preferia a protagonista a vilã , embora achasse que os antagonistas também eram personagens carismáticos como a Jezebel, Conde Claus, e a Tia Bárbara.  Acho que a Ana Francisca foi a melhor protagonista de novela do Walcyr embora eu goste muito da Maria de Eta Mundo Bom, que nem era a estrela principal mas acabou se tornando o grande destaque da novela. 

Chocolate com Pimenta, eis uma das poucas re-reprises que eu gostei, teve muitos personagens que eu peguei um pouco de ranço, outros achei engraçado, outros gostei como a Bárbara por exemplo, belíssima atuação da Lilia Cabral.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu amei muito Eta Mundo Bom! Mas...só não vou ver pq eu ainda me lembro da novela e do final, embora eu tenha conseguido acompanha-la quando estava quase acabando, só faltava um ou dois meses para terminar. 

Link para o comentário

É aquele tipo de novela, que se vc começar a assistir depois de ter começado não faz diferença nenhuma? :P 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Viva é meio maluco. Passaram uma chamada anunciando a "estreia" de Chocolate com Pimenta pra hoje, e outra anunciando o capítulo que acabou de passar. :doido:

Link para o comentário

Depois da mudança radical nos gráficos e aquele escândalo envolvendo a novela "Bebê a bordo" o Viva nunca mais foi o mesmo na minha opinião. 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eta Mundo Bom! eu vou acompanhar do começo ao fim com o maior prazer,justamente por não ter visto nenhum pedaço na exibição original.Parece ser uma novela engraçadíssima.Eu não vi o inicio de Por Amor e Avenida Brasil justamente por saber como começa as duas.Já Eta eu pretendo ver o começo sim.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

Depois da mudança radical nos gráficos e aquele escândalo envolvendo a novela "Bebê a bordo" o Viva nunca mais foi o mesmo na minha opinião. 

Que escândalo foi esse envolvendo "Bebê a Bordo" no Viva ?

Link para o comentário
22 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Que escândalo foi esse envolvendo "Bebê a Bordo" no Viva ?

Começaram a cortar os capítulos exibidos na TV, postando na íntegra no Vivaplay.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Homessa disse:

Começaram a cortar os capítulos exibidos na TV, postando na íntegra no Vivaplay.

Único caso mesmo, porem é bom lembrar que as integras só foi para o vivaplay por pressão dos assinantes, mas também o canal peca muito em anunciar as trincas com antecedência no final acabar mudando as tramas das mesmas. 

• Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

Ah sim, me lembrei que eu li no artigo da novela na Wikipedia hoje a noite.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...