Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Gostei de saber que vão exibir um resumo de "Novo Mundo", não assisti na primeira exibição e agora terei a chance de vê-la antes da "continuação" da história.  

Mais uma reprise previsível do SBT -_- Mas pelo menos há possibilidade da inédita "Quando me Apaixono" ser exibida no lugar da Betty como eu gostaria. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

32 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Gostei de saber que vão exibir um resumo de "Novo Mundo", não assisti na primeira exibição e agora terei a chance de vê-la antes da "continuação" da história. 

Eu também achei valido, pois pretendo ver Nos Tempos do Imperador, pelo menos vendo Novo Mundo ja da pra ter uma base do que vai acontecer na continuação.

Link para o comentário

Coluna do Nelson Xavier sobre a pausa das novelas inéditas, ele cita vários casos que aconteceu algo parecido, mas não nessa magnitude:

https://www.huffpostbrasil.com/entry/globo-novelas-coronavirus_br_5e6ff6b2c5b63c3b648321b5

Link para o comentário
Chocolate com Pimenta no Viva

Globo encurta ainda mais Malhação. Elenco é dispensado, e apenas os protagonistas darão um desfecho a história

O avanço do coronavírus levou a direção da Globo a encurtar ainda mais "Malhação: Toda forma de amar" e alterar o final da novela.

Depois de sucessivas reuniões, ficou decidido que apenas Pedro Novaes e Alanis Guillen, o casal Filipe e Rita, gravarão nesta terça-feira, 17. Os personagens serão responsáveis por dar um desfecho à história. Os outros atores já foram dispensados.

A trama terminará no dia 3 de abril, quando irá ao ar o capítulo 253. Todas as cenas até essa data já estavam devidamente gravadas.

Agora, serão apenas acrescentadas as tais sequências dos protagonistas, que amarrarão todo o enredo. Inicialmente, o autor, Emanuel Jacobina, escreveria até o 268. 

Aliás, no final, Rita e Lígia (Paloma Duarte) farão um acordo definitivo e criarão Nina juntas. Os nomes das duas aparecerão na nova certidão de nascimento da menina.

Houve mudanças também em "Éramos seis". A novela inicialmente seria gravada até quarta, mas o término acabou antecipado para terça. O mesmo acontecerá com "Salve-se quem puder".

A partir de 6 de abril, portanto, começará a reprise de "Malhação: Viva a diferença". Na faixa das 18h, "Novo mundo" reestreará em 30 de março. Ainda nessa data, passará a ser exibido o compacto de "Totalmente demais" às 19h. Já na próxima segunda, 23, entrará "Fina estampa" no lugar de "Amor de mãe".

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2020/03/coronavirus-malhacao-pedro-novaes-e-alanis-guillen-gravam.html?fbclid=IwAR0jOA4RvPS79hg5vNDfRVx9qoa9_ypyDbVhhXz5SyrUs20GOBQ48bhklko

Link para o comentário

Eu achei essa bem fraquinha, poderia ser A Favorita.

Link para o comentário

Acho que até agora ninguém que é bem informado sobre novelas entendeu pq escolherem justo uma novela de um autor que acabou de sair da emissora.

Nem tô reclamando a escolha da novela em si, apesar de achar que foi uma escolha um tanto aleatória, pelo menos ao ouvir aquela música da abertura eu vou me sentir com 20/21 anos de novo :D 

Link para o comentário

Essa reprise de Fina Estampa já tem um número máximo estipulado de capítulos pra caso a pandemia continuar até o próximo semestre  lançarem uma outra reprise,  ou irão  diminuir os cortes, sem agilizar a edição se sentirem que essa crise não  termina tão cedo? 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
7 horas atrás, Usagi White disse:

Acho que até agora ninguém que é bem informado sobre novelas entendeu pq escolherem justo uma novela de um autor que acabou de sair da emissora.

Nem tô reclamando a escolha da novela em si, apesar de achar que foi uma escolha um tanto aleatória, pelo menos ao ouvir aquela música da abertura eu vou me sentir com 20/21 anos de novo :D 

Dizem que é pela mensagem que a personagem da Lília Cabral passa, que apesar das dificuldades, consegue vencer, ou seja, querem fazer uma analogia à  população brasileira em relação ao Coronavirus:apesar das dificuldades, vamos vencer. 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

E também porque são 3 novelas bem leves para assistirmos, enquanto passamos por esse problema. 

Link para o comentário

Vendo os comentários no Twitter sobre a volta da Tereza Cristina parece que a opinião popular sobre a vilã mudou,  na época era muito comum criticar a personagem por plagiar Nazaré Tedesco, por ter a mesma marca registrada de matar empurrando da escada, mas eu sempre gostei da personagem, de todas as vilãs do Aguinaldo a única que eu achei fraca foi a Silvia de Duas Caras. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...