Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

3 minutos atrás, Cleberson disse:

É estranho quando temos lembranças da primeira exibição e achamos que foi boa, e quando vemos a reprise chegamos a conclusão que não era aquilo tudo né.

Bom, comigo isso nunca aconteceu. Pra falar a verdade não lembrava quase nada de Avenida Brasil. :P 

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me lembro que ano passado tavam cogitando Fina Estampa no VPVDN um pouco antes da demissão do Aguinaldo,  mas quem poderia imaginar que a novela seria reprisada dessa forma esse ano:mellow:

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Homessa disse:

Isso é pra ficar pra história.Certeza que seria ''Avenida Brasil'' no lugar, caso a mesma já não estivesse no ''Vale a pena ver de novo''.

Também penso o mesmo, no horário das 18h00 a escolha de Novo Mundo foi acertada já que a próxima novela das 18h00 vai ser continuação dela, então pra quem pretende acompanhar, ta ai a chance de pegar a primeira parte para não se sentir perdido na história, agora no horário das 19h00 eu teria escolhido uma trama mais antiga la no inicio da década.

• Curtir 2
Link para o comentário
57 minutos atrás, Cleberson disse:

É estranho quando temos lembranças da primeira exibição e achamos que foi boa, e quando vemos a reprise chegamos a conclusão que não era aquilo tudo né.

Eu nunca achei essas coisas, inclusive tomei um susto quando a novela bombou.

Link para o comentário

Eu também queria uma novela mais antiga no horário das 7, tipo Morde & Assopra. Mas como já tem duas novelas no ar com a Adriana Esteves, não sei se seria uma boa escolha...

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que poderiam testar nessas reprises como se sairia a audiência de uma faixa alternativa de reprises, tipo um Vale a Pena Ver de Novo no horário nobre , mas com novelas mais pesadas e sem os cortes.  Sobre a reprise da temporada de malhação que escolheram eu preferia que fosse "Pro dia Nascer Feliz"(2017) que eu achei uma das melhores dos últimos tempos. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Na programação da Globo na TV aberta:

‘Malhação: Toda Forma de Amar’, escrita por Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Melo, terá seu final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da atual temporada, entrará no ar um compacto de ‘Malhação: Viva a Diferença’, que foi escrita por Cao Hamburger e teve direção artística de Paulo Silvestrini.

A partir do dia 30, com o fim de ‘Éramos Seis’, escrita por Angela Chaves e com direção artística de Carlos Araujo, será exibido um compacto de ‘Novo Mundo’. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinicius Coimbra, a novela retrata a transformação do Brasil com a chegada da família real portuguesa. A trama é ambientada no período que antecede a história de ‘Nos Tempos do Imperador’, próxima novela das seis, dos mesmos criadores.

Já ‘Salve-se Quem Puder’, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, ficará no ar até sábado, dia 28, quando será feita uma pausa em sua exibição. No dia 30 de março, estreará nesse horário uma versão compacta de ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e que contou com a direção artística de Luiz Henrique Rios.

‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, será exibida até sábado, dia 21, quando sua primeira fase chega ao ápice. A segunda etapa da novela será temporariamente suspensa e, a partir de segunda-feira, dia 23, irá ao ar uma versão compacta de ‘Fina Estampa’, escrita por Aguinaldo Silva com direção de núcleo de Wolf Maia.

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 16 de março de 2020

Mais informações www.redeglobo.com.br

Editado por Cleberson
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

A Principio fariam isso, iam reprisar desde o inicio a partir de segunda, porém desistiram.

Acho que não daria mesmo pq a novela começou recentemente, mesmo com alguns meses, teriam poucos capítulos e quando terminasse não teria como continuar, sabe-se lá até quando a pandemia vai durar.

2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

@Cleberson Eu to acompanhando a reprise de Avenida Brasil e também to achando superestimada. Lembro bem de Fina Estampa e gostava, to pensando se assisto agora. Sobre as reprises das outras faixas, não penso em ver nenhuma.

Ah há muitos fãs de fina estampa que entram em guerra com os de avenida ahahaha

2 horas atrás, Cleberson disse:

É tudo questão de emadurecimento.

2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Bom, comigo isso nunca aconteceu. Pra falar a verdade não lembrava quase nada de Avenida Brasil. :P 

A única coisa que eu me lembro de Avenida Brasil eram coisas que ficaram populares na internet e de uma vez que houve um apagão aqui e minha mãe assistiu a novela no celular antigo que ela tinha. 

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Me lembro que ano passado tavam cogitando Fina Estampa no VPVDN um pouco antes da demissão do Aguinaldo,  mas quem poderia imaginar que a novela seria reprisada dessa forma esse ano:mellow:

Eu sabia que em algum momento iria, se não fosse depois de Avenida seria após o Eta Mundo bom!

1 hora atrás, Homessa disse:

Isso é pra ficar pra história.Certeza que seria ''Avenida Brasil'' no lugar, caso a mesma já não estivesse no ''Vale a pena ver de novo''.

Tem toda razão.

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Também penso o mesmo, no horário das 18h00 a escolha de Novo Mundo foi acertada já que a próxima novela das 18h00 vai ser continuação dela, então pra quem pretende acompanhar, ta ai a chance de pegar a primeira parte para não se sentir perdido na história, agora no horário das 19h00 eu teria escolhido uma trama mais antiga la no inicio da década.

Acho que poderia ser TiTiTi já que o pessoal pede tanto. Embora, acho que deveria ser uma trama que não afoguenta-se o publico de "Salva-se quem puder" que há quem diga que é focado nas crianças, então indo por essa linha ou Tititi ou Pega-Pega.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah ainda sobre novelas, o SBT começou exibir hoje teaser da reprise de "O que a vida me roubou" de Angelique Boyer.

Parece que vai entrar no lugar de Meu coração é teu.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho que poderiam testar nessas reprises como se sairia a audiência de uma faixa alternativa de reprises, tipo um Vale a Pena Ver de Novo no horário nobre , mas com novelas mais pesadas e sem os cortes.  Sobre a reprise da temporada de malhação que escolheram eu preferia que fosse "Pro dia Nascer Feliz"(2017) que eu achei uma das melhores dos últimos tempos. 

Meu sonho era ver a Globo fazer um vale apena ver de novo noturno. Ela já fez isso algumas vezes nos aniversários de 15 anos e 20 se não me engano, reprisou novelas de sucesso em versão compacta. 

@Cleberson E Poliana??? Nada? Não vai parar as gravações? 

• Curtir 1
Link para o comentário

Que estranho. Eu achava AB uma excelente novela em sua exibição original. Agora tô detestando. E lembro de algumas coisas da novela, que parecem ser puro efeito Mandela.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi White disse:

@Cleberson E Poliana??? Nada? Não vai parar as gravações? 

SBT tá avaliando ainda, já começaram gravar um pouco da segunda fase, porém a primeira fase tem material pra ir ao ar até agosto, então se suspenderem podem ficar um bom tempo tranquilos.

• Haha 1
Link para o comentário

Essa novela vai ter mais capítulos que Malhação, Supernatural e Os Simpsons juntos.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...