Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Mas eles não criticaram porque era muito recente? Tenho certeza que se a Globo souber esperar mais um pouco a novela vai fazer sucesso também numa reprise. Agora, eu queria mesmo é uma re-reprise de "Alma Gêmea", a primeira já foi há mais de dez anos. Outra que ela já é cotada há algum tempo pra voltar.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti a reprise da novela no VAPVDN na época e gostava demais. 

Link para o comentário
Agora, Cortal Cristado disse:

Mas eles não criticaram porque era muito recente? Tenho certeza que se a Globo souber esperar mais um pouco a novela vai fazer sucesso também numa reprise. Agora, eu queria mesmo é uma re-reprise de "Alma Gêmea", a primeira já foi há mais de dez anos. Outra que ela já é cotada há algum tempo pra voltar.

Sim criticaram a reprise por ser muito recente,  mas se esperasse alguns anos também acredito que faria sucesso, novelas de época do Walcyr  costumam ter êxito em todas as exibições, sobre a re-reprise de Alma gêmea eu também venho aguardando muito desde que cogitaram ela em 2016,  na época a desculpa pra não exibir foi de que a trama era parecida com Eta Mundo Bom que estava no ar, por ter o mesmo autor e as vilãs serem interpretadas pela Flávia Alessandra, etc... desde então ela é sempre cotada pra reprise , mas a Globo vem adiando não sei porque.  Acho que se for julgar pela quantidade de gifs que surgiram dela tipo da Débora morrendo envenenada e da Cristina sendo levada pelo Diabo, eu tenha certeza que uma reprise faria sucesso :muttley:

Link para o comentário

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. 

Ainda mais que é uma novela que segue aquela fórmula clássica do Walcyr no horário das 6 : novela de época +núcleo caipira +  cena de personagens sendo jogados  no chiqueiro + uma ou outra cena de comédia pastelão,  assim tem um público que assistiu partes das reprises mais recentes de o Cravo e a Rosa e Chocolate Com Pimenta e acha que é a mesma novela :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ainda mais que é uma novela que segue aquela fórmula clássica do Walcyr no horário das 6 : novela de época +núcleo caipira +  cena de personagens sendo jogados  no chiqueiro + uma ou outra cena de comédia pastelão,  assim tem um público que assistiu partes das reprises mais recentes de o Cravo e a Rosa e Chocolate Com Pimenta e acha que é a mesma novela :muttley:

Bem normal fazerem confusão mesmo. :rofl:

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

É tipo roteiro do Chespirito, o MSW passa o episódio inédito, aí vem alguém pra falar que no SBT já passa com a dublagem clássica! :muttley:

• Haha 2
Link para o comentário
17 horas atrás, Cortal Cristado disse:

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. :muttley:

É exatamente o que os caras do Rede Raphas falou.

Acho que poderia ser assim, vir "Alma Gêmea" primeiro, e depois colocarem "Eita Mundo bom!" na sequencia. 

Mas talvez venha um clássico ou até alguma surpresa diante das comemorações do aniversário da Globo. 

Agora gente, o publico pode até reclamar mas vai acabar assistindo do mesmo jeito, com A Ursupadora acontecia muito isso.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 05/02/2020 às 16:42, Usagi White disse:

@Helenaldo @Cortal Cristado 

Pelo que eu sei o que cortaram foram os vários sequestros, fazendo a novela ficar mais ágil. Tanto que até eu que não assisti achei que ela terminou rápido demais, 

Não cortaram tanto assim não, eu me atrevo a dizer que uns 95% das cenas foram ao ar, como eu expliquei antes a novela passava as 18h00 e a faixa do Vale a Pena sempre tem duração de uma hora de duração, os capítulos originais da trama só tinham ate 35 minutos de arte, e os de quarta nem a 30 chegavam, antes da reprise começar no ano passado fui ver a duração dos capítulos no globoplay onde esta disponível a integra da novela, ou seja já era de se esperar que fosse uma reprise curta, não tinham como esticar.

• Curtir 1
Link para o comentário

A Globo passou  na íntegra todas as cenas polêmicas mais esperadas em Avenida Brasil está semana,  a Nina sendo enterrada viva (05/02) e no capítulo de hoje toda aquela sequência dela humilhando Carminha como empregada,  não só passou ela gritando "Me serve vadia" como também a Carminha apontando uma faca pra ela, eu tinha certeza que editariam essas cenas, mas parece que levaram em conta finalmente que isso prejudicaria a audiência, e resolveram arriscar a novela ser reclassificada.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Eu até achei que eles fossem cortar, porque na chamada eles cortaram o "vadia", ficando só "Me serve!". Ainda mais que no primeiro bloco teve toda aquela cena da Nina gritando pra ser servida e só teve essa fala quando voltou do intervalo. Achei que fossem cortar mesmo. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu até achei que eles fossem cortar, porque na chamada eles cortaram o "vadia", ficando só "Me serve!". Ainda mais que no primeiro bloco teve toda aquela cena da Nina gritando pra ser servida e só teve essa fala quando voltou do intervalo. Achei que fossem cortar mesmo. :P

Só falta passarem na íntegra a cena que a Carminha se vinga e tenta afogar a Nina na banheira,  ai eu vou ter certeza que a Globo tá pouco se lixando pra classificação :P  me lembro que eu fiquei surpreso  com essa cena em 2012, porque eu li  o resumo do capítulo daquele dia e não falava sobre ela. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Fila de novelas da Globo até 2021

18h

30 de MARÇO de 2020: NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Autoria: Alessandro Marson e Thereza Falcão

Direção: Vinícius Coimbra

28 de SETEMBRO de 2020: ALÉM DA ILUSÃO

Autoria: Alessandra Poggi

Direção: Pedro Vasconcellos

29 de MARÇO de 2021: O ARROZ DE PALMA

Autoria: Bruno Luperi

Direção: -

19h

27 de JULHO de 2020: SEGUNDA CHANCE

Autoria: Mauro Wilson

Direção: Allan Fiterman

25 de JANEIRO de 2021: CARA E CORAGEM

Autoria: Cláudia Souto

Direção: Nathalia Grimberg

21h

25 de MAIO de 2020: EM SEU LUGAR

Autoria: Lícia Manzo

Direção: Maurício Farias

23 de NOVEMBRO de 2020: -

Autoria: João Emanuel Carneiro

Direção: Carlos Araújo

24 de MAIO de 2021: -

Autoria: Glória Perez

Direção: Rogério Gomes

22 de NOVEMBRO de 2021: RODA DA FORTUNA

Autoria: Maria Helena Nascimento

Direção: -

• Curtir 2
Link para o comentário

Parece que a Globo tão cedo não quer saber do Gilberto Braga nas novelas depois do grande fracasso de Babilônia em 2015, já que ele está afastado desde aquele ano e não tem nenhuma novela prevista pra ele até ano que vem; e depois que demitiram o Aguinaldo Silva esse ano, não duvido que ocorra o mesmo com ele.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parece que a Globo tão cedo não quer saber do Gilberto Braga nas novelas depois do grande fracasso de Babilônia em 2015, já que ele está afastado desde aquele ano e não tem nenhuma novela prevista pra ele até ano que vem; e depois que demitiram o Aguinaldo Silva esse ano, não duvido que ocorra o mesmo com ele.

Concordo. Acho que esse ano pode ser de renovação para a Globo. Talvez eles façam ( ou podem estar fazendo) uma reunião grande com esses autores mais veteranos e para discutirem se eles tem algum projeto, se eles tão dispostos a se reciclarem ou algo assim para tentar algo moderno. 

Alias, pensei em algo recentemente...

O lado bom da Regina Duarte sair da Globo é que eles se livraram de vez de Páginas da Vida, engavetada, que tentaram por anos reprisar e sempre era barrada. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...