Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

Denise Fraga, atriz conhecida na TV pelas personagens cômicas, voltará à Globo num papel dramático.

Ela fará “Em seu lugar”, trama das 21h de Licia Manzo, como uma mulher instável e que não se encontrou profissionalmente.

A personagem tem um filho, que acabou sendo criado pelo avó.

O último trabalho da atriz na emissora foi uma breve participação em “A lei do amor”, em 2016.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/globo-dispensa-um-de-seus-maiores-autores-de-novela-aguinaldo-silva-02012020

:emoglobo:

A Globo acaba de dispensar um de seus maiores autores de novelas.

Aguinaldo Silva, 76, não teve o seu contrato renovado com o canal e está fora do time de grandes dramaturgos da casa.

A emissora confirmou ao KTV a saída de Aguinaldo.

Sem nova obra prevista, a Globo diz que decidiu não renovar o contrato com o autor Aguinaldo Silva.

Fontes ligadas ao autor contaram ao KTV que ele foi pego de surpresa pela não renovação .

Que Aguinaldo Silva esperava apenas uma redução em seu salário . Já tinha sinopse nova para entregar para a emissora e estava cheio de projetos para 2020.

Na Globo há quase 40 anos, o autor tinha um dos maiores salários da rede de televisão.

Os valores são mantidos em segredo, mas estima-se que o criador da novela "Tieta" ganhava em torno de R$ 2 milhões por mês quando uma novela de sua autoria está no ar.

Quando não estava no ar, esse valor era reduzido pela metade, ou seja : R$ 1 milhão por mês.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Gostaria muito de saber essa tal famosa lista de novelas que o Silvio de Abreu diz ter até 2023.Será mesmo que ele definiu isso tudo em todos os horários?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sim, Laços da Família já foi reprisada no GNT. Na realidade várias novelas foram.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Sim, Laços da Família já foi reprisada no GNT. Na realidade várias novelas foram.

Mas ai é diferente, pois ai foi no GNT Portugal, canal a cabo da Globo que existia em Portugal de 1998 a 2006, lá diferente do GNT daqui eles passavam os programas da Globo, incluindo novelas e humorísticos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@Giovani Santos 

Boneca de plástico daquelas bem normais que vendem em 1,99 cantando em espanhol música da novela Carinha de anjo.

Link para o comentário

Essa nova novela das 7, tem muita cara de novela da Record. Até na abertura se parece.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
17 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Essa nova novela das 7, tem muita cara de novela da Record. Até na abertura se parece.

Enquanto a filha do Macedo continuar dando pitacos e fazer censura interna vai continuar para sempre parecendo novela da Record :P 

Link para o comentário

Só lembrando que Mulheres de areia foi inspirada num filme chamado "Vida roubada" acho, também foi uma rádio novela antes de ir para a TV pela primeira vez em 1973 com Eva Wilma fazendo a Ruth e a Raquel, e só depois ganhou um remake em 1993, tudo escrito pela saudosa Ivani Ribeiro. 

Engraçado que a Ivani Ribeiro só fez UMA novela original na Globo, Final Feliz, quero dizer, que não era Remake de nenhum texto antigo seu. 

Amor com amor se paga - Ela usou tramas centrais de duas novelas antigas dela como Camomila e bem me quer (1972-73) 

A gata comeu - Remake de Barba Azul (1974)

Hipertensão - Ela aproveitou a espinha dorsal de "Nossa filha Gabriela".

Sexo dos anjos - Remake de O terceiro pecado.

Mulheres de areia - Remake da novela da Tupi de grande sucesso no horário nobre em 73.

A Viagem - Remake de uma outra novela da Tupi de 75 que teve uma boa repercussão e audiência graças a proibição da primeira versão de Roque Santeiro que foi Censurada.

Link para o comentário

Aquele núcleo da Tônia, o prefeito Breno e a mulher dele, acho que não tinha na versão original. Era tudo de "O espantalho". Inclusive na original também não tem aquilo do Virgílio morrer depois de sofrer um ataque cardíaco por causa do espantalho. 

E eu ouvi dizer que o remake de "Barba Azul" ia se chamar "Pancada de amor não dói". Ainda bem que mudaram de ideia. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

A morte do Virgílio no meio da trama foi outro erro pra mim, embora tenha criado o mistério de quem seria o espantalho.Acho que ele deveria ficar pobre e implorar pra trabalhar no bar do Alemão.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Essa versão de 1993, foi junção de duas obras da Ivani: Mulheres de areia (1973) e O espantalho (1977).

"Na tv nada se cria, tudo se cópia".

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...