De verdade, prefiro que misturem comuns, raros e riosound do que um horario só pros Raros, querendo ou nao, a gente tenta se enganar, porém episódios interferem sim em audiencia, uma prova é Acapulco, e mesmo a gente maquiando os números, quando voce analisa o todo e compara o antes e depois, os raros baixaram um pouco sim a audiencia da faixa, e entregava em baixa pra Caverna, eles exibindo misturado é melhor pq assim povo do X nao enche tanto o saco e audiencia nao baixa, ja que povo liga a tv pra assistir episódio, e depois que começa dificilmente mudam, diferente de quando deixam avisado que tal horario vai passar só um tipo de episódio, muita gente ja nem liga, eu desde o começo avisei que estava preocupado com essa chamada e horario só pros semelhantes, até pq lembrava bem de 2012 no Chaves e 2013 no Chapolin.
A Melhor forma de exibir é assim, misturado, e assim agrada a todos, nao importa se vai mais rapido ou mais devagar, importante é exibir todos, e quando estavam exibindo misturado a audiencia tava boa, sendo inclusive a maior delas a exibiçao de um semelhante ou raro como queiram chamar.
Quanto ao trio de reprises de hoje, todos os 3 sao ótimos episódios, e acho valida a reprise da Cruz Vermelha, e das Goteiras que tinham sido exibido cortados na última exibiçao.
Mudando de Assunto, e já adiantando até pq nao sei se vou estar vivo amanha pra vir comentar e noticiar, tem chances da exibiçao do Sábado Séries de amanha ser derrubada e nao rolar, como também tem chances de acontecer mais tarde e acabar aparecendo episódio cortado. Motivo, toda a grade da manha do SBT esta cancelada pra cobrir o funeral do Papa a partir das 5h da manha
Vao trasmitir o Funeral na integra, ou seja, do inicio ao fim.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora