Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Em 30/03/2019 às 20:08, E.R disse:

Marco Nanini e Rosi Campos formarão um casal 

Só eu que acho eles parecidos?

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, ninguém aqui falou na novela Espelho da Vida, eu adorei ela, embora tenha acompanhado melhor só a a partir das últimas semanas, mesmo assim eu notei o quanto ela era bem trabalhada. Eu apenas me interessei por causa das criticas tão positivas que li sobre ela. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

@Usagi White Achei "Espelho da Vida" uma novela muito bem escrita, com excelentes atuações, e o final foi bem emocionante.

Tomara que venham mais novelas com esses temas espíritas no futuro, e se vier com certeza será outra da Elizabeth Jhin. 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Poxa, ninguém aqui falou na novela Espelho da Vida, eu adorei ela, embora tenha acompanhado melhor só a a partir das últimas semanas, mesmo assim eu notei o quanto ela era bem trabalhada. Eu apenas me interessei por causa das criticas tão positivas que li sobre ela. 

Você editou seu post. Onde você viu que aquelas três novelas serão as próximas a passar no Viva?

Link para o comentário
54 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Usagi White Achei "Espelho da Vida" uma novela muito bem escrita, com excelentes atuações, e o final foi bem emocionante.

Tomara que venham mais novelas com esses temas espíritas no futuro, e se vier com certeza será outra da Elizabeth Jhin. 

Elizabeth Jhin é a nova Ivani Ribeiro da Globo. Quem diria que ela apenas começou como colaboradora de boas novelas dos anos 90. Ela trabalhou ao lado de Manuel Carlos em duas novelas, deve ter aprendido muito. Uma pena que a novela novela solo dela tenha sido um fracasso: Eterna Magia. E eu gostava pq já ali ela queria inovar, falar sobre bruxas e magias.

23 minutos atrás, Homessa disse:

Você editou seu post. Onde você viu que aquelas três novelas serão as próximas a passar no Viva?

Depois percebi que era uma pegadinha de primeiro de abril e eu cai. 

É que tava tão convincente o video-anuncio que bem...me pegou. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

A Dona é demais, ta ótima, pena que nao vi a primeira vez, alias devido A Dona comecei a ver a reprise de Teresa que assisti completo da primeira vez, é aquela novela que prende, vc ve um dia e acaba ficando de vez, é verdade que o SBT ta prometendo um final diferente pra Teresa?

Link para o comentário
39 minutos atrás, Usagi White disse:

Elizabeth Jhin é a nova Ivani Ribeiro da Globo. Quem diria que ela apenas começou como colaboradora de boas novelas dos anos 90. Ela trabalhou ao lado de Manuel Carlos em duas novelas, deve ter aprendido muito. Uma pena que a novela novela solo dela tenha sido um fracasso: Eterna Magia. E eu gostava pq já ali ela queria inovar, falar sobre bruxas e magias.

Depois percebi que era uma pegadinha de primeiro de abril e eu cai. 

É que tava tão convincente o video-anuncio que bem...me pegou. 

Entendi.

• Curtir 2
Link para o comentário

Sim @Cleberson "Teresa" terá um novo final. Espero que não seja o que ela morre, achei muito forçado. 

Pensei que o SBT estava usando a mesma edição pronta de 2015 de "A Dona", mas não, estão passando os tapas que na época eram cortados. 

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Link para o comentário
30 minutos atrás, Cleberson disse:

A Dona é demais, ta ótima, pena que nao vi a primeira vez, alias devido A Dona comecei a ver a reprise de Teresa que assisti completo da primeira vez, é aquela novela que prende, vc ve um dia e acaba ficando de vez, é verdade que o SBT ta prometendo um final diferente pra Teresa?

É sim. Eu não acompanho, mas minha mãe assiste, eu acabo vendo por tabela e já vi o GC.

• Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Sim @Cleberson "Teresa" terá um novo final. Espero que não seja o que ela morre, achei muito forçado. 

Pensei que o SBT estava usando a mesma edição pronta de 2015 de "A Dona", mas não, estão passando os tapas que na época eram cortados. 

18 minutos atrás, Homessa disse:

É sim. Eu não acompanho, mas minha mãe assiste, eu acabo vendo por tabela e já vi o GC.

Puxa que legal, se eu soubesse teria visto a reprise desde o início, de qualquer forma como tô assistindo A Dona e pretendo dar uma chance pra A que não podia amar que a galera pedia tanto, vou assistir Teresa a partir de agora até o fim, até pq como eu disse é daquelas novelas que vc vê um dia e te prende, mais como tinha visto a exibição original e tava sem a função de gravar as novelas e quase nunca tô em casa no horário resolvi não ver a reprise, só voltei ver agora pq voltou meu gravador.

• Curtir 1
Link para o comentário

No ''Vivaplay'' estão postando todos os capítulos de ''O cravo e a rosa'' que serão exibidos durante a semana.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 04/04/2019 às 15:02, Cleberson disse:

56242470_2424607284218118_22105390764848

Como acompanhei boa parte da reprise do Viva, talvez não assista essa reprise na Globo (também porque vão fazer muitos cortes).

Mas overall, é uma baita novela.

• Curtir 1
Link para o comentário

Por Amor terá duração drasticamente reduzida no Vale a Pena Ver de Novo

por-amor-747x420.jpg

Os telespectadores que esperam acompanhar Por Amor quase na íntegra no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, já podem tirar seu cavalinho da chuva. De acordo com informações do portal NaTelinha, a saga de Helena (Regina Duarte) terá duração bem mais enxuta que os seus 190 capítulos originais.

Embora tenha orientado seus editores a não realizar cortes drásticos no folhetim de 1997 – postura contrária à adotada na reprise de Celebridade, em 2018 -, a emissora tampouco pretende deixar a trama intacta ou quase intacta, como fez com Senhora do Destino, por exemplo.

A ideia, portanto, é que esta quinta exibição de Por Amor conte com entre 130 e 150 capítulos. Dessa forma, deverá ficar no ar até meados do mês de outubro, quando uma nova reapresentação, ainda por definir, entrará no ar. A nova reprise, vale lembrar, começa no próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo Cordel Encantado.

Vale lembrar que Por Amor já teve uma primeira incursão pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 2002. À época, saiu do ar com 139 capítulos. Em suas reexibições no Viva, em 2010 e em 2017, voltou a ser apresentada na íntegra, com a mesma edição original com que foi ao ar em 1997.

FONTE: OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

@Cleberson @Mike Patton @Giovani Santos @Usagi White e ai o que vocês acharam dessa decisão da Globo de levar uma versão "enxuta" da trama pro AR? Sinceramente eu gostei bastante, já estava temendo que a novela fosse ter uma duração longa, mas uma reprise de até 130/150 capítulos está de bom tamanho, como é a primeira vez que vou ver a trama quanto mais enxuta melhor, e vocês? Pretendem ver, rever ou vão passar? Alias as chamadas já estão no AR, até o momento foram duas, uma narrada pela Regina Duarte e outra pela Suzana Vieira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...