Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Isso se eles não guardaram a edição com cortes de 2016 e pretenderem passar de novo só de preguiça de fazer uma nova edição. :P

Não dá pra duvidar se tratando do SBT ... na época da primeira exibição,  até desaminava ver a novela por causa disso

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem acabaram de botar no ar a tal "Rosa dos Milagres" e já querem o "milagre" de uma audiência estrondosa, acham que isso acontece com passe de mágica. Agora já vão tirar do ar.

"A Dona" é muito boa, eu olhava alguns trechos da primeira vez que passou porquê esperava acabar para começar o Chaves, acho que desta vez vou acompanhar tudo.

Sobre cortes é provável que terão, não por questão de classificação indicativa mas sim porquê geralmente não dá a média que eles querem, então começam a cortar para terminar mais rápido, quando estão insatisfeitos não vêem a hora de trocar por outra novela ou atração.

Outra que eu olhava trechos porquê esperava começar o Chaves era "Meu Coração é Teu", também é boazinha, se voltar terei vontade de acompanhá-la.

Link para o comentário
5 horas atrás, Giovani Santos disse:

Isso se eles não guardaram a edição com cortes de 2016 e pretenderem passar de novo só de preguiça de fazer uma nova edição. :P

Se fizer audiência duvido que editem e capaz de deixarem na integra também, se a Globo e a Record já se renderam ao +12 não faz sentido nenhum o SBT exibir algo com selo +10 sabendo que pode passar a edição integral da trama, alias selo +10 não significa que a trama esteja salva de receber reclassificação, varias tramas da Globo foram reclassificadas ainda no AR, a novela das 19h00 mesmo, Verão 90, quando começou era +10, agora e +12.

Link para o comentário
SBT volta a exibir “A Dona” na próxima segunda-feira (01/02)

A trama é protagonizada por Lucero e Fernando Colunga

Informamos que, a partir da próxima segunda-feira (01/04), em substituição à série A Rosa dos Milagres, exibiremos a novela A Dona, às 18h30.Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Nicandro Díaz, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT é amador até para escrever. :lol: Já que "Espelho da Vida" vai acabar no mesmo dia, acho que vou ver novamente "A Dona". 

Link para o comentário

A Dona deve fazer bonito na audiência, claro se o SBT dessa vez exibir a versão sem cortes da novela, minha maior curiosidade mesmo vai ser quando estrear Por Amor no vale a pena ver de novo, quero ver como a re-reprise vai se sair contra uma mexicana inédita no SBT.

Link para o comentário

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/03/marco-nanini-e-rosi-campos-serao-pais-de-caio-castro-em-dona-do-pedaco.html

Marco Nanini e Rosi Campos formarão um casal em “A dona do pedaço”, novela das 21h de Walcyr Carrasco dirigida por Amora Mautner.

Parte do núcleo do Bixiga, em São Paulo, eles serão os pais dos personagens de Caio Castro, Bruno Bevan e Glamour Garcia.

Os cinco serão vizinhos de Maria da Paz (Juliana Paes), que irá morar no Bixiga depois de deixar o Espírito Santo. Ela começará a fazer bolos e conseguirá montar uma empresa de sucesso no ramo. Casada com Reynaldo Gianecchini, será mãe de Agatha Moreira.

O elenco terá ainda Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Malvino Salvador, Deborah Evelyn, Nathalia Timberg, Mel Maia,  Jussara Freire, entre outros.

Link para o comentário

na primeira exibiçao nao vi a dona acho q vi um ou outro capitulo, vi hoje e gostei,. to afim de dar uma chance, é boa ou é aquelas chatas com mais barriga que o Gilberto Barros que fica só em circulos? #ADona001

Link para o comentário

Pelo que vi hoje vão exibir com os mesmos cortes, foi o que eu disse posts acima, eles estão pouco se importando com os cortes. 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Pelo que vi hoje vão exibir com os mesmos cortes, foi o que eu disse posts acima, eles estão pouco se importando com os cortes. 

Minha mãe tava assistindo e pelo que ouvi na sala o capitulo 01 ja passaram a abertura com a musica modificada, pelo que lembro so fizeram isso no meio da novela na exibição original em 2015, tem certeza que rolou os cortes? Qual era a classificação indicativa?

Link para o comentário

A Dona tem classificação 10 anos.

Eles devem ter guardado as mesmas edições de 2015 e agora simplesmente estão reutilizando que é mais fácil do que fazer novas edições.

Link para o comentário

Comparei as duas edições e rolou cortes até maiores que na primeira exibição. Não duvido que daqui um tempo a classificação mude para +12 e a edição não mude, coisa que sempre aconteceu. 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Comparei as duas edições e rolou cortes até maiores que na primeira exibição. Não duvido que daqui um tempo a classificação mude para +12 e a edição não mude, coisa que sempre aconteceu. 

Levando em conta que já uma reprise, digamos que já era de se esperar que o SBT desse algumas tesouradas nas novelas, geralmente so a Record que preserva as reprises na integra (algumas tem edições mas são raras), porem dessa vez colocaram a abertura com a musica modificada, eu lembro que essa abertura so foi entrar bem no meio da novela em 2015.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Vc assistiu por onde'? pq tem um sinal, o Rede 2 que corta um pouco mais e colocam série as 19h20 pras afiliadas que tem jornal local

No SBT SP  e Rede 1 pras afiliadas sem jornal começou 18h57 as 19h41

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...