Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sabia que "Império de Cristal" tinha sido exibida no Brasil, pena que não tem como assistir. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos É como eu disse antes, veja esse canal pq ele mostra muitas curiosidades interessantes sobre as novelas latinas. Estou esperando eles falaram dos remakes brasileiros. :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Justiça pede condenação da Globo por reprise da novela Belíssima

1-2.jpg

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, e em reta final, a novela Belíssima está sendo acionada pela Justiça. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Ministério Público Federal pede a condenação da Globo por conta do conteúdo exibido.

É pedido “indenização por danos morais coletivos” por acharam que o horário de exibição da novela é inapropriado para quem assiste. Fernando de Almeida Martins, procurador da República, tem toda uma explicação para tal ação contra a emissora carioca.

“Ao não se permitir a censura de conteúdo, a Constituição da República permite ao poder público criar mecanismos para informar ao público a natureza dos espetáculos, separando-os por faixa-etárias e indicando horários para exibição”, argumenta o procurador. O jurídico da Globo já está em ação.

O fato é quase o mesmo que aconteceu com Deus Salve o Rei, novela das sete, que foi reclassificada só quando chegou ao fim.

www.otvfoco.com.br/justica-pede-condenacao-da-globo-por-reprise-da-novela-belissima/

Esqueceram de avisar pra ele que esse sistema de classificação indicativa já não é mais o mesmo faz uns 2 anos. :P 

Alias, @Helenaldo @Cleberson vocês tem algum palpite de qual vai ser a próxima reprise do Vale a Pena? 

Link para o comentário
51 minutos atrás, Mike Patton disse:
Justiça pede condenação da Globo por reprise da novela Belíssima

1-2.jpg

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, e em reta final, a novela Belíssima está sendo acionada pela Justiça. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Ministério Público Federal pede a condenação da Globo por conta do conteúdo exibido.

É pedido “indenização por danos morais coletivos” por acharam que o horário de exibição da novela é inapropriado para quem assiste. Fernando de Almeida Martins, procurador da República, tem toda uma explicação para tal ação contra a emissora carioca.

“Ao não se permitir a censura de conteúdo, a Constituição da República permite ao poder público criar mecanismos para informar ao público a natureza dos espetáculos, separando-os por faixa-etárias e indicando horários para exibição”, argumenta o procurador. O jurídico da Globo já está em ação.

O fato é quase o mesmo que aconteceu com Deus Salve o Rei, novela das sete, que foi reclassificada só quando chegou ao fim.

www.otvfoco.com.br/justica-pede-condenacao-da-globo-por-reprise-da-novela-belissima/

Esqueceram de avisar pra ele que esse sistema de classificação indicativa já não é mais o mesmo faz uns 2 anos. :P 

Alias, @Helenaldo @Cleberson vocês tem algum palpite de qual vai ser a próxima reprise do Vale a Pena? 

Ouvir dizer que uma das possibilidades era América.

Link para o comentário

Eu tinha lido que entre as opções de reprise além dessas que já foram citadas poderia ser uma re-reprise de novela das seis como Alma Gêmea ou Chocolate Com Pimenta.  Eu acho arriscado nesse momento reprisar novela das 9 que nunca foi reprisada, depois do fracasso de Celebridade e Belíssima.

• Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tinha lido que entre as opções de reprise além dessas que já foram citadas poderia ser uma re-reprise de novela das seis como Alma Gêmea ou Chocolate Com Pimenta.  Eu acho arriscado nesse momento reprisar novela das 9 que nunca foi reprisada, depois do fracasso de Celebridade e Belíssima.

Eu também :B):

Link para o comentário

Também fiquei sabendo que pode ser "América". Caso isso se concretize, acredito que vai fracassar. Apostaria em novelas da faixa das seis, por exemplo: Alma Gêmea ou Sinhá Moça. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

@Usagi White Já assisti, e achei bem interessante a Televisa subir o padrão de qualidade e fazer várias mini novelas. Quero muito ver como vai ficar "Corazón Salvaje". 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos mas bem que podiam fazer remakes de novelas que não são muito lembradas ou conhecidas, ou que não sofreram remakes (embora isso seja quase impossível). 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...