Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se eu nao tiver errado, ela foi reprisada uns anos atras, deu 3 pontos e rodou. To certo @Helenaldo?

Sim foi em 2007, mas ali era outros tempos, a Record não tinha uma faixa de reprises certa, tanto nesse período as novelas eram reprisadas em qualquer horário, essa novela além da Record teve reprises também no Fox Life e na Rede Família, ambas as reprises indo até o fim.

• Curtir 1
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

445

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
Postado

José de Abreu e Vladimir Brichta arrebentando na novela "Segundo Sol". Rachei esses dias que o Dodô falou para o filho: "Eu nem sei porque te chamei aqui! Você só entende de gastar dinheiro dos outros". :lol:

Postado
Clássico da TV, novela "Baila Comigo" estará de volta no canal Viva.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Viva informou a sua próxima atração, que mexerá com os fãs saudosistas do canal. A novela que fecha a trinca de estreias neste segundo semestre é “Baila Comigo“. Além de “Vale Tudo'' (que estreou dia 18/06, às 15h30 e 0h30) e “A Indomada'' (que substitui “Explode Coração'' às 13h30 e 23h30), “Baila Comigo'' entrará no lugar de “Sinhá Moça“, a partir do dia 20/08, às 14h30 e 01h15.

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2018/07/05/classico-da-tv-novela-baila-comigo-estara-de-volta-no-canal-viva/

Postado

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

O VIVA não vai mais cortar novelas. Depois da repercussão dos cortes de Bebê a Bordo, o canal obviamente não irá fazer aquilo de novo.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

Faz uns dias que o viva deu uma declaração a imprensa que Vale Tudo e A Indomada seriam exibidas inteiras sem cortes, acredito que isso inclua também Baila Comigo.

• Curtir 1
Postado (editado)

@Gota Magica @Helenaldo Eu espero mesmo que estejam certos.

Também espero que não mudem de ideia drasticamente e tão ligeiramente,pois cancelaram substituta original de Bebê a bordo e colocaram Vale tudo. 

Editado por Usagi chan
  • 4 semanas depois...
Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:emoglobo:

Recém-saída de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine já foi reservada pela Globo para um próximo trabalho. No que depender da emissora, a atriz estará no elenco de "Troia", novela das nove escrita por Manuela Dias que estreia em maio.

Bruna, no entanto, ainda não deu resposta ao pedido da Globo e vai avaliar o tempo de férias.

"Troia" tem no elenco Cauã Reymond, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Regina Casé e Murilo Benício

Postado

gH1lUKT.png

6 anos depois da novela Avenida Brasil, atriz Mel Maia, a Rita, cresce e posta foto de biquini na internet.

• 2 semanas depois...
Postado
Exclusivo: conheça a próxima trinca de novelas que ganham reprise no canal Viva

Em primeiríssima mão, o TelePadi adianta aqui a próxima trinca de novelas programadas para a grade do canal Viva: “O Cravo e a Rosa” (2000/2001), de Walcyr Carrasco, “Roda de Fogo” (1986/87), de Lauro César Muniz, e “Força de Um Desejo” (1999/2000), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

As três têm previsão de estreia a partir de janeiro de 2019, em substituição a “Vale Tudo”, “A Indomada” e “Baila Comigo”, de Manoel Carlos, que  ainda está para estrear (30 de agosto).

“Roda de Fogo” já estava programada para este ano, mas cedeu lugar a outras estratégias, quando o Viva decidiu mudar a programação para homenagear “Vale Tudo” em seu 30º aniversário.

Dirigida por Walter Avancini, “O Cravo e a Rosa” já passou com louvor pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, superando até a audiência de novelas inéditas na temporada em que esteve em reprise.

E enquanto “Vale Tudo” já está em sua segunda reprise no Viva,”Baila Comigo” (1981), que chega à tela no fim deste mês, nunca foi reapresentada, nem no “Vale a Pena Ver de Novo”. Será a primeira chance, em 37 anos, de visitar a primeira Helena de Manoel Carlos, vivida por Lilian Lemmertz, e de rever o trabalho de Tony Ramos como os gêmeos da trama.

• 3 semanas depois...
Postado

Fiquei surpresa quando vi isso no Jornal Hoje. Era uma boa atriz, vai fazer falta, mas creio que passou seu conhecimento para os filhos e netos,caso queiram seguir esse rumo.

Enfim, descanse em paz. 

• Curtir 1
Postado

Que descanse em paz. :byecry:

• 1 mês depois...
Postado

Ouvi dizer que Beleza pura vai substituir Belissima. 

Postado

Vez ou outra acompanho Belíssima, não lembrava que essa novela tinha um ritmo tão lento...

Na real as únicas que eu tô acompanhando fielmente agora é Segundo Sol e Malhação no Viva. Essa temporada de 2007 tá bem fraca, lembro que até na época eu parei de acompanhar por conta disso.

Eu comecei a acompanhar A Indomada desde o início no Viva, mas parei semanas atrás porque tava ficando um porre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...