Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se eu nao tiver errado, ela foi reprisada uns anos atras, deu 3 pontos e rodou. To certo @Helenaldo?

Sim foi em 2007, mas ali era outros tempos, a Record não tinha uma faixa de reprises certa, tanto nesse período as novelas eram reprisadas em qualquer horário, essa novela além da Record teve reprises também no Fox Life e na Rede Família, ambas as reprises indo até o fim.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

José de Abreu e Vladimir Brichta arrebentando na novela "Segundo Sol". Rachei esses dias que o Dodô falou para o filho: "Eu nem sei porque te chamei aqui! Você só entende de gastar dinheiro dos outros". :lol:

Link para o comentário
Clássico da TV, novela "Baila Comigo" estará de volta no canal Viva.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Viva informou a sua próxima atração, que mexerá com os fãs saudosistas do canal. A novela que fecha a trinca de estreias neste segundo semestre é “Baila Comigo“. Além de “Vale Tudo'' (que estreou dia 18/06, às 15h30 e 0h30) e “A Indomada'' (que substitui “Explode Coração'' às 13h30 e 23h30), “Baila Comigo'' entrará no lugar de “Sinhá Moça“, a partir do dia 20/08, às 14h30 e 01h15.

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2018/07/05/classico-da-tv-novela-baila-comigo-estara-de-volta-no-canal-viva/

Link para o comentário

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

O VIVA não vai mais cortar novelas. Depois da repercussão dos cortes de Bebê a Bordo, o canal obviamente não irá fazer aquilo de novo.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

Faz uns dias que o viva deu uma declaração a imprensa que Vale Tudo e A Indomada seriam exibidas inteiras sem cortes, acredito que isso inclua também Baila Comigo.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Gota Magica @Helenaldo Eu espero mesmo que estejam certos.

Também espero que não mudem de ideia drasticamente e tão ligeiramente,pois cancelaram substituta original de Bebê a bordo e colocaram Vale tudo. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:emoglobo:

Recém-saída de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine já foi reservada pela Globo para um próximo trabalho. No que depender da emissora, a atriz estará no elenco de "Troia", novela das nove escrita por Manuela Dias que estreia em maio.

Bruna, no entanto, ainda não deu resposta ao pedido da Globo e vai avaliar o tempo de férias.

"Troia" tem no elenco Cauã Reymond, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Regina Casé e Murilo Benício

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Exclusivo: conheça a próxima trinca de novelas que ganham reprise no canal Viva

Em primeiríssima mão, o TelePadi adianta aqui a próxima trinca de novelas programadas para a grade do canal Viva: “O Cravo e a Rosa” (2000/2001), de Walcyr Carrasco, “Roda de Fogo” (1986/87), de Lauro César Muniz, e “Força de Um Desejo” (1999/2000), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

As três têm previsão de estreia a partir de janeiro de 2019, em substituição a “Vale Tudo”, “A Indomada” e “Baila Comigo”, de Manoel Carlos, que  ainda está para estrear (30 de agosto).

“Roda de Fogo” já estava programada para este ano, mas cedeu lugar a outras estratégias, quando o Viva decidiu mudar a programação para homenagear “Vale Tudo” em seu 30º aniversário.

Dirigida por Walter Avancini, “O Cravo e a Rosa” já passou com louvor pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, superando até a audiência de novelas inéditas na temporada em que esteve em reprise.

E enquanto “Vale Tudo” já está em sua segunda reprise no Viva,”Baila Comigo” (1981), que chega à tela no fim deste mês, nunca foi reapresentada, nem no “Vale a Pena Ver de Novo”. Será a primeira chance, em 37 anos, de visitar a primeira Helena de Manoel Carlos, vivida por Lilian Lemmertz, e de rever o trabalho de Tony Ramos como os gêmeos da trama.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fiquei surpresa quando vi isso no Jornal Hoje. Era uma boa atriz, vai fazer falta, mas creio que passou seu conhecimento para os filhos e netos,caso queiram seguir esse rumo.

Enfim, descanse em paz. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ouvi dizer que Beleza pura vai substituir Belissima. 

Link para o comentário

Vez ou outra acompanho Belíssima, não lembrava que essa novela tinha um ritmo tão lento...

Na real as únicas que eu tô acompanhando fielmente agora é Segundo Sol e Malhação no Viva. Essa temporada de 2007 tá bem fraca, lembro que até na época eu parei de acompanhar por conta disso.

Eu comecei a acompanhar A Indomada desde o início no Viva, mas parei semanas atrás porque tava ficando um porre.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...